Um homem que estava fingindo ser Justin Bieber pediu a uma garota de 10 anos de idade, em Sydney para posar para ele em uma webcam. O caso levou a polícia a avisar aos pais sobre o perigo dos predadores da internet, de acordo com relatórios do smh.com.au
A menina enviou um pedido de amizade em um programa de chat de vídeo para alguém exibir fotografias de Justin Bieber, informou a polícia.
A polícia disse que o sósia de Biebs, pediu a menina para vestir "roupas reveladoras" durante uma conversa de vídeo.
O comandante do State Crime Command’s Sex Crimes Squad, John Kerlatec disse: "Este incidente serve como um lembrete importante que os predadores on-line estão em busca de crianças.”
"Aconselhamos aos pais a educar seus filhos sobre esses perigos e, para avisá-los em ser cautelosos com qualquer um que afirma ser famoso."
Em um mundo virtual é preciso tomar muito cuidado com os dados, informações pessoais e ter cautela com quem falamos na internet. Apesar de muito ocupado, Justin Bieber já tem um meio para falar com seus fãs, o Twitter (@JustinBieber), outros meios como MSN, Skype e supostos perfis secretos do cantor não devem ser levados em conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário