30 abril 2011

Alyssa Reid agradece a Justin Bieber por sucesso com versão de “One Less Lonely Girl” e contrato com gravadora!

Já postamos aqui, um vídeo feito pela cantora Alyssa Reid“One More Lonely Boy”, uma versão que a cantora fez da original, “One Less Lonely Girl”, de Justin Bieber. O vídeo criou polêmica e superou as expectativas de visualizações de Alyssa, que também recebeu muitos comentáriose  críticas  de  fãs de Justin.
Em entrevista ao Edmonton JournalAlyssa falou como foi fazer “One More Lonely Boy” e da repercussão da paródia, confira os trechos da entrevista onde Alyssa cita Justin:
Ela não odeia Justin Bieber. Na verdade, a cantora de 18 anos, nativa de  Edmonton,  ela deve  o sucesso de sua última gravação  ao  o astro pop de Stratford, Ontário, Justin Bieber.
No ano passado, Reid decidiu gravar sua própria versão de “One More Lonely Boy” e postá-lo no YouTube. Sua versão, “One More Lonely Boy”, uma dedicatória  para um namorado arrogante e futuro "garoto  velho e solitário", passou das mais de 200.000 visualizações, sem  mencionar alguns comentários desagradáveis de Beliebers  irritadas.
"Na época, Justin Bieber estava explodindo e eu pensei que era apenas uma música muito boa", diz Reid, que participou do Sir Alexander Mackenzie Elementary School, em San Alberto e vive agora em Brampton, Ontário. "Como uma brincadeira, eu pensei que seria engraçado se eu escrevesse  uma versão jovem da música, então as meninas poderiam  se identificar com ela."
"Mas acho que algumas meninas odeiam Justin Bieber porque no início do vídeo, eu disse, 'Eu escrevi isso para Justin Bieber, mas eu queria dizer que eu escrevi para ele ouvir, não para ofender porque ele quebrou o meu do coração. Eu não sei se ele ouviu isso, mas eu realmente espero que sim. Eu estou secretamente apaixonada por ele. "
Reid é uma de e um número crescente de estrelas do YouTube que aproveitou sua passagem pela  Internet para ter  resultados concretos, como o cantor teen de Oklahoma,  Greyson Chance, que assinou um acordo com Ellen DeGeneres depois de surpreender  o mundo com sua interpretação de Paparazzi de Lady Gaga, ou a  pré-adolescente de Winnipeg,  Maria Aragon, que acabou tocando a todos com  Monster, e  a mais estranha, Stephen Harper.
Graças a canção que ela reescreveu de Bieber, assinou um contrato  com a  Wax Records, uma  gravadora  de Toronto, e agora está trabalhando em seu álbum de estréia, para dia 21 de junho,  com vários co-autores e produtores, incluindo Jeff Dalziel (Honey Tupelo, Thornley, Edwin e Rex Goudie).
"Acho que tenho crescido completamente e agora eu tenho uma grande equipe por trás de mim", diz Reid.
"Tenho  mais experiência e eu continuo a crescer artisticamente, e acho que tudo começou por causa do meu vídeo. Obrigado, cara [Justin Bieber]. Eu meio que te devo uma".
Ela admite que está tão surpresa com o sucesso de “Alone Again”  como ela ficou com o do vídeo de  “One More Lonely Boy”.
Alyssa quer ser a próxima grande estrela do Canadá: "Eu fui para o Junos este  ano e eu definitivamente gostaria de ser nomeada para um Juno ou um  MuchMusic Video Award", diz ela. "As cerimônias de premiação foram  muito divertidas  para ser sincera, e eu presumo que seria realmente incrível estar no palco e pegar os meus primeiros prêmios... Um dia, eu estarei lá com Lady Gaga, Britney Spears e Justin Bieber. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...