07 março 2014

FOTOS: Justin Bieber é fotografado no aeroporto!

EXCLUSIVE: Justin Bieber catches a flight out of Miami after sitting for a deposition regarding a lawsuit filed by a Miami Beach paparazzo

Após sua corte em Miami, FLJustin Bieber se direcionou ao aeroporto, e como normalmente acontece, fotógrafos capturaram imagens do canadense no local. 

Confira:

           Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

HOLLYWOOD LIFE: "Eu não pareço com o Justin Bieber,ele que pareçe comigo", Diz MK Nobilette ao ser apelidade de Justin Bieber!

mk nobilette

Recentemente, a cantora americana MK Nobilette fez uma aparição no American Idol, em seguida ela foi entrevistada pelo Hollywood Life, onde contou sobre os diversos apelidos que recebe por seu nome e sua aparência. Ao ser questionada sobre qual apelido ela mais odiava, MK respondeu Justin Bieber. A cantora ainda alegou que não se parece com o canadense,  e que na verdade é ele que se parece com ela, pois essa aparência era dela antes do astro aparecer. 

Confira na matéria abaixo:
Após MK Nobilette aparecer no American IdolHollywoodLife.com conversou com a participante que, ousamos dizer isso, meio que desrespeitou Justin Bieber! 

Depois do programa, o HollywoodLife.com disse a MK Nobilette de 20 anos que seu nome artístico seria “Matt Nasheen” e indagamos como ela se sentiria se John Travolta estragasse seu nome. Aqui está o que ela respondeu:

“Isso é interessante, esse não é meu nome! (Risos) Eu realmente teria de perguntar à Jena como é isso porque todo mundo estraga o nome dela. Ela definitivamente é a pessoa certa a ser indagada. As pessoas não pronunciam meu nome errado já que não existe pronunciação para “MK” a menos que você seja um pouco burro! (Risos) Mas as pessoas brincam com… eu sou apelidada de M’Kayyyy. Ou MK Ultra. Ou Michael Kors ou Justin Bieber!”

Perguntamos qual apelido ela mais odeia e ela disse “Justin Bieber – porque eu não pareço com ele, ele parece comigo! (Risos) Essa aparência era minha, antes!” Bem, ambos tem 20 anos! Queremos fotos de MK tendo aparência de JB antes do JB ter aparência de JB ou isso não aconteceu!

“Ele roubou sua fisionomia,” um repórter disse para MK, que respondeu, “Sim, eu fico tipo: caramba! Além do mais, não dirijo sob influência… nem se preocupe, não vou passar por isso… não ando de skate sob influência, também.”

Ok, então talvez MK tenha desrespeitado Biebs um pouco – ele é uma figura bastante difusa, apesar de tudo! Tendo isso dito, enquanto críticas contra Bieber continuam, vamos ser honestos – poderia ter sido pior. E ela só está se divertindo. Além de que não achamos que JB vai se incomodar com isso.

ESPN THE MAGAZINE: Rumores de que Justin Bieber teria sido agredido são falsos!

LOVELOVELOVE

Há um tempo atrás, surgiu na internet um rumor de que em um certo dia, Justin Bieber teria entrado sem camisa em um Starbucks a procura de um macchiato de maçã caramelizado, e que assim que entrou, um atendente pediu a ele que vestisse uma camiseta. O astro então, teria ficado furioso e perdido a paciência ameaçando o atendente ao dizer que um de seus seguranças o agrediria. Nesse momento Blake Griffin, um famoso jogador de basquete, teria se levantado da mesa onde estava para tentar acalmar a situação, nesse momento Bieber teria enfrentado o jogador, que irritado,  teria derrubado Justin no chão e o arrastado para fora enquanto ele chorava como um bebê.
A matéria, que foi publicada por Aaron Smith no EmpireSports.com, gerou polêmica nas redes sociais uma vez que todos pareceram acreditar na história. Mas a verdade é que tudo não passou de uma farsa do site, no qual Aaron pensa num experimento social, provando que há uma certa porcentagem de pessoas que vão acreditar em qualquer coisa. Apesar do rumor ser falso, o site não publicou nenhuma matéria desmentindo-o, e a razão é que Smith acha que as pessoas ficariam devastadas se soubessem a verdade. Confira a matéria em detalhes logo abaixo:
Pare-me se você já ouviu isso antes: No mês passado, um Justin Bieber sem camisa entrou num Starbucks em Oeste Hollywood em busca de um macchiato de maçã caramelizado. Quando o atendente pediu ao popstar que vestisse uma camiseta, Biebs perdeu a paciência, ameaçando que um dos seguranças o agrediria. Blake Griffin, que surgiu de uma mesa próxima para acalmar a situação, mas quando o pequeno canadense enfrentou o grande homem do time Clippers – SMACK – Griffin derrubou Bieber ao chão, em seguida, levou-o para fora enquanto ele chorava. E o mundo se alegrou.

Um problema: Starbucks não oferece macchiato de maçã caramelizado. Além disso, isso nunca aconteceu. O conto foi cortesia do EmpireSports.com, um site de esportes satírico na qual seu fundador (Biebs e o autor – Griffin) Aaron Smith, pensa num experimento social, provando que “há uma certa porcentagem de pessoas que vão acreditar em qualquer coisa.” Mas isso não quer dizer que não há arte a ser vendida nesta indústria. Postando histórias de sua casa em Sellersburg em 8 de Fevereiro que Smith atingiu a estrela mais volátil na galáxia. “Todo mundo odeia o Bieber,” ele lembra, pensando. “Tudo o que tenho a fazer é colocá -lo em uma luta com um bom atleta.” Foi quando Griffin veio à mente. “Eu precisava de um cara grande de L.A.,” explica Smith. “Se Blake desse um tapa nele apenas uma vez, ele iria chorar. Isso seria hilário. “

E para milhões de pessoas, com certeza foi. Até o momento os idiotas famintos da internet – este escritor, inclusive – parou de retweetar sobre a ficção, a gente quebrou o servidor e construiu um herói nacional a partir de um atleta inesperada. 

Por seis minutos (isso é tudo , eu juro!) Eu acreditei. Porque eu queria acreditar. Durante seis gloriosos minutos, a história de Smith fez eu me sentir pior sobre uma estrela polêmica do pop e melhor sobre um gigante agressivo que me apoiaria num mundo cruel onde Justin Bieber pode atacar ovos na minha casa hoje e fazer minha namorada comparecer em seu show amanhã. Quando a justiça não é feita, Blake Griffin é a lei.

Esse é o meu raciocínio, de qualquer maneira. Mas, para obter um melhor entendimento da minha credulidade, eu telefonei para o professor Stephan Lewandowsky, especialista em psicologia cognitiva da Universidade de Bristol na Inglaterra e um dos maiores especialistas na conspiração mais importantes do planeta. Ele me consola por dois motivos. Um: “Se alguma coisa está de acordo com sua visão de mundo, política ou expectativas, você diz: ‘Isso é muito legal,’ e você acredita,” diz ele. ” Se você acreditou nisso por apenas seis minutos, você se saiu muito bem.” O segundo? “Você acha que [a brincadeira] tem que ser incrível, mas eu não tenho tanta certeza. Pense na viagem falsa da NASA para a lua ou sobre MI6 matando Diana — questões altamente falsas e ainda algumas pessoas acreditam nisso.”

Sinta-se ainda melhor, Twitter: ao contrário dos trabalhos da NASA, o tapa em Bieber está na era das mídias sociais, quando pelos costumes da grande mídia, podemos ler um “fato” segundos após este ser postado, mas nunca podemos ver correções digitais. Ou, como Lewandowsky diz, referindo-se uma enquete de 2009,“Quando Sarah Palin escreveu um post no Facebook sobre os chamados painéis da morte em relação ao plano de saúde de Obama, em [menos de duas] semanas, 86% dos norte-americanos ficaram sabendo.” E nossos esforços para desmascarar a falsidade só reforçam a mensagem que estamos esperando que se dissipe. “Ao mencioná-lo, você está repetindo-o. A verdade é menos importante do que o número de vezes que você ouve algo. Eventualmente, isso só se torna parte da cultura.”

Mesmo agora, Smith não possuirá sua notícia falsa: “Milhões de pessoas em todo o mundo ficariam devastadas se soubessem com certeza que a história é falsa, por isso vou apenas dizer que tenho uma testemunha ocular. Mas que a visão dela não é boa.”

TWITTER E INSTAGRAM: Jeremy Bieber e Kyle Massey atualizam contas no aplicativo!

ttopo

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, usou sua conta oficial no Twitter para compartilhar uma foto do cantor ao lado de sua pequena irmã, Jazmyn Bieber. Quem também postou uma foto do cantor foi Kyle Massey, que passou algum tempo com o canadense no fim do ano passado. 

Confira as imagens clicando nas miniaturas a seguir:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

"Ele me pediu pra fazer isso",Diz Chirs D'Elia sobre Justin Bieber!

Chris D'Elia topo

Em dezembro de 2013 Justin Bieber esteve na casa de comédia Laugh Factory, em Los Angeles. O astro subiu ao palco, foi zoado por Chris D’Elia, e em seguida retrucou com uma piada sobre prostitutas. Agora, em uma recente entrevista, Chris foi questionado sobre o ocorrido e declarou que foi o próprio cantor que o pediu para que ele o levasse ao palco e zombasse dele. 

Confira:
TVOverMind: Então, como o episódio com Justin Bieber surgiu? Foi como se você estivesse vivendo o sonho Americano por um minuto. Você levou Justin Bieber ao palco e fez graça dele. 
Chris D’Elia: Ele me pediu para fazer isso. Ele estava no programa antes de mim, ele era um fã, então quando nós conversamos, ele me pediu para levá-lo ao palco e zombar dele. 
TVOverMind: Ual, então ele pediu por isso?
Chris D’Elia: Sim, ele realmente levou isso muito na esportiva. 
TVOverMind: Ual, isso faz eu odiá-lo um pouco mesmo, e de certa forma faz eu odiá-lo mais.

Justin Bieber cumprimenta fãs no aeroporto de Miami!

tumblr_n21o6kNrWk1qhft5ko1_1280

Após ser interrogado na cidade de MiamiJustin Bieber está provavelmente indo embora do local; o canadense cumprimentou e posou para foto com uma fã que o aguardava no aeroporto da cidade. 


Confira:

                             Clique para ver imagem em tamanho real

"Nós conversamos por 1 minuto",Diz Tahan Lew sobre chamada no FaceTime com Justin Bieber em 2013!

tahan

A ex- Big Brother Austrália, Tahan Lew, gerou polêmicas após supostamente ter feito Justin Bieber se atrasar para seu show na cidade de Melbourne enquanto realizava uma chamada de Facetime com o cantor. Segundo a matéria publicada pelo Daily Mail, a morena alegou ser a causa do atraso do cantor e disse que eles conversaram por apenas um minuto. 

Confira a matéria:
”Sou amiga de seu funcionário DJ Tay James, eu o conheci em Nova York no ano passado”, disse ela. ”Tay estava tipo ”Oh yeah, Justin quer falar com você”, acrescentou. Em seguida, a ex Big Brother disse que Bieber ligou para ela no serviço de vídeo da Apple.”Eu não sei por que ele queria falar comigo, eu acho que Tay só disse a ele sobre mim e ele queria dizer oi”, disse ela. Fontes dizem que o canadense teria supostamente a chamado para ir à seu show, mas ela recusou dizendo que estava ”cansada”. ”Nós conversamos por literalmente um minuto”, disse ela.

TMZ E CNN: Mulher é presa após invadir casa de Justin Bieber!

0306-bieber-stalker-mugshot-wm-1

Justin Bieber é um dos adolescentes mais famosos do mundo, e como consequência da fama, costumamos ver fotógrafos, que não dão sossego ao canadense, e também os famosos ”stalkers” – nome dado as pessoas que costumam perseguir outras – que estão sempre por perto.
Descoberta nesta quarta-feira, a invasora Qianying Zhao foi presa após ser vista pela sobrinha do proprietário,Dallas Austin, na casa em Justin atualmente reside, em Atlanta. Ao ver a asiática dormindo, a menina se comunicou com a polícia. 
Ao ser acordada por policiais, a mulher disse que era amiga do cantor e que estava em sua residência por causa de sua festa de aniversário. 

Confira mais informações a seguir:
A casa, situada em um subúrbio ao norte da cidade de Atlanta, está atualmente sendo alugada pelo astro popJustin Bieber, de acordo com um comunicado à imprensa.
“Um membro da família encontrou a mulher dormindo em um dos quartos da casa pouco depois das 17:00,”na quarta-feira, disse a polícia.

Qianying Zhao de Doraville, outro subúrbio de Atlanta, foi acusada de invasão a domicílio.
“Ela disse à polícia que ela entrou na casa desocupada por uma porta destrancada e chegou à casa para participar da festa de aniversário de Bieber, que foi realizada no início da semana em outro local”, disse o comunicado.
“Originalmente, ela disse que era amiga do cantor. No entanto, acredita-se que ela é uma das milhões de pessoas que seguem Bieber no Twitter”, disse o comunicado.
A mulher foi levada para o Fulton County Jail Annexem Alpharetta e fichada por uma contravenção.



FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber é interrogado sobre acusções de agressão á um paparazzi em 2013!

bieber-2

Após confusão com fotógrafo em 2013, Justin Bieber foi acusado de agressão ao mesmo. Levando o caso a diante, o canadense foi interrogado hoje (6) em Miami, onde ocorreu o desentendimento. Justin compareceu ao escritório do advogado Roy Black.
Relembrando o caso, o fotógrafo Jeffrey Binion alega ter sido agredido fisicamente por Hugo Hesny, segurança do astro, por ordens do mesmo, ao deixar o estúdio de gravação Miami’s Hit Factory. 

Confira a seguir, detalhes, fotos e vídeos sobre o depoimento que Bieber prestou sobre o ocorrido:
Bieber, de 20 anos, foi intimado a participar de uma deposição às 10:00 da manhã no escritório do Universal Court Reporting’s (Tribunal Universal de Relatórios) em frente ao Palácio da Justiça de Miami, na West Flagler. Mas de última hora, o depoimento foi mudado para o escritório de Roy Black, que de acordo com o  The Miami Herald, Roy está representando Bieber em sua prisão em Miami Beach.
O depoimento foi gravado em vídeo.
Bieber deveria ter prestado depoimento em janeiro, em Santa Monica, Califórnia, mas não conseguiu fazê-lo porque ele estava preso em Miami depois que a polícia de Miami Beach o acusou de dirigir embriagado e fazendo um racha.
                              Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real



TMZ: Novas evidências de mentiras contra prisão de Justin Bieber em Miami Beach!

Justin-Bieber-3056361

Após a prisão de Justin Bieber em Miami Beach no mês de Janeiro por dirigir sob a influência de álcool e drogas enquanto fazia um ”racha”, evidências contra o policial que apreendeu o canadense foram divulgadas pelo site de notícias norte-americano TMZ. Confira:
O policial de Miami Beach que diz que viu Justin Bieber correndo em arrancada antes de sua prisão pode ter sido pego em uma grande mentira, porque os resultados de GPS de carro do policial mostra a velocidade normal.

TMZ obteve a leitura do GPS durante a hora de 04:00 em 23 de janeiro. Bieber foi parado em 4h11. O policial afirma ter visto Bieber fazendo racha com o rapper Khalil em velocidades entre 55 e 60.

E aqui está o problema. De acordo com a leitura do GPS no carro da polícia que ia 11 MPH que é onde o policial diz que viu pela primeira vez o cantor.

O policial acelerou em um único bloco, mas ficou entre 30 e 40 por 3 blocos.

A leitura de GPS mostra o carro da polícia acelerando a 46 e depois 49… Mas isso é o mais rápido que foi.

Agora isso é significativo… o carro da polícia estava a 31 MPH. De acordo com o policial, isso já quebrou a história que o GPS de Bieber mostra que ele ia 27 MPH.

Portanto, a pergunta é: onde é a corrida de arrancada? Lembre-se, o outro policial em cena pode ter mentido sobre o cheiro de álcool no hálito de Bieber, fato é que o cantor registrou 0,014.

O GPS faz com que o processo contra Bieber seja muito instável, porque deixa a credibilidade do policial que o prendeu em questão. Disse o advogado de Khalil, Bradford Cohen, que também irá atacar a credibilidade da polícia. Khalil também foi preso por dirigir embriagado.

Jesse Hard canta " As Long As You Love Me" de Justin Bieber e mais!




Um dos maiores singles de Justin Bieber é, sem dúvidas, As Long As You Love Me e, na tarde desta quinta-feira,Jesse Hart mostrou o porquê deste feito do canadense. Em homenagem aos fãs brasileiros, Jesse cantou a música de Justin e ainda deixou um recado para os fãs que vivem em terras tupiniquins, confira:


'Eu não entendo por que ele é como símbolo sexual", Diz Dave Barry sobre Justin Bieber!


Ex-colunista do glamoroso jornal The Miami Herald, Dave Barry é uma figura frequente nas manchetes de diversos jornais e tabloides, desta vez, não com o seu dom de escrever, mas com sua língua afiada. Em recente entrevista ao USA Today, Barry revelou o porquê da antipatia com Justin Bieber, confira na matéria abaixo:

USA Today: Falando sobre música, você escreveu sobre “o sacrifício final” – falando sobre sua filha e sua esposa irem a um show do Justin Bieber. Aquilo era uma pesquisa? 

Dave Barry: Isso foi uma agonia. Eu nunca realmente dei à luz a uma criança, mas eu suspeito que ir a um concerto de Justin Bieber com uma é próximo disso. 

USA Today: Você descreve Bieber como um “imbecil sensacionalista.” O que você gostaria de adicionar sobre sua recente prisão com a acusação de dirigir sob influência? 

Dave Barry: Agora ele é provavelmente um adequado imbecil sensacionalista. Uma coisa que eu não entendo é por que ele é como um símbolo sexual. Em um ponto de seu show, ele tirou a camisa, e o público, todas as meninas da idade de minha filha, enlouqueceu. E ele tem o mesmo corpo de Geico Gecko. 

USA Today: Em seu livro você escreveu que Sophie não acha mais que Bieber é “a pessoa mais perfeita do planeta,” como ela postou uma vez no Instagram. Por quê? 

Dave Barry: Ela decidiu em algum momento que ele é um idiota. Eu desejaria que ela decidisse isso antes de eu investir centenas de milhares de dólares em ingressos para ir a este show. Agora ela gosta de algo chamado One Direction, e há cinco desses.

Kholé Kardashian comprou mansão de Justin Bieber em Calabasas!


Depois de certas incertezas em relação ao futuro da mansão de Justin Bieber em Calabasas, parece que o canadense decidiu que a casa já não era a melhor escolha pra ele. Segundo o site do canal de notícias E!, Khloé Kardashian é a nova proprietária da mansão. 

Confira abaixo a matéria traduzida pela nossa equipe:
Esperamos que Khloé Kardashian se dê melhor com os vizinhos de Justin Bieber, do que ele. A estrela, de reality show de 29 anos, comprou a casa um pouco infame de Bieber em Calabasas, Califórnia.

A novidade veio logo depois de um mês da venda da mansão de Khloé em Tarzana, Califórnia. A estrela e seu ex-marido, Lamar Odom, venderam a casa por 5.4 milhões de dólares em Janeiro, um mês depois do divórcio, e a mesma foi vendida para a atriz de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco. 

A nova residência da Kardashian está em The Oaks, um condomínio fechado em Calabasas. Bieber comprou a casa no ano de 2012, mas, em silêncio, a colocou no mercado depois de alguns desentendimentos altamente divulgados com os seus vizinhos – incluindo um suposto incidente que levou a polícia a procurar alguns objetos em sua casa, como parte de uma investigação de crime de vandalismo.

“O fato de que um cantor internacional talentoso como o Sr. Bieber escolheu viver em Calabasas é certamente uma homenagem a nossa comunidade segura e bonita”. O prefeito da cidade, Fred Gaines, disse ao L.A Times em Janeiro. “(Mas) a paz e a privacidade dos nossos residentes nessa cidade é a prioridade. Nós, infelizmente, tivemos um certo número de violações da paz relacionados com o Sr. Bieber e sua residência, e também o delegado agiu de forma apropriada para enfrentar esses incidentes”.

O ex-vizinho de Bieber, Keyshawn Johnson, está entre aqueles que já expressaram sua desaprovação pelo comportamento da estrela pop. O ex-jogador da NFL queixou-se ao TMZ ano passado sobre o hábito de Bieber de acelerar pelo bairro, onde muitas famílias vivem com seus filhos. Johnson não vive mais na área; já que recentemente vendeu sua casa para ninguém menos que a irmã de Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, o que significa que as irmãs em breve serão vizinhas.

06 março 2014

Justin Bieber chega a Miami!

tumblr_n201ru9fiI1qhft5ko1_500

Justin Bieber chegou em Miami e claro, fãs que estavam no mesmo lugar que o cantor, não deixaram de capturar uma imagem. 

Confira sintonizando na miniatura a seguir:

                                              Clique para ver imagem em tamanho real

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber cumprimenta fãs em Miami!

tumblr_n2011vGWdN1qhft5ko2_1280

Apesar de estar de férias, Justin Bieber não deixa de dar a devida atenção que seus fãs merecem; de passagem por Miami, o canadense cumprimentou fãs que estavam a sua espera. 

Abaixo confira diversas imagens e um vídeo do momento:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

SHOTS OF ME E INSTAGRAM: Justin Bieber atualiza aplicativos!

topoo

Justin Bieber alegrou os seus fãs ao atualizar suas contas nos aplicativos Instagram e Shots of Me com novas selfies

Confira as imagens abaixo:

         Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

INSTAGRAM: Justin Bieber e amigos atualizam aplicativo!

jb20capa

Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Shots Of Me com uma nova selfie ao qual aparece pescando, o cantor também não deixou de atualizar sua conta no Instagram com a mesma imagem que publicou em seu Shots, assim como seus amigos Alfredo Flores e Lil Za que atualizaram sua conta no aplicativo com uma imagem ao lado do canadense. 

Você pode conferi-las abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

SHOTS OF ME: Justin Bieber divulga nova foto!

shotss of me

Como de costume, na manhã de hoje (05), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Shots Of Me com uma nova selfie, e na legenda declarou que estava pescando. 

Confira  abaixo:


                                        Clique para ver imagem em tamanho real

                                                             “@bizzle: #pescando”

04 março 2014

FOTOS: Novas fotos de Justin Bieber na prisão em Miami são divulgadas e mais!


A polícia de Miami Beach divulgou fotos inéditas de Justin Bieber dentro da prisão logo depois que ele foi preso. Bieber foi levado sob custódia no dia 23 de janeiro depois que a polícia disse que ele estava dirigindo sob influência em Miami Beach.
As fotos exclusivas divulgados nesta terça-feira (04), foram tiradas dentro do departamento de polícia de Miami Beach. As fotos mostrando Bieber bem de perto e revelam a quantidade de tatuagens por todo o corpo do cantor. 

Confira estas e mais fotos abaixo:

Justin Bieber na prisão em Miami Beach – 23/01:

    

Os advogados da CBS4 News, do Miami Herald e de vários outros meios de comunicação, têm defendido a liberação de vídeos adicionais de Bieber na prisão, como parte do processo de investigação, no caso, os vídeos agora são do registro público, e, portanto, abertos a serem vistos em sua totalidade. Os advogados de Bieber discordam e nesta terça-feira (04), um juiz de Miami decidirá se as cenas até então retidas, que mostram o cantor em estados de ‘nudez’ e urinando para os testes de laboratório, serão liberadas para a imprensa.
"Eu não acredito que estas imagens sejam de grande interesse público, nunca seriam se não estivessem discutindo sobre elas", disse o advogado de Bieber, Roy Black no tribunal, em 27 de fevereiro.

Fonte: CBS

TMZ: Justin Bieber deixando Boate Tongue & Groove em Atlanta e mais!


No dia 25 de Fevereiro, dias antes de embarcar para sua aventura de paz e momentos incríveis com sua família e amigos, Justin Bieber esteve na boate Tongue & Groove, em Atlanta, na Geórgia e o site “TMZ” teve acesso a um vídeo do cantor enquanto deixava o local.
O site ainda alega que testemunhas que enviaram o vídeo, informaram que o copo branco de isopor que Justin segurava nas cenas continha a droga Sizzurp*. 

Assista ao vídeo no player abaixo:



Os testes realizados por Justin durante sua prisão no dia 23 de Janeiro em Miami Beach comprovaram que o astro canadense de 20 anos tinha consumido maconha e Xanax (um remédio controlado e contra a ansiedade) em seu sangue.
*Sizzurp é uma bebida altamente viciante que leva xarope para tosse, refrigerante e balas para dar sabor. Geralmente ela é consumida em copos de isopor. Como o medicamento tem como base a codeína, há o efeito de euforia para quem o consome em grandes quantidades.
O maior risco do uso frequente da droga é quando misturada com álcool: a combinação pode ser fatal. Outros efeitos colaterais são taquicardia, febre e falência do fígado. Em 2013, o rapper Lil Wayne foi hospitalizado devido a convulsões causadas pelo Sizzurp.
NOTA: O Bieber Mania Brasil não está confirmando que o copo que Justin segura  no vídeo contém Sizzurp. As alegações são apenas de testemunhas que presenciaram a cena na boate Tongue & Groove.

Fonte: TMZ

TMZ: Justin Bieber gastou milhôes de doláres para comemorar seu aniversário em Bahamas e mais!

 bahamastop

Justin Bieber completou longos vinte anos no sábado (01), desde então curiosos se perguntam como o astro comemorou essa data tão especial.  De acordo com o TMZ, o canadense gastou milhões de dólares no resort 5 estrelas, The Cove, que é  isolado com praia nas Bahamas. O cantor, sua família e alguns amigos mais próximos voaram para o local na última sexta-feira (28) e ficaram hospedados até domingo (02). Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
Justin Bieber comemorando seu aniversário no estilo de Bahamas.

Justin Bieber gastou milhões de dólares para comemorar seu aniversário de 20 anos com sua família e amigos em um resort isolado com praia nas Bahamas, o TMZ foi informado. 

Fontes próximas de Bieber nos contou que Justin ficou no The Cove – um resort 5 estrelas, com tudo incluso, na Ilha de Eleuthera, no Caribe – com sua mãe, pai, irmãos e amigos mais próximos, incluindo Khalil e Lil Za. 

Fomos informados que cada “casa” é 4.275,00 dólares por noite e que são equipadas com mordomos particulares, piscinas privadas e cozinhas completas – e Bieber alugou várias. 

Biebs e sua turma voaram para as Bahamas na sexta-feira… E então navegaram para o The Cove em um iate privado. Fomos informados de que ele comemorou seu aniversário sábado, no barco. No domingo, eles tiveram um piquenique na praia. 

De volta ao seu berço em Atlanta, fãs comemoraram seu aniversário também… decorando o portão de fora de sua casa alugada com balões, posters e mensagens de cada um.

FOTO: Foto pessoal de Justin Bieber com Khalil é divulgada!

fotopessoalheader

Recentemente foi divulgada na internet, uma foto pessoal de Justin Bieber ao lado de seu amigo e cantor conhecido como Khalil


                                  Clique para ver imagem em tamanho real

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...