23 agosto 2015

FOTOS E VÍDEOS: JUSTIN BIEBER NOS BASTIDORES DO BILLBOARD HOT 100 FESTIVAL.




Neste domingo, 23 de Agosto, Justin Bieber foi fotografado enquanto chegava ao Nikon at Jones Beach Theater, em Nova Iorque, para apresentar-se na primeira edição do Billboard Hot 100 Festival. Minutos antes de subir ao palco, o canadense esteve com alguns fãs nos bastidores, durante um Meet&Greet promovido por uma rádio local e ainda posou para algumas fotos com os locutores, divulgando o countdown de seu novo single,"What Do You Mean?". Confiras as fotos e vídeos do cantor chegando ao local e nos bastidores do evento que também contou com performances de Nicki Minaj, Skrillex e Tory Kelly:

Justin Bieber no Hot100Fest, no Nikon at Jones Beach Theater, em NYC - 23 de Agosto:

    


Justin Bieber nos bastidores do Hot100Fest, no Nikon at Jones Beach Theater, em NYC - 23 de Agosto:

    
                          
                        
                       
                         
                         
                         
                         

22 agosto 2015

VÍDEOS: “Estou orgulhoso dele”, Scooter Braun fala sobre fase difícil e novo álbum de Justin Bieber.

sst

Em uma recente entrevista ao Larry King Now, o empresário Scooter Braun falou sobre os problemas que Justin Bieber enfrentou nos últimos anos e comentou sobre o novo álbum do cantor. Ele disse que está muito orgulhoso da superação do cantor e contou que ele falará sobre tudo o que aconteceu em suas música. 

Confira abaixo:

     

Larry: Como o empresário de Justin Bieber, você acabou se tornando mais que isso para ele, um pai, psicólogo…

Scooter: Sim, Justin e eu temos estado juntos… Eu nunca vou esqueceu quando eu assinei com ele e minha própria mãe me ligou e disse: “Olha, se você vai mesmo fazer isso, esse não é só mais um artista, ele é uma criança, você tem que se responsabilizar por isso”. E eu fiz uma promessa, Justin tinha cerca de 14 anos e estava passando por um momento difícil, e eu prometi a ele que mesmo se ele nunca mais cantasse eu nunca iria embora, eu sempre estaria lá, e eu acho que é uma promessa importante a se fazer para uma criança, você tem que cumpri-la. Eu tenho um filho agora e posso te dizer que sou um pai muito melhor porque ele tem estado na minha vida, nos momentos bons e ruins, nós somos uma família. Você tem que se tornar assim tão próximo de alguém quando você está nesse ponto da sua vida.

   

Larry: Estrelato infantil é difícil ao máximo para vocês. Primeiramente, é muita coisa cedo demais. Não há nada que você possa fazer, ele é famoso, mas tem 14 anos. Qual foi o lado problemático dele, qual foi o problema dele?

Scooter: Acho que em breve ele falará sobre os problemas que ele enfrentou, e ele vai fazer isso nesse próximo álbum, mas eu acho que Justin não cresceu do jeito mais fácil. Antes de eu conhecê-lo, ele passou por muita coisa sendo muito jovem. Eu eu também acho que quando você faz 18 anos e tem dinheiro… Você sabe, nós todos passamos por coisas quando temos 18 e 19 anos naturalmente… E para ele ter esse tipo de acesso sendo tão jovem, você sabe que ele lutou e passou por coisas, mas também acho que como uma sociedade nós dizemos à nossa juventude que queremos que eles sejam bem-sucedidos, e quando você faz sucesso, acontece de dizerem que você não merece isso porque é muito jovem, e é uma mensagem muito misturada. Eu acho que ele passou por coisas reais, ele é uma pessoa e estou muito orgulhoso dele, pois tenho amigos que passaram por problemas aos 18/19 anos e eles não pararam até uns 30. E ver onde ele está agora, um ano depois, feliz e saudável… Tendo essa perspectiva, estou muito orgulhoso dele.

Larry: Você passou por muitos problemas, tirando que seu nome não era famoso?

Scooter: Eu joguei ovos em casas quando eu era adolescente.

Larry: Meu filho também.

Scooter: Na noite antes do Halloween. Eu nunca tive uma equipe policial na minha casa para procurar os ovos. Essa é a única coisa, ele está em liberdade condicional por jogar ovos em casas. Acho que o que aconteceu é que a mídia foi pra cima dele, houveram muitas coisas que não eram verdade e ele não conseguia acompanhar, e então ele começou a se rebelar contra as mentiras e começaram a se tornar realidade. É preciso ser uma pessoa forte para passar por isso, ele é um garoto forte, e eu acho que as pessoas estão torcendo por ele agora.



Larry: Ele tem um álbum chegando que vai falar sobre toda a história. 

Scooter: Extremamente. Acho que ele está botando isso na música e o novo álbum… Você sabe, o novo single está prestes a sair, vamos nos certificar de que você esteja na contagem regressiva…

Larry: Eu vou participar da contagem regressiva? 

Scooter: Oh sim, vou te colocar na contagem. Nós tivemos conversas e eu disse: “Coloque nas músicas”.

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber durante as gravações de “What Do You Mean?”, em Los Angeles.

paged

Justin Bieber gravou o clipe de seu novo single, “What Do You Mean?”, em Los Angeles, na Califórnia. A gravações começaram na madrugada de quarta-feira (19) e rolaram até a manhã desta quinta (20). O cantor foi fotografado no set e posou com pessoas presentes. No Twitter, ele revelou que estava cansado após tantas horas de trabalho.

tumblr_nte4udx5kA1qhft5ko1_1280.jpg CM3huqpWcAAuP2d.jpg CMzBhJtXAAA45Wc.jpg tumblr_ntdgwcmLfk1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ntdgwcmLfk1qhft5ko2_1280.jpg tumblr_ntdgwcmLfk1qhft5ko3_1280.jpg CM4vVuQWgAEiiNr.jpg


                          

                         http://conexaobieber.com.br/wp-content/uploads/2015/08/

“Ainda gravando o clipe. Muitoooo cansado. #WhatDoYouMean”

http://conexaobieber.com.br/wp-content/uploads/2015/08/
“E sim, 26 horas e ainda filmando este vídeo… cansado. #WhatDoYouMean”

‘ELE FEZ MEUS SONHOS SE TORNAREM REALIDADE,’ CARLY RAE JEPSEN SOBRE JUSTIN BIEBER.

http://s28.postimg.org/kkavs4ebh/

Em recente entrevista ao site Pride Source, a cantora Carly Rae Jepsen contou um pouco sobre sua relação com Justin Bieber. Durante a conversa, a também canadense relatou como Justin mudou sua vida, companheirismo entre os dois e parcerias.

Confira a tradução do trecho da entrevista em que Justin é citado:

Justin Bieber compartilhou ‘Call Me Maybe’ em seu twitter assim que o single foi lançado, em 2012, vocês fizeram uma turnê juntos, e então, ele recentemente fez uma participação especial no seu clipe para ‘I Really Like You’.  Como é o seu relacionamento com Justin?

Eu não posso descrever Justin em nenhuma outra forma além de um transformador de vida para mim. Ele, obviamente, foi a primeira pessoa a dar visibilidade ao meu trabalho no Canadá, e eu não sei como se agradece a alguém por isso. Eu não sei como se diz "obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.”

Realmente tem sido um grande relacionamento profissional. Ele também me convidou para fazer parte de sua turnê mundial, que foi uma enorme experiência para mim e os meninos da banda. Antes de Justin, a maior turnê que tínhamos feitos foi abrir para os Hanson, no Canadá; o que foi divertido de uma maneira diferente. [...] E, sim, estarei sempre em dívida com ele. Foi muito divertido tê-lo em “I Really Like You”.

Nós fizemos uma canção chamada ‘Beautiful’ para o meu álbum ‘Kiss’, em 2012 – foi um dia muito estranho para mim. [...] Ele estava trabalhando em ‘Beautiful’ e me perguntou se eu poderia cantá-la com ele. Então, literalmente, em meia hora depois de conhecer Justin, eu estava no estúdio gravando a canção. [...] Estou muito feliz com a forma como a coisa toda saiu. Foi um momento agradável e memória para mim.

21 agosto 2015

WHAT DO YOU MEAN: CONFIRA A LETRA E TRADUÇÃO DO NOVO SINGLE DE JUSTIN BIEBER.

http://s10.postimg.org/78ex4ffop/

O novo single de Justin Bieber, "What Do You Mean?" será lançado no dia 28 de Agosto no iTunes, mas nesta quarta-feira (19), o astro canadense e membros de sua equipe divulgaram vários trechos da música nas redes sociais e outros via DM no Twitter, para alguns fãs sortudos que juntaram cada trecho para chegar à letra completa. 

Confira abaixo a letra e tradução da música que já tem um videoclipe a caminho:

"WHAT DO YOU MEAN?"



What do you mean?

When you nod your head yes

But you wanna say no

What do you mean?

When you don’t want me to move

But you tell me to go

What do you mean?

Said we’re running out of time

What do you mean?

Better make up your mind

What do you mean?



(VERSE 1)



You’re so indecisive of what I’m saying

Trying to catch the beat make up your heart

Don't know if you're happy or complaining

Don’t want for us to end where do I start



(PRE HOOK)

First you wanna go left and you want to turn right

Wanna argue all day make love all night

First you up and you’re down and then between

Ohh I really want to know…



(HOOK)

(VERSE 2)



You’re overprotective when I’m leaving

Trying to compromise but I can’t win

You wanna make a point but you keep preaching

You had me from the start won’t let this end



(PRE HOOK)

(HOOK)



"O QUE VOCÊ QUER DIZER?"



O que você quer dizer?

Quando acena com a cabeça que sim 

Mas quer dizer não

O que você quer dizer?

Quando você não quer me deixar ir

Mas me pede para partir

O que você quer dizer?

Diz que nós estamos correndo contra o tempo

O que você quer dizer?

Melhor decidir o que se passa na sua cabeça

O que você quer dizer?

(1ª VERSO)

Você é tão indecisa com o que eu estou dizendo

Tentando pegar a batida que faz o seu coração

Não sei se você está feliz ou reclamando

Não quero que a gente termine de onde começamos

(PRÉ-REFRÃO)

Primeiro você quer ir para a esquerda e em seguida quer virar à direita

Queira discutir o dia inteiro e fazer amor a noite toda

Primeiro você está para cima, depois para baixo e em seguida no meio-termo

Oh, eu realmente quero saber...

(REFRÃO)

(2º VERSO)

Você é superprotetora quando estou partindo

Tentando entrar num acordo, mas eu não posso vencer

Você quer ter razão em algum ponto, mas continua pregando

Você me tem desde o início, não vai deixar isso acabar

(PRÉ-REFRÃO)

(REFRÃO)

CANDIDS E VÍDEO: JUSTIN BIEBER NAS GRAVAÇÕES DO VÍDEO DE 'WHAT DO YOU MEAN?'

http://s9.postimg.org/aom1jdnhb/

Justin Bieber foi fotografado com uma grande equipe durante as gravações de seu próximo videoclipe, "What Do You Mean?", em Los Angeles, Califórnia. O cantor canadense foi fotografado nos bastidores das gravações realizadas no Harvard House, e ao lado do ator John Leguizamo. Além do mais, um vídeo gravado por fã também foi divugado. Os detalhes sobre o novo vídeo ainda não foram divulgados e nem mesmo a data, mas os fãs já aguardam ansiosos pelo lançamento do single, dia 28 de Agosto.

tumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko4_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko7_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko8_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko6_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko5_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko2_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko9_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko3_1280.jpgtumblr_ntcp5eG6dn1qhft5ko1_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko10_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko8_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko7_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko5_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko4_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko3_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko2_1280.jpgtumblr_ntcp7lBA2z1qhft5ko1_1280.jpgCMUrd80UwAAlDbi.jpgtumblr_ntcp8lIdTj1qhft5ko4_r1_1280.jpgtumblr_ntcp8lIdTj1qhft5ko2_1280.jpgtumblr_ntcp8lIdTj1qhft5ko1_1280.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko10_1280.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko9_1280.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko8_1280.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko7_500.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko4_500.jpgtumblr_ntckxx7Cqg1qhft5ko5_1280.jpg


         

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...