06 abril 2012

ONE DIRECTION: Representante de Justin Bieber nega parceria do canadense com o grupo!

Quando Liam Payne – membro do grupo britânico One Direction – publicou em seu Twitternessa quarta-feira (4) que havia escutado em primeira mão o novo álbum de Justin Bieber, muitos associaram o acontecimento com uma possível parceria entre os novatos e o cantor canadense. Em seguida, outro membro do grupo, Niall Horan – fã assumido de Bieber – comentou que algo soava “incrível”, aumentando as já altas expectativas.

Enquanto fãs – pelo menos a maioria – comemoravam pela parceria entre eles, deixando de lado uma intriga sem fundamento de competição entre os dois atos, sites como Hollywood Life já comentavam sobre a parceria com supostos “detalhes exclusivos”. Estes que, baseado nos novos relatos, eram falsos como vários outros já divulgados pelo mesmo por uma suposta “fonte anônima”.

A verdade é a seguinte: sim, os seis estiveram em estúdio juntos. Não, eles – infelizmente – não gravaram nenhuma música. Um representante de Justin Bieber conta exclusivamenta para o siteGossip Cop, “Eles só apareceram no estúdio e ouviram um pouco do álbum ‘Believe.’”

Entretanto, Bieber já se pronunciou em recentes entrevistas em defesa da união dos novos artistas, como One Direction e The Wanted – outro novo grupo britânico que está em ascensão nos Estados Unidos com a música “Glad You Came” e compartilhar, na América, o mesmo empresário que Justin.

Em entrevista para a rádio B96, o empresário Simon Cowell, responsável pelos cantores de “What Makes You Beautiful”, foi perguntado sobre a parceria, mas não negou nem confirmou nada. “Acho que é bom para a indústria fonográfica porque deixou as pessoas excitadas novamente, já que estava ficando tudo muito monótono”, disse Cowell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...