No final de março e início de fevereiro, histórias sobre as festas na mansão de Justin Bieber em Calabasas começaram a se tornarem mais frequentes. Na época, um relato do TMZ alegava que três amigos do canadense viviam a seus custos na sua residência, na Califórnia.
Além de Lil Twist, um dos nomes citados era King Kevi – um rapper que virou notícia após essas histórias de festas (e uma em particular sobre Selena Gomez) virem à tona. Não demorou muito para que as mentiras irritassem os verdadeiros amigos do cantor, como Alfredo Flores, que publicou no seu Tumblr: “Você é melhor amigo de Justin? (ele nunca te conheceu) você vive na casa dele? Você vai para festas na casa de Selena (ela nunca te conheceu!) RISOS, cara, você é uma fraude!”
Depois disso, seu nome não foi mais falado relacionado a Bieber – até hoje. Para voltar à midia, Kevi concedeu uma entrevista exclusiva para o RadarOnline.com sobre o que supostamente acontecera nos bastidores das festas – “e como o uso constante de drogas no círculo de amizade de Justin levou King para a clínica de reabilitação.”
“Sou o cara da festa principal no grupo,” contou King Kevi ao site diretamente de Passages Malibu, onde ele está terminando um tratamento de 30 dias por abuso de “sizzurp”, ou codina. “Eu era o responsável para conseguir para todo mundo, porque eu tinha os contatos.”
“Todo mundo no Twitter diz que Justin já publicou fotos de sizzurp e depois as apagou, mas eu nunca vi ele tomar. Só vi ele fumar maconha”, contra o ultraje rapper. Segundo ele, a bebida era comum entre o grupo, até que Lil Wayne acabou no hospital por excesso de consumo. “Depois disso, todos pararam de tomar essa porcaria. Eu apenas continuei. Estava tomando praticamente todos os dias.”
Após ser levado para Passages por intervenção de amigos e família, o rapper ainda alega que tem o apoio do cantor canadense para que continue sóbrio. “Eu falo com ele todos os dias”, alega. “Na verdade, ele me enviou alguns fones de ouvido. Ele me enviou um colar também que é irado com diamantes e ouro nele.”
Talvez como desculpa para seu sumiço mesmo após o fim do tratamento, ele explicou: “Justin não deve ser visto comigo, na verdade”. Após as histórias das festas surgirem, Kevi foi tachado como responsável pela imprudência de Bieber – e ele admite que foi ele quem começou a supostamente planejar festas secretas na casa de Justin.
“Sou o cara de festas principal, eu comando tudo”, alega. “Justin nos deu a autorização para fazer festas desde que nós tivéssemos a assinatura de todos em contratos de confidencialidade. Isso levou as festas para outro nível. Eu levava 60, 70 garotas. Justin começou a gostar disso.”
O rapper ainda alega que Justin está feliz solteiro, sem a companhia de Selena Gomez e nega comentar rumores sobre ele ter aparecido na casa da cantora após o fim do relacionamento entre os dois – já que isso provavelmente nunca aconteceu. Após o fim do tratamento em Newport, na Califórnia, ele espera se reencontrar com o “melhor amigo” – e diz “Ele não deve ser visto comigo agora, eu acho. Mas estamos bem.”
man that nigga aint never lived here… never thrown no fukin parties here… homie a fraud.— Lil Twist #TeamTwist (@LilTwist) April 11, 2013No Twitter, um dos melhores amigos de Justin, Lil Twist, em abril: “Cara, esse mano nunca morou aqui… Nunca fez nenhuma festa aqui… Parceiro é uma fraude.
ATUALIZADO – A assessoria de Bieber ainda contou ao Gossip Cop com exclusividade que o cantor“nunca o conheceu antes” e “não sabe quem ele é.”
Segundo fontes dizem ao site, clubes de Los Angeles o baniram após ele supostamente ter exigido tratamento VIP, e alegando que Bieber iria encontrá-lo nos clubes – mesmo quando Justin estava fora do país.
Uma fonte ligada ao cantor especula, dizendo ao site que King Kevi é “louco” e ainda o chama de “um tremendo mentiroso.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário