02 outubro 2011

A volta da “My World Tour”: show em Monterrey traz novidades e mudanças não muito boas para os fãs!


                   

Depois de meses parado, Justin Bieber deu início à última fase da sua turnê mundial em um show no México nessa sexta-feira (30) à noite. Com um público de cerca de 14.000 pessoas, o cantor canadense mostrou aos fãs quais foram as mudanças e novidades feitas para o retorno da “My World Tour”.
Sem grandes efeitos de iluminação ou cenário, o show de Bieber em Monterrey, no México, teve uma breve introdução de seu DJ, Tay James, enquanto o cantor se preparava para entrar. “Hola, México”, gritou Justin para a loucura das milhares de fãs presentes que responderam com vários gritos enquanto ele entrava no palco e dizia que era a primeira vez no país, e agradecia pela presença delas.

                         


O show começou com alguns minutos de atraso, por volta das 21h12 no horário local. Com seu novo figurino – no qual inclui uma nova jaqueta e calça branca, um novo óculos escuro e uma nova camiseta que parece ser de borracha -, Bieber foi acompanhado por seus backing vocals e seis dançarinos, além de sua banda e DJ em “Love Me”. Outro grande diferencial é a bola de metal, que foi deixada de fora.
A música que deu continuidade à apresentação foi “Bigger”, na qual o cantor tirou seus óculos escuros para falar com o público, “Hola, México! Está pronto para uma festa esta noite? Te amo”. Um fato interessante foi o retorno de Antonio Hudnell, que foi o primeiro dançarino de Justin junto com Marvin Millora mas deixou a equipe por algum motivo desconhecido, agora de volta.

          


Durante a performance houve alguns problemas técnicos com o microfone, mas nada que impedisse o cantor de continuar e tirar muitos gritos das fãs.
“Estou feliz por estar aqui com minha turnê. Obrigado por me me apoiar, amo vocês! Porque se vocês sorriem, eu sorrio”, disse o cantor antes de começar a tão adorada pelos fãs, “U Smile”. Nenhuma mudança. Para finalizar a primeira parte do show, o cantor cantou e fez a coreografia ao lado dos seus seis dançarinos em “Runaway Love”, que ganhou um novo acessório: um boné branco.

                     

Os dançarinos foram liberados durante a próxima sequência de músicas, em um set acústico. Outra novidade: o grande coração de metal que levava Justin mais perto dos fãs foi abolido. O cantor apenas sentou em um banco ao lado de Dan Kanter – já sem a jaqueta branca – para cantar as músicas no violão. Além de “Favorite Girl” e “Never Let You Go”, o cantor inovou ao cantar “Trust Issues”:

                       

O momento mais comentado da noite aconteceu por volta das 21h43, quando um banco foi levado ao centro do palco por um de seus dançarinos enquanto Bieber fazia a tão esperada apresentação de “One Less Lonely Girl”.

      


A surpresa foi a fã escolhida para receber um buquê de flores do cantor e ter a oportunidade de vê-lo de perto: Debanhi Alejandra Guzmán Torres, de apenas 12 anos. Foi ela quem o cantor procurou mais cedo no Twitter e quem conseguiu ingressos para o show depois de ficar famosa no YouTube por seu vídeo que aparece chorando por não ter conseguido ingressos devido ao rápido esgotamento.
Após ter deixado o palco por alguns minutos, deixando os fãs com vídeos nos telões que mostravam imagens de sua infância e outras inéditas, Justin voltou ao palco com uma roupa totalmente diferente para a apresentação de “Somebody To Love”.

     


O novo figurino do cantor para a música deixa de lado o antigo visual totalmente preto para algo com mais vermelho: uma camisa de manga comprida vermelha que parece de borracha, um colete preto que também parece de borracha e uma calça preta parecida com a nova de “Love Me”.
O show teve continuidade com “Never Say Never”, com o cantor vestindo a mesma roupa da música anterior e alguns de seus dançarinos vestidos de ninja.

   

O grupo de backing vocals entrou logo em seguida, fazendo uma rápida performance com medley de hits do último ano. Após uma breve troca de roupa, deixando a camisa vermelha de manga comprida por uma de manga mais curta e um colete mais elaborado que agora possuía um “B” brilhante do lado esquerdo, Justin retornou para cantar “One Time”:

       

Foi a vez de “That Should Be Me”, cantada totalmente ao vivo e com uma rápida performance de Bieber na bateria, mas sem nenhuma novidade além do figurino. Mesmo sem Sean Kingston, o cantor não deixou de cantar a famosa “Eenie Meenie”, que foi a seguinte da setlist:

                     

Em algum momento entre “One Time”, “That Should Be Me” e “Eenie Meenie”, a equipe se divertiu um pouco ao som da música “Walk This Way” do Aeorosmith, com Justin e todos os dançarinos dançando:



O cantor canadense se despediu com “Down To Earth” no teclado, diminuindo um pouco o ritmo enquanto os milhares de fãs presentes cantavam junto com o cantor. Confira o vídeo:

                    


Após a música Bieber deixou ao palco, deixando apenas seus guitarrista Dan Kanter e Thomas Martin fazendo um solo enquanto fotos do cantor quando criança eram exibidas no telão.
Após uma mensagem de “adeus” aparecer no telão, outra apareceu em seguida perguntando se os fãs queriam mais, o que causou uma grande histeria na arena. Justin então voltou para cantar “Baby” e finalizar seu primeiro show no México:

                        

Entre as músicas deixadas de lado pelo cantor estão “Ovearboard”, “Up” e “Pray”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...