Para muitos, Justin Bieber é apenas um cantor, e o que poucos sabem é quanto o astro canadense tem feito de bom ajudando instituições de caridades e pessoas necessitadas. Uma das ajudas mais constantes de Justin é ligada à Pencils of Promise, uma instituição que foi criada por Adam Braun, irmão de Scooter Braun, em 2009 e, graças a ajuda do cantor, já construiu 41 escolas e arrecadou mais de 3 milhões de dólares.
Com o sucesso da instituição graças, em parte, ao porta-voz Bieber, Adam e seu irmão, empresário do cantor, são destaque na nova edição da revista The Hollywood Reporter. “Eu pude ver como Adam foi esperto, mas para mim era sobre a causa”, declarou o fenômeno canadense para a revista. “Sou novo, Pencils of Promise é uma instituição de caridade nova e está ajudando as pessoas novas com ensino e educação, então eu queria muito fazer parte disso.”
Com o rápido crescimento da instituição, Adam acha que boa parte da velocidade da ascensão se dá graças a participação da equipe Bieber. “Com o apoio de Justin e meu irmão, praticamente colocou combustível nitroso por trás de tudo.”, disse. “Eles obviamente têm ajudado muito e grandes defensores da organização. Scott é o presidente do nosso comitê consultivo e Justin é nosso porta-voz.”
“Um dia, Justin, Scott e eu estávamos conversando e eles perguntaram, ‘Quando custa para construir uma escola?’ e eu disse U$20.000. Eles disseram: ‘O que você acha se doássemos um dólares por ingresso da segunda leg da turnê norte-americana de Justin e nós tentássemos construir 15 escolas na turnê de Justin?’ e então conseguimos.”, disse Adam sobre um dos métodos que a equipe achou para utilizar o cantor como um modo de ajudar a organização. “Ele e Justin foram capazes de transformar centenas de milhares de fãs em centenas de milhares de filantropo com cada um deles dando um dólara para a organização.”
Para finalizar a entrevista, quando perguntado sobre como ele vê a ascensão de Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, o irmão de Scooter respondeu, “Eu acho que você tem a interseção de Justin, que é a pessoa mais talentosa e carismática que eu já conheci na minha vida, com Scott, que é tão talentoso quanto Justin, apenas em diferentes áreas.”
“O fato que ambos são humildes em valores é o que permitiu Scott e Justin para se tornarem bem-sucedidos. Não é apenas uma questão de talento conhecendo outro talento, é o fato que é genuíno e autêntico e está fazendo o mundo melhor”, completou Adam que, antes de fundar a PoP, viajou o mundo inteiro passando por mais de 50 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário