Como já foi postado aqui, Justin Bieber esteve na última quarta-feira (21) ao Air Canada Centre, em Toronto, e jogou um pouco de hóquei com atletas do Toronto Maple Leafs, da NHL. O cantor gravou alguns vídeos promocionais e participou da gravação do especial natalino, ''Home for the Holidays'' gravado no Massey Hall.
Confira abaixo a notícia traduzida que foi publicada pelo site TheStar.com que fala que Justin Bieber e os atletas do Toronto Maple Leafs realizaram o sonho de um garoto de 8 anos de idade que sofre de câncer:
A jornada de um garoto oito anos de idade, Jake Schafer em Toronto começou com uma viagem para SickKids para mais uma rodada de quimioterapia, parte de uma rotina para combater o câncer que está rapidamente se espalhando por seu corpo frágil.
Horas mais tarde, ele foi jogar hóquei no gelo com Justin Bieber e meia dúzia de atletas do Toronto Maple Leafs no Air Canada Centre com seu cabelo loiro encaracolado. "Eu estava pegando o meu equipamento e Justin Bieber veio quando eu estava prestes a ir para fora do gelo", disse Jake que saiu de uma cama de hospital na quinta-feira (22), onde ele estava tendo uma nova rodada de tratamento.
"Ele só perguntou se ele poderia vir e patinar, e eu
disse que sim. Ele pegou seu bastão de hóquei e
autografou e depois ele colocou seu patins.''
O passeio foi organizado pela Children’s Wish Foundation depois que Jake, que foi diagnosticado com neuroblastoma em estágio 4 no ano passado, disse que seu sonho era sair com o Biebs.
Jake era tímido demais para dizer algo para o astro pop, mas disse que estava satisfeito quando Bieber entregou-lhe bilhetes VIP para o show da noite da última quarta-feira (21) no Massey Hall. ''Mistletoe'' é sua canção favorita.
Depois de Jake aparecer no palco do show - Bieber apresentou um cheque gigante de papelão, no valor de $500.000 mil dólares para a Children’s Wish Foundation, o Sunnybrook Hospital e Project Medishare - ele involuntariamente se tornou o centro das atenções.
"Todas as adolescentes estavam me perguntando todas estas questões", disse Jake. "Ele é simpático e tudo mais?"
Catherine Schafer, a mãe de Jake, disse que seu menino estava cansado após o longo dia de diversão, mas de bom humor.
"Ele está indo bem, mas o câncer continua a se espalhar. Portanto, este foi um encontro perfeito'', disse Schafer, que tem um blog sobre a luta de seu filho contra o câncer , o http://www.jakesteam.ca/
De acordo com o Fundo de Pesquisa James Neuroblastoma, neuroblastoma é o quinto câncer mais comum na infância, mas é responsável por um número desproporcional de mortes por câncer em crianças.
No backstage antes do show, Bieber também surpreendeu Jalissa MacLellan de 10 anos (postamos aqui) e Harvey Stephen de 16 anos - que também lutam contra doenças fatais – e parou para dizer ‘Olá’, e deu para cada um deles um violão autografado.
"Eles disseram que eles estavam recebendo uma experiência VIP de Justin Bieber, mas nós realmente não deixamos transparecer que eles seriam capazes de encontrá-lo", disse Paul St. Germain, porta-voz da Children’s Wish Foundation. "Nós queríamos fazer uma surpresa para eles, quando Justin entrou, e conseguimos."
O especial natalino de TV ''Justin Bieber: Home for the Holidays'' estreou no MuchMusic e na CTV e você pode assistir o mesmo completo clicando aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário