24 novembro 2013

VOTE: Justin Bieber concorre a Melhor Filme 3D no site da Billboard!


O site da conceituada revista de música, Billboard abriu uma nova enquete onde deseja saber qual é o melhor documentário 3D na opinião dos fãs. Na disputa estão cinco filmes de grandes estrelas da música como Miley Cyrus, Katy Perry, One Direction, Jonas Bohters, e é claro, o cantor Justin Bieber. Confira a lista dos documentários: 
 
"Justin Bieber: Never Say Never" 
 
"Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert" 
 
 "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience"
 
"Katy Perry: Part of Me"  
 
"One Direction: This Is Us" 
 
Para ajudar Justin na votação escolhendo "Justin Bieber: Never Say Never" como melhor documentário 3D, basta clicar aqui, selecionar o nome do filme de Justin e clicar em  "Vote", diretamente no site da Billboard. 
 
Fonte: Billboard

Alfredo Flores publica trecho de 'Roller Coaster', próximo single de Justin Bieber!


Na madrugada deste domingo (24), Alfredo Flores, que é da equipe e amigo pessoal de Justin Bieber, divulgou um trecho da letra do próximo single do astro, "Roller Coaster", em sua conta no aplicativo Instagram. Confira a foto publicada por Alfredo e o trecho da música seguido por sua tradução:
 
 
"Em um minuto estávamos bem, mas no outro nós estávamos caindo"  #Rollercoaster #SundayNightatMIDNIGHT #MusicMondays
 
"Roller Coaster" será lançada na madrugada de domingo para segunda-feira (25), e estará disponível para compra no iTunes. Fiquem ligados aqui no Bieber Mania Brasil para saber todos os detalhes deste lançamento, e para ajudar Justin a chegar ao topo das paradas.
 
Fonte: Instagram

Justin Bieber ocupa o segundo lugar no Top 20 de visualizações no Youtube em 2013!


Esta semana o site Examiner divulgou uma lista com um Top 20 analisando a popularidade dos artistas com maior número de visualizações no Youtube durante 2013. Ocupando o segundo lugar da lista está o cantor Justin Bieber, com  o videoclipe da música "Baby", que perde em número de visualizações somente para o coereano Psy, com o clipe de "Gangnam Style". Outro vídeo do astro que ocupa a lista dos mais visto é o da música "Never Say Never", que ocupa o 20º lugar do ranking. 

Confira a lista completa abaixo:
 
 
1- 1,808,342,123 PSY- GANGNAM STYLE
 
2 - 922,746,067 Justin Bieber - Baby
 
2. Justin Bieber continua a ser o segundo artista mais popular do planeta de acordo com estatísticas do YouTube, o seu icônico videoclipe musical "Baby" totaliza 922 + MegaViews. Este índice de popularidade estratosférica excede em muito toda a população de EUA, Canadá e México juntos, representam mais de 1/3 da base de usuários globais da Internet. 
 
3 - 702,376,452 Jennifer Lopez-On The Floor
4 -  614,198,780 Eminem-Love The Way You Lie
5 - 589,315,881 "Charlie"-Charlie bit my finger - again!
6 - 587,848,989 LMFAO-Party Rock Anthem
7 - 575,203,718 PSY-GENTLEMAN M/V
8 - 566,383,098 Shakira-Waka Waka (2010 FIFA)
9 - 544,693,757 Lady Gaga-Bad Romance
10 - 532,583,348 Michel Teló-Ai Se Eu Te Pego
11 - 506,500,371 Carly Rae Jepsen-Call Me Maybe
12 - 486,834,666 Don Omar-Danza Kuduro
13 - 450,454,684 Eminem-Not Afraid
14 - 446,655,066 Macklemore-Thrift Shop
15 - 445,272,059 One Direction-What Makes You Beautiful
16 - 442,753,867 Gotye-Somebody That I Used To Know
17 - 438,255,146 Pitbull-Rain Over Me
18 - 426,840,328 Bruno Mars-The Lazy Song
19 - 396,683,600 Katy Perry-Firework
20-) 391,587,036 Justin Bieber- Never Say Never
 
Fonte: Examier 

VIDDY: 'Eu amo minhas Beliebers,' Justin Bieber atualiza aplicativo com vídeo na Nova Zelândia!


 
 
Fonte: Viddy

INSTAGRAM: Maquiadora de Justin Bieber atualiza aplicativo com foto ao lado do cantor!


A maquiadora de Justin Bieber, Debbie Gallagher, valoriza muito o seu trabalho ao lado do astro e sempre que pode, publica fotos com o mesmo enquanto está trabalhando. Na noite deste sábado (23), Debbie publicou em sua conta no aplicativo Instagram uma nova foto ao lado do cantor canadense, que foi clicada por Alfredo Flores nos bastidores de um dos shows da Believe Tour

Confira a foto abaixo:

FOTOS: Justin Bieber cumprimenta fãs durante passeio a noite, na Nova Zelândia!


Justin Bieber esteve na Nova Zelândia, local onde se apresentou com a Believe Tour. O canadense aproveitou bastante o lugar, e até chegou a confessar em sua conta no microblog Twitter que estava se sentindo em casa. Na noite deste sábado (23), algumas fotos de Justin dando atenção à algumas fãs foram divulgadas. 

Confira abaixo: 

 

Fonte: Tumblr 

23 novembro 2013

VÍDEO: 'Ele me assustou,' diz Cher Lloyd sobre ter conhecido Justin Bieber!



A cantora britânica, Cher Lloyd concedeu recentemente uma entrevista ao Extra TV, na qual fala sobre alguns momentos especiais de sua carreira e acabou citando o cantor Justin Bieber. Cher confessou a repórter Terri Seymour que ficou assustada quando teve a oportunidade de conhecer o astro pois não conseguiu compreendê-lo. 

Confira o momento, a partir do instante 02:30, no vídeo abaixo:

Terri Seymour: Qual foi a pior celebridade que você já conheceu até hoje?
Cher Lloyd: Eu diria a celebridade mais assustadora que já conheci... 
Terri Seymour: A mais assustadora...
Cher Lloyd: Eu conheci Justin Bieber, e ele me assustou.
Terri Seymour: Porque ele assustou você? 
Cher Lloyd: Há algo nele, normalmente eu sou boa em compreender as pessoas, mas eu não pude entender ele. E eu me senti como uma ninguém. 

BELIEVE TOUR: Justin Bieber realiza show com ingressos esgotados em Auckland, Nova Zelândia!


Justin Bieber realizou show da Believe Tour na cidade de Auckland, na Nova Zelândia. A passagem de Bieber pela Oceania foi memorável e marcou a noite dos milhares de fãs que lotaram a Vector Arena para assistir ao show com ingressos esgotados. Justin realizou diversas performances, entre canções do início e mais recentes em sua carreira como “One Time”,“Somebody To Love”“All That Matters” e “Beauty And A Beat”

Confira detalhes do show selecionados por nossa equipe:


    


    

Fonte: Tumblr

FOTOS: Justin Bieber se diverte em pista de skate na Nova Zelândia!


Justin Bieber está em Auckland, na Nova Zelândia, para cumprir com sua agenda de shows daBelieve Tour, neste sábado (23), se apresentando na Vector Arena. O astro chegou a cidade antes da apresentação, e nesta madrugada aproveitou para publicar fotos de alguns momentos na cidade.
Amante de esportes, Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com imagens suas se divertindo em uma pista de skate durante a tarde deste sábado (23). 


Confira as fotos abaixo:

alt alt

Além das imagens publicadas por Bieber, fãs que estavam presentes no local também registraram o momento. 

Confira: 



alt alt  alt

Fonte: Instagram e Tumblr

VÍDEO: Curta-metragem do ‘The Key’, fragrância de Justin Bieber, é divulgado!


INSTAGRAM: Justin Bieber publica foto ao lado de Khalil!


Na madrugada deste sábado (23), Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma nova foto ao lado do amigo Khalil. Confira a foto abaixo:



Fonte: Instagram

FOTOS: ‘Ele viu que eu estava nervosa e segurou minha mão,’ Justin Bieber com fãs em Auckland!


Justin Bieber conheceu e fez o dia de algumas fãs em Auckland, na Nova Zelândia, onde se apresenta com a Believe Tour neste sábado (23), mas enquanto passava pelas ruas da cidade o cantor de 19 anos foi abordado por algumas fãs, onde posou para fotos e foi muito gentil com as mesmas. 

Confira fotos e relato de uma das fãs na foto:

  

“Vou te contar o que aconteceu... Ashleigh me ligou e disse que haviam seguranças no hotel de Justin, então eu andei por todo o quarteirão até o local, o que deu mais de um quilômetro de distância e então nós corremos muito e o sol estava muito quente, chegamos em menos de 5 minutos, e então eu vi uma van. Como eu vi um carro e vi um boné da SnapBack, eu sabia que era Justin e ele nos viu e estava tentando abrir a janela do carro e dizer ‘oi’. Como duas loucas corremos até o carro e eu perguntei a Justin se poderia tirar uma foto com o meu celular, eu entrei em pânico porque Justin estava lá e eu tirei uma foto e eu estava tremendo e pedi para tirar uma nova foto e então eu segurei na mão dele e disse obrigado e ele segurou minha mão de volta e eu disse ‘eu te amo’ e ele sorriu e nós ficamos brincando com as mãos um do outro e eu estou chorando rios e tantas pessoas estão me ligando. Depois que eu o conheci eu caí em lágrimas. Nunca desista de seu sonho, eu prometo que vai acontecer.” – Eden

Fonte: Twitter

FOTOS HQ: Novas imagens de Justin Bieber nos bastidores do photoshoot para a THR Magazine!


Foram divulgadas novas fotos de Justin Bieber nos bastidores do photoshoot para a revista norte-americana, The Hollywood Reporter da qual é capa do mês de novembro. 

Confira as fotos HQ em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

 
Fonte: Tumblr

FOTO: Justin Bieber divulga capa de seu próximo single, 'Roller Coaster';



Dando continuidade ao seu projeto 'Music Mondays', que está fazendo muito sucesso com um lançamento de uma nova música a cada segunda-feira, nesta noite de sexta-feira (22), Justin Bieber divulgou a capa de seu próximo single.
A próxima música é "Roller Coaster" ("Montanha russa"), e o astro publicou a capa do single em sua conta no aplicativo Instagram.

 Confira abaixo:

alt

Twitter oficial do Believe Movie divulga os 38 primeiros países onde o filme será exibido!


Nesta sexta-feira (22), o Twitter oficial do novo filme de Justin Bieber, “Believe Movie”, divulgou a lista dos primeiros países onde o documentário será exibido. O Brasil, como já havia sido divulgado antes é um destes países confirmados e juntamente com a lista forma o total de 38 países. 

Confira a foto com a lista completa:

                                
“Obrigado Beliebers por buscarem ajuda para o #BelieveMovie no exterior!!!! Mais detalhes/países em breve!!! Continue pedindo...”

A lista deve aumentar em breve, já que o site oficial continua recebendo votos de fãs de todo o mundo através do justinbieberbelieve.com.

Fonte: Twitter

SHOTS OF ME: Justin Bieber atualiza sua conta no aplicativo!


Nesta sexta-feira (22), Justin Bieber atualizou novamente sua conta no Shots Of Me. O cantor vem usado o aplicativo para iOS há poucos dias, mas já faz a alegria dos fãs que agora possuem mais uma plataforma para conferir fotos do ídolo em tempo real. Confira a foto publicada por Justin:



Fonte: Shots Of Me

INSTAGRAM: Justin Bieber, Brad Haugen e Believe Movie atualizam o aplicativo!


Nesta sexta-feira (22), novas fotos de Instagram foram atualizadas por Justin Bieber, entre as imagens, o cantor compartilhou mais um momento de seu dia grafitando, hobbie que Justin vem praticando há algumas semanas com mais freqüência e já utilizou até para ajudar a caridade.
Além de seu momento grafiteiro, Justin também publicou um edit com várias fotos exibindo o seu físico sarado em um dos shows da Believe Tour.  O Instagram oficial do filme do cantor, “Believe Movie” e o produtor Brad Haugen, também publicaram fotos com capturas de cenas do filme e um quadro do mesmo que vem decorando o escritório da SB Projects

Confira as fotos e suas respectivas legendas em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

    

Fonte: Instagram

Mama Jan publica foto de Justin Bieber em sua primeira aparição na NBC!


A preparadora vocal Mama Jan, publicou em sua conta no microblog Twutter uma nova foto ao lado de Justin Bieber, relembrando um dos momentos memoráveis na carreira do cantor, quando Justin estava prestes a fazer sua primeira apresentação no NBC em 2010. 

Confira a foto e sua respectiva legenda:


“Voltando... A primeira vez que @justinbieber fez uma apresentação para o @NBCSN. Foi uma grande noite!”

Fonte: Twitter

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...