Mesmo faltando quatro dias para o show do ídolo teen Justin Bieber, alguns fãs já acampam do lado de fora do estádio do Engenhão, no Engenho de Dentro, desde a última sexta-feira. As dezenas de pessoas montaram barracas no local e têm idades que variam de 13 a 45 anos.
- Fiz questão de ser o primeiro da fila. Muitas pessoas pensam que só as meninas gostam do JB (justin Bieber), mas eu sou fã desde 2009 e esperei muito pela vinda dele ao Brasil – conta o estudante Wallace Sherman, de 17 anos, moderador de uma comunidade em homenagem ao músico americano em um site de relacionamentos.
A organizadora oficial da fila, a dona de casa Lorena Soares, de 25 anos já tinha anotado mais de cem nomes ordenando a entrada dos fãs. Os shows de Justin Bieber acontecem nos dias 5 e 6 de outubro. Ainda tem ingressso para o segundo dia de apresentação.
- Muitos deixam dinheiro para guardarmos o lugar deles e para ajudar a comprar comida e bebida. Tenho dois filhos, uma menina de 3 e um menino de 7, mas não pude comprar ingresso para eles. Podem pensar que eu sou louca, mas nunca fiz isso por ninguém e jamais faria. Ainda vou fazer uma tatuagem com o rosto dele e a palavra baby. Esse amor é para sempre.
O mutirão de revesamento conseguiu se estruturar e quase nada falta aos corajosos qua aguardam do lado de fora. Mas todos foram unânimes ao reclamarem da falta de segurança.
- Na noite da última sexta-feira ameaçaram atear fogo na gente. Ficaram xingando o Justin Bieber e dizendo que nós não deveríamos estar ali. Acho que poderiam melhorar o patrulhamento. Nos sentiríamos mais seguros – pondera Lorena.
Fonte: Extra Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário