31 julho 2015

TMZ: JUSTIN BIEBER GRAVOU VOCAIS PARA MÚSICA DE MARIAH CAREY.



Justin Bieber teve uma de suas sessões de estúdio, em Los Angeles, na Califórnia, mas desta vez o canadense estava na companhia de outros dois grandes nomes, a cantora Mariah Carey e os produtores French Montanae Detail.
Inicialmente, os fãs imaginaram que o canadense estaria contando com Mariah e os produtores para uma colaboração em seu próximo álbum, mas de acordo com o site "TMZ", a parceria que Mariah e French prometeram que será lançada "em breve", foi gravada para o  novo álbum de Mariah Carey. 

Confira detalhes no artigo abaixo:

Justin Bieber tomou uma decisão muito espontânea de participar de uma música da Mariah Carey e French Montana.
Ficamos sabendo que Mariah e French estavam trabalhando em uma nova canção nesta quinta-feira (30), em um estúdio de gravação em Hollywood quando Bieber simplesmente apareceu.
Biebs confessou à Mariah que ele é um grande fã, então ela tocou uma parte da canção que ela e French estavam gravando.
Bieber estava tão envolvido nisso, que ele entrou em uma cabine e gravou alguns vocais que serão destaque na música.
Kylie Jenner também estava lá com alguns amigos, mas ela não estará na canção... por razões óbvias.

Fonte: TMZ

FOTOS: JUSTIN BIEBER EM LOS ANGELES, CALIFÓRNIA.



Justin Bieber nesta quinta-feira, 30 de Julho, em Los Angeles, na Califórnia. Nas imagens, o canadense aparece ao lado do pai de uma fã, em uma academia. 

Confira:


                                     Click to view full size image

FOTOS: JUSTIN BIEBER SE REÚNE COM FRENCH MONTANA E MARIAH CAREY EM ESTÚDIO.


Justin Bieber não lança um álbum físico há cerca de 3 anos, mas durante a pausa, o cantor canadense teve a chance de amadurecer mais e se encontrar musicalmente.
As incansáveis sessões em estúdio, o levaram a colaborações com diversos artistas e produtores, e depois de anunciar o lançamento de seu novo single, "What Do You Mean", Justin retomou a rotina intensa de gravações, tendo a cantora Mariah Carey e os produtores Detail e French Montana em uma sessão cheia de mistérios, na madrugada desta sexta-feira, 31 de Julho, em um estúdio em Los Angeles, Califórnia.
As fotos publicadas por Mariah e French no aplicativo Instagram, mostraram os músicos em um clima de trabalho cumprido. A confirmação de que o encontro não foi mera coincidência vieram com as legendas nas fotos de ambos, que comentaram, "em breve". 

Confira:


                               Click to view full size image

VÍDEO: JUSTIN BIEBER SAI COM KYLIE JENNER E PIA MIA, EM LOS ANGELES.



Justin Bieber foi flagrado por fãs enquanto descia de seu veículo, em Los Angeles, na Califórnia. O cantor canadense estava na companhia das amigas também famosas, a cantora Pia Mia e a estrela de TV, Kylie Jenner

Confira o vídeo onde Justin também cumprimenta gentilmente o grupo de fãs:


                 

VÍDEO E CANDIDS: JUSTIN BIEBER VAI ALMOÇAR NO RESTAURANTE ITALIANO IL PASTAIO.



Justin Bieber foi flagrado enquanto deixava o restaurante italiano Il Pastaio, em Beverly Hills, na Califórnia. O canadense estava falando ao celular quando deixou rapidamente o local, depois de um almoço de uma de suas culinárias favoritas. 

Confira o vídeo:

       

Confira as fotos:

    

REDES SOCIAIS: JUSTIN BIEBER VISITA ESTÚDIO COM CODY SYMPSON, CONVERSA COM FÃS E MAIS.


Justin Bieber foram atualizadas nas redes sociais Fahlo, Instagram, Snapchat e Shots. Além do próprio Justin, o cantor Cody Simpson, a dançarina Carlena Britch e Mike Chester também atualizaram fotos com o canadense. 

Confira as atualizações:

    
    

Um novo vídeo de Justin na festa de Blake Kelly, em uma boate de Los Angeles, no dia 27 de Julho, também foi divulgado. Além do registro do cantor curtindo a balada, vídeos de Justin conversando com fãs e dizendo o quanto ama os mesmos, nesta quinta-feira (29), quando esteve em um estúdio em Los Angeles também foram divulgados. 

Confira:

                       
                       
                        

JUSTIN BIEBER É FOTOGRAFADO POR FÃ EM FARMÁCIA DE LOS ANGELES.



Justin Bieber foi fotografado por um fã enquanto era atendido em uma farmácia em Los Angeles, Califórnia. O canadense não posou para fotos, mas foi simpático com todos, antes de deixar rapidamente o local. 

Confira a foto: 


                                    

30 julho 2015

“Eu gosto da canção”, DJ Kaskade fala sobre seu remix de ‘Where Are Ü Now’.

biebs
Recentemente, o DJ Kaskade, que lançou um remix da música “Where Are Ü Now“, de Skrillex eDiplo com a participação de Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao The Daily Beast, onde falou sobre o remix feito e sobre as cobranças e reclamações que recebe por se envolver com o astro canadense, o que fez o DJ postar uma explicação em sua página oficial no Facebook. Confira abaixo a parte da entrevista na qual Kaskade fala sobre Bieber:
Eu tenho sempre remixado música pop porque eu vejo que é um desafio interessante – encaixar o pino quadrado no buraco redondo,” ele diz.  “Eu gosto da canção. Para mim, é uma canção sobre fé – e uma pessoa com fé. Eu tive uma conexão com a música, e achei que Bieber a cantou bem. Quando Diplo e Skrillex me procuraram para remixar a canção, foi um acéfalo. Tinham algumas pessoas dizendo, ‘Sério, cara, Justin Bieber?’ E eu apenas pensei, ‘Bem-vindo a música eletrônica. Isto é o que nós fazemos.'”

Justin Bieber é indicado à terceira onda do Teen Choice Awards 2015.

Justin Bieber foi indicado a três categorias da terceira “onda” do Teen Choice Awards 2015, e precisa dos fãs para vencer! Ele concorre nas categorias “Social Media King”“Choice Instagrammer” “Choice Twit”. A premiação ocorrerá no dia 16 de agosto, em Los Angeles. 
Saiba abaixo como votar:
Pelo site:
Acesse o site teen.choice.com e clique em “Log in”, na parte superior da página, para logar com o seu Facebook.
O site da premiação só permite votos de residentes dos Estados Unidos, sendo assim, é necessário que você converta o seu IP. Baixe a extensão ZenMate e ative-a antes de votar.
Só é permitido 1 voto por dia em cada categoria!
dfg
Pelas redes sociais:
A votação também pode ser feita através do uso de hashtags, que podem ser utilizadas no Twitter, Facebook ou no Instagram: #categoria + #nomeado (no caso, Justin Bieber).
Fotos, números e emojis NÃO anulam o voto! Votos nos comentários do Instagram/Facebook NÃO contam, assim como votos de contas privadas no Instagram/Twitter!
Só é permitido 1 voto por dia por conta em cada categoria!

REDES SOCIAIS: Justin Bieber e amigos postam novas fotos e vídeos.



Justin Bieber atualizou sua conta no Instagram, Shots Fahlo com várias fotos ao lado de amigos, com fãs e muito mais. Rudy Mancuso, Ryan Seacrest, Ruby Rose, John Shahidi e vários outros amigos e conhecidos também postaram fotos e vídeos ao lado de astro. Jeremy Bieber postou uma foto de Justin e um vídeo de Jaxon Jazmyn cantando “Baby“. 

Confira abaixo:

tumblr_ns99m7VCXo1qhft5ko1_r1_1280.png tumblr_ns8c3yk4OI1qhft5ko1_r1_1280.png CLGevTqWIAMYNPg.png tumblr_ns9foqiRKX1qhft5ko1_r2_1280.jpg tumblr_ns2qdoY23J1qhft5ko1_r1_500.jpg tumblr_ns2n52xi731qhft5ko1_r1_1280.png CK0RAUPXAAAaLqp.jpg tumblr_ns462pLLd01qhft5ko1_1280.png tumblr_ns4v8pI0vH1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns4dwbIcxR1qhft5ko1_1280.jpg CLBGvZyWEAALtue.jpg tumblr_ns7lvm166u1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns4vnaKiRD1qhft5ko1_r2_1280.jpg tumblr_ns4gtn7kRL1qhft5ko1_r2_1280.jpg 576_881.png CKzoiSuWoAEaHwL.jpg CKz3ys4WsAArL_w.jpg tumblr_ns52tdu27u1qhft5ko1_r1_1280.png tumblr_ns6szzFbjR1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns5vl5Dh2e1qhft5ko1_r1_1280.jpg tumblr_ns5cl135bk1qhft5ko1_r1_1280.jpg tumblr_ns4sf9ZFCx1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns4lm9vDSu1qhft5ko1_r1_1280.png tumblr_ns4lkxwtM01qhft5ko1_1280.jpg 
 tumblr_ns49ycZtDB1qhft5ko1_r1_1280.jpg tumblr_ns47ugj6KU1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns8at7TT8Y1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns8grqZCHr1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_ns8muzt9151qhft5ko1_1280.png

     

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...