No final de 2011, fãs de Justin Bieber foram surpreendidos quando noticiários de todo o mundo contaram a história de Mariah Yeater. A mulher de 20 anos disse que em esteve em um show de Justin Bieber e teve acesso ao camarim do cantor, onde tiveram uma relação sexual de 30 segundos que acabou gerando uma gravidez. Yeater alega que Bieber é o pai do seu filho, Tristyn.
A história causou grande polêmica em todo o mundo, Bieber sempre negou ter tido qualquer tipo de relação com Yeater ou sequer ter a conhecido.
Para acabar com o rumor, o cantor fez um teste DNA e provar que não é pai da criança, porem o advogado de Mariah Yeater,Jeffery Leving, disse em entrevista ao The News, no dia 16 de Novembro, que ainda não recebeu o resultado. O advogado disse: ''Eu ainda não vi o teste de DNA de Bieber. Se ouve um primeiro teste, eu não o tenho, então não posso dizer que há um resultado. Eu não tive exigências para o teste de DNA, independente de ter sido realizado pelo Sr. Bieber."
A história parece que ainda está longe de acabar, Leving ainda revelou, "Estamos trabalhando confidencialmente em um teste de DNA."
Mesmo depois do ex-namorado de Yeater dizer que é o pai da criança, e de Bieber dar a certeza que nunca teve nenhum tipo de relação com Mariah, ela e seu advogado não desistem de provar a paternidade de Bieber.