Justin Bieber fez recentemente uma tatuagem de "X" no braço esquerdo e o responsável pelo desenho, Guy Sahar, tatuador do Hate Social Club, em Notting Hill, foi entrevistado pelo site britânico, Mirror e em seu depoimento sobre o dia que foi tatuar o cantor canadense, Guy chamou Justin de "piada e uma criança mimada".
O estúdio recebeu uma chamada do artista para ir ao Langham Hotel, em Marylebone, onde Bieber estava hospedado durante sua passagem em Londres, mês passado.
Confira o depoimento do tatuador:
"Inicialmente me disseram para ir para o hotel de Justin às 07:00pm com um de seus acompanhantes, mas depois fui chamado de volta e fique esperando por toda a noite. Eu estava finalmente convocado para ir ao hotel às 06:00pm. Me disseram que o dinheiro não era um problema e nós não discutimos preços.
Passei quatro horas tatuando ele e seu DJ [Tay James], e não me foi oferecido um copo de água.
Quando eu disse que era £1,000, o guarda-costas de Bieber não queria pagar. Eles me esnobaram e tentaran pechinchar o valor. No final, eu aceitei £ 500 e só assim eu pude ir.
Basicamente, ele é uma piada e uma criança mimada. Quando eu estava lá, eu também vi Justin começar a fazer brincadeiras com seu assistente pessoal. Foi vergonhoso."
Fonte: Mirror | Tradução: BieberMania
Nenhum comentário:
Postar um comentário