Justin Bieber se juntou a Ernie Halter no palco para cantar a música “Come Home To Me” (do álbum de Halter,Franklin & Vermont), na quinta-feira a noite em Costa Mesa, Califórnia. Quando Halter estava no telefone com aMTV News nessa manhã brilhante de sexta-feira (20), ele ainda estava absorvendo a experiência.
“Eu ainda não consigo convencer minha mente disso. É bizarro,” ele nos disse. “Eu fiquei realmente impressionado com o quão humilde e doce ele e Selena foram comigo. Os dois são pessoas incrivelmente legais. Isso é meio louco.”
Ele então descreveu como Bieber acabou subindo ao palco com ele. “Bem, quer dizer, ele veio ao show, eu não sei porque mas eu não o vi chegando. Eu apenas não vi. Acho que eu sou lerdo, mas eu não tinha ideia até eu vê-lo realmente com Selena. Eu provavelmente fiquei fora de mim por um minuto ou dois.”
“Eu estava na apresentação na noite passada, que não é nem um pouco perto de Los Angeles. Ele realmente queria ir e então eu estava conversando com alguém e com o canto do meu olho eu vejo e aquela realmente se parece muito com Selena Gomez,” ele continuou. “Eu olhei pra ver com quem ela estava e eu fiquei mudo por alguns minutos. Eu pedi para ele cantar comigo e ele disse sim. Foi meio que uma surpresa porque eu não achei que ele fosse fazer isso.”
Com a benção de Bieber atingindo o Twitter, a Internet está rapidamente seguindo e as ações da Internet de Halter começou a crescer. “Eu tenho tweet deck no meu computador e ele pisca todo segundo agora e eu não conseguiria prever isso de jeito nenhum,” ele disse. “É ridículo. É ridiculamente demais.”
Enquanto Bieber deixou claro que ele é fã de Halter, será que Halter é fã de Bieber?
“Completamente. Eu tenho sido um fã e eu realmente acredito que ele é extremamente talentoso,” ele disse, explicando que seu filho de três anos de idade fez com que ele conhecesse Biebs. “O tipo de alcance mundial que ele tem é realmente icônico, em um nível em que nós não tínhamos visto ainda. Eu acho ele muito, muito talentoso.”
Fonte: MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário