Depois de um começo de ano conturbado com rumores surgindo diariamente, parece que Justin Bieber finalmente voltou para mostrar como é bom no que faz. Depois do elogiado “Believe Acoustic”, o cantor apareceu fazendo rap em “Lolly”.
Na música de Maejor Ali, Justin prova que seu talento não se reprime apenas a cantar, soltando versos – ainda – apropriados para seu público como: “Tenho sua namorada na minha turma assistindo NetFlix”, gaba-se.
E foi por causa dessa habilidade que Juicy J, rapper que também participa da faixa, não hesitou em se juntar a Bieber. “[Maejor Ali] entrou em contato comigo, cara. Ele disse que tinha uma música com Justin Bieber da qual queria que eu participasse”, contou Juicy ao MTV News.
Get More:
Music News
“Ele disse, ‘Cara, acho que isso seria louco… Eu, você e Justin Bieber’; o que eu também achei uma grande ideia. Tipo, as pessoas estão chocadas no momento. Elas estão, tipo, ‘Mas o quê?’ Ele me mandou o instrumental e eu fiz a minha parte”, comentou. Não trazendo Shawty Mane para a história, Bieber mostrou o que tem a oferecer de modo mais maduro para o gênero. Para o rapper, isso mostra o quão habilidoso Justin realmente é. “Eu amo [a parte dele], cara. Ele mandou ver, cara. Isso mostra que ele sabe cantar, dançar, fazer rap”, disse Juicy. “Ele é talentoso, é talentoso.”
Fonte: The Underdogs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário