Um time estrelado de novos jurados como Justin Bieber, Selena Gomez, Pink e Sean "Diddy" Combs seria a aposta do produtor do "American Idol", Nigel Lythgoe´s, para tentar dar novo fôlego ao reality show, segundo nota publicada no site Radar Online.
Jurado do programa, Randy Jackson confirmou ao site que não continuará na bancada do reality, enquanto o restante dos jurados - Mariah Carey, Nicki Minaj e Keith Urban - provavelmente também não estará na 13ª temporada. De acordo com uma fonte do Radar Online, o único que estaria a salvo nas reformulações do "American Idol" seria o apresentador Ryan Seacrest.
"Tem sido uma temporada sem brilho para o 'Idol' e todos os envolvidos com o show estão cientes de que é por isso que os produtores estão trabalhando freneticamente para tentar fechar o nome de grandes estrelas para a próxima temporada", disse a fonte. "Há mais drama acontecendo nos bastidores do show do que no palco e é por isso que há uma grande reformulação em andamento", completou.
"O grande destaque da temporada foi a briga explosiva de Mariah com Nicki Minaj que vazou na web e que, mesmo antes do programa ser exibido, acabou indo ao ar. Desde então os produtores vêm tentando recriar esse burburinho, mas nada funcionou. O público não está dando crédito. Os juízes não têm uma química real e não há nenhum concorrente de destaque real", informou a fonte do Radar Online.
"É por isso que eles querem algo grande para a próxima temporada e nada pode ser maior do que Justin Bieber. Os executivos estão tentando reunir seu time dos sonhos, porque quem não iria curtir ver Justin e Selena, Pink e Diddy? Pink foi abordada no passado e recusou assim como Diddy, que queria muito dinheiro. Vai custar uma fortuna para obtê-los, mas o show tornou-se tão obsoleto que a Fox está desesperada por uma reformulação - eles estão dispostos a pagar para colocar o 'Idol' de volta no topo", afirmou.
Ambos os programas da NBC, "The Voice" e "Dancing With the Stars", na ABC tiveram audiências maiores do que "American Idol" recentemente, de acordo com a Nielsen Co.
A temporada sem brilho do programa deu uma aquecida com os comentários de que a Fox estaria secretamente cortejando a antiga integrante da bancada do "Idol", Jennifer Lopez, para substituir Mariah Carey. Segundo a fonte, a Fox está disposta a retirar todos os obstáculos - entre eles aumentar os orçamentos salariais - para trazer o programa de volta para as paradas de sucesso. "'Idol' não é o sucesso que costumava ser e se tornou muito chato", acrescentou a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário