O E! News publicou uma matéria comentando sobre os últimos feitos de Justin Bieber, como postamos aqui, Bieber gravou um vídeo no Drive-thru , fazendo ‘cone ing’, que basicamente é uma maneira diferente de pegar sorvete no Drive-thru , mas para o Dr. Paul Dobransky, o fato de Bieber fazer tais travessuras e compartilhar com os fãs talvez seja meramente algo publicitário e não uma atitude natural do cantor, confira o que o especialista disse ao E!News:
Justin Bieber parece ser a mais recente celebridade brincalhona . Ele é o novo Ashton Kutcher? Vamos refazer a pergunta. As ações deJustin Bieber no Drive-thru: São engraçadas, ou são puramente um comportamento de distúrbio de um megalomaníaco que precisa ser enviado para a escola militar? Que nada. Eu não vou dizer o que penso. Eu vou ficar calado e deixar que o especialista completamente imparcial deixe você decidir. Mas se você está querendo saber se existe um método para a loucura de Bieber, não fique chocado...
Eu fui atrás de minha teoria nos últimos dias com Dr. Paul Dobransky, que acompanhou celebridades em sua vasta experiência psiquiátrica. Sempre muito educadamente, ele sugeriu que eu poderia estar totalmente enganado na minha avaliação correta sobre Justin Bieber. Afinal, Bieber estava fazendo "cone-ing" quando pediu um sorvete no drive-thru e depois agarrou o sorvete pela parte de baixo, realmente não é tão desagradável. (Não é tão engraçado, mas, é verdade, que também não prejudica ninguém.)
Isso me lembrou do balão de água que Bieber atirou em um policial em setembro passado. Muito hilário! Qualquer outro menor teria sido levado ao reformatório, mas por que era Bieber, escapou.
Dobransky não acha que os atos de Bieber são necessariamente marcados pelo narcisismo, o tipo de mentalidade onde uma estrela acha que o público precisa ver cada coisa que ele ou ela faz.
“Não é isso ele tomando cuidado para que atinja uma audiência mais jovem?”, questionou. “Talvez ele ache que isso irá ser cativante para seu grupo cultural, seu grupo de iguais.”
Na verdade, Dobransky sugere que as brincadeiras de Bieber podem ser parte de um plano maior, orquestrada pelo próprio Bieber , ou, talvez, o seu empresário, agente ou publicitário.
"Tenho certeza que ele deve ter manipuladores que o aconselham sobre o que fazer", observa Dobransky. “Alguém sabe o que eles estão fazendo e gerenciando o que está acontecendo.”
"[Bieber] provavelmente ainda está trabalhando sobre o que acha certo para ele, o que se adéqua a sua identidade como pessoa pública, experimentando e vendo o que o público quer.”
Bem, quando você colocar as coisas dessa maneira, parece um terrível plano como pesquisa de mercado, não é? Talvez Bieber está de olho em um posto na carreira musical de alguém que se pareça muito com Ashton Kutcher.
O que o Dr.º Dobransky esqueceu de mencionar é que antes mesmo de lançar seu primeiro CD, Justin Bieber sempre teve esse comportamento naturalmente, o cantor nem sequer era tão conhecido no mundo há cerca de três anos atrás e já postava em seu Twitter, tudo o que fazia, quando estaria em uma rádio e obviamente, Bieber não pode mudar seu comportamento por conta da fama que tem atualmente.
Compartilhar vídeos e fotos do que ele está fazendo é algo que o canadense fazia desde que tinha apenas 10.000 seguidores. Você acha que Dr.º Dobransky deve refazer a pesquisa com base nisso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário