31 outubro 2013

VÍDEO: Justin Bieber atualiza seu Viddy!



“Escadas não  podem me parar”



“Estamos fora para o Equador. Te amo.”

FOTO: Justin Bieber recebe disco duplo de platina na Colômbia!

capa disco

Justin Bieber há alguns dias realizou um show em Bogotá, capital da Colômbia, durante sua passagem por lá o astro foi presenteado pela Universal Music Colômbia com um disco duplo de platina pelas vendas de seus álbuns no país. Na miniatura abaixo, confira a foto postada no Twitter oficial da gravadora do momento em que o canadense recebeu o disco:

                             “A equipe da Universal Music Colômbia entrega a Justin Bieber o disco duplo de platina pelas suas vendas”

                              

VÍDEO: Justin Bieber é visto grafitando um muro em Bogotá!


      

TMZ: Justin Bieber desembolsa $850.000 dólares em casa para sua família!

n

O site norte-americano de notícias chamado TMZ, publicou nesta quinta-feira (31), um artigo onde diz que Justin Bieber teria desembolsado um cachê de $850 mil dólares em uma casa de 5 dormitórios, localizada em Ontário, para ter certeza que seus meio-irmãos estariam vivendo em uma boa casa. Atualmente, Jaxon e Jazmyn estão vivendo com seu pai, Jeremy Bieber, na casa onde Justin comprou. 

Confira toda a matéria abaixo:
O pai de Justin Bieber está vivendo em uma ótima casa no Canadá junto de seus filhos, mas o TMZ alerta, Justin Bieber foi o único que se notificou à respeito do lugar. 
Fontes próximas à família de Bieber nos disseram que Justin queria ter certeza que seus meio-irmãos estariam realmente vivendo em uma boa casa, então ele desembolsou um cachê de 850 mil dólares em uma casa de 5 dormitórios em Ontário, onde eles vivem com o pai.
Nós fomos informados que este não é um caso da família se apoderando de Bieber – foi Justin quem fez a oferta para a família.
A casa está localizada em uma cidade deserta do Canadá com aproximadamente 8,000 habitantes.
Mas não é como se a família estivesse tentando se livrar da “grade” – o nome da família está estampado na caixa de correios.

INSTAGRAM: Justin Bieber, Terrence Renche, DJ Khalil e MTV atualizam suas contas no Instagram!

1

Justin Bieber, atualizou sua conta oficial no Instagram, como de costume. O canadense publicou oito novas fotos onde aparece pichando um muro, entre elas, uma foi deletada pelo mesmo, além de uma foto de um dos participantes do The X-Factor Australia, no qual ele o elogia dizendo que nunca ficou tão impressionado. O DJ e amigo do astro, Khalil, que aparece ao lado de Bieber em algumas fotos, também atualizou seu Instagram com uma nova imagem ao lado do cantor. A MTV postou um vídeo de 2007 onde Justin conta como passou o Halloween com Keri Hilson em uma casa noturna. O amigo de Bieber, Terrenche Renche postou também em seu instagram uma imagem dos dois em sua aventura noturna na Colômbia. Confira clicando em nossa galeria abaixo:


uuu.jpg8013c16e41e311e3983d22000a9f199e_6.jpg883ec5f8420311e3b62222000aeb43cc_6.jpg497fbd6041f711e39ad622000aeb1b52_6.jpgb2022efe426511e3904b22000a1f8c1d_8.jpg
1~554.jpg

INSTAGRAM: Justin Bieber publica vídeo de Lil Za!


                    

BELIEVE TOUR: Show de Justin Bieber em Bogotá!


Justin Bieber levou ao delírio milhares de fãs no estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia. Era a vez da Believe Tour - segunda turnê mundial do canadense – chegar à cidade, alegrando os Beliebers da região com clássicos do My World e hits de Believe.
A equipe do Bieber Fever Brasil reuniu a seguir as principais informações do espetáculo, para que você, leitor, pudesse estar a par de todos os acontecimentos:

VÍDEO: Ariana Grande fala sobre possibilidade de trabalhar com Justin Bieber em seu Twitter!

  

FOTOS: Justin Bieber é fotografado em Bogotá!



 Justin Bieber chegou ontem (28) na capital da Colômbia, Bogotá, para seu show pelaBelieve Tour hoje (29) no Estadio El Campin e foi fotografado por fãs nas ruas da cidade na noite de ontem. Você pode conferir as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas a seguir:

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

TWITTER: Chief Ugo Mozie elogia o estilo de Justin Bieber!

 capa style

O famoso estilista Chief Ugo Mozie usou sua conta no Twitter para elogiar o estilo deJustin Bieber, o estilista postou uma foto do canadense em um look do escolhido pelo estilista Guns Germs e ao que parece, com algumas dicas de Mozie. 


Confira abaixo:


                                 Click to view full size image

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber, Mike Lerner e Jordan Taylor Wright atualizam suas contas no Instagram!


Como já sabemos, durante sua passagem por Guatemala City com a Believe Tour,Justin Bieber aproveitou para fazer o bem e visitou uma comunidade carente na cidade onde também ajudou a construir uma escola com a Pencils of Promise. Deste momento, o cantor gravou um vídeo contando sua experiência, e, nele, falou sobre uma menininha que conheceu chamada Shelly. Agora, em seu Instagram, Justin postou uma imagem com a mesma que tanto adorou e também um vídeo onde ele e toda sua equipe aparecem rodeados pelas crianças da comunidade. Khalil postou uma foto de Justin brincando com as crianças da comunidade e na legenda agradeceu por ter tido a oportunidade de fazer a diferença.
Mike Lerner – fotógrafo de Justin – e Jordan Taylor Wright também atualizaram sua conta no aplicativo: Mike capturou um dos momentos acústicos do hitmaker e Dan Kanterem um dos shows da turnê é mostrado, enquanto Jordan publicou uma imagem de Justin em um estúdio de gravação e enquanto apareceu no Saturday Night Live. Nick Onkenpublicou uma imagem com o astro e outras pessoas da equipe, também rodeados de crianças. 

Confira abaixo o vídeo e as fotos:

                                         Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

TMZ: Justin Bieber constrói escola em comunidade carente da Guatemala!

 

Por mais milagroso que isso pareça, o polêmico site TMZ publicou uma benéfica matéria sobre o cantor Justin Bieber hoje – e merecido. Os representantes do site conseguiram imagens exclusivas do canadense durante sua visita à Guatemala, onde o cantor construiu uma escola para as crianças carentes do local. 
  
                Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

VÍDEO: “Ajudar é a melhor coisa”, explicita Justin Bieber ao contar experiência que viveu na Guatemala!


“Então… hoje é provavelmente um dos dias mais mágicos da minha vida. Eu visitei um lugar que eu nem sabia que existia… tantas crianças bonitas. E não estou falando de pobreza, estou falando de dez pessoas vivendo em uma pequena cabana e isso abriu meus olhos para que todos os problemas que eu tenho não são nada, porque essas crianças não tem absolutamente nada. Não tem comida, não tem educação e nós nos estressamos com coisas tão pequenas. E eu tenho que admitir que isso é tão egoísta, é tão egoísta de mim… mas foi o melhor sentimento egoísta que existe, porque me fez feliz de conhecer tantas pessoas incríveis e eu conheci essa linda garota e nós tivemos uma boa conexão. Ela era linda, ela tinha uma linda alma e me seguia por todos os lugares e meus olhos abriram para algo que eu não havia enxergado antes. E esse é um vídeo de confissão, muito obrigado para todos os meus Beliebers e todos os meus fãs que acreditaram em mim e que me fizeram capaz de fazer a diferença com as minhas próprias mãos. E saber que eu ajudei a construir uma escola para essas crianças que nunca tiveram oportunidade… eles nunca conseguiriam sair de onde eles estão. Nunca conseguiriam ter filhos na sexta série… eu estou tão feliz por eu ter feito o que eu fiz. E sei que minha música é inspiradora, mas eu consigo fazer a diferença de tantas formas diferentes. E as pessoas acham que uma pessoa só fazendo a diferença é suficiente mas não é, hoje por exemplo haviam 5 de nós por lá fazendo a diferença naquela comunidade. Então cada um de vocês, não importa o quão jovem ou velho você seja, você pode fazer a diferença. Você pode fazer uma grande diferença. Então… é isso que eu tenho a dizer.”
Descrição do vídeo:  ”Eu tive uma das experiências mais incríveis da minha vida na Guatemala. Eu fui com a Pencils of Promise trabalhar com pessoas para construir uma escola para a comunidade deles. Essa foi uma das escolas que a Believe Tour ajudou a construir e ver as pessoas… elas não tinham nada mas estavam tão felizes. Isso foi incrível. Eu sinto como se eles tivessem me ajudado o tanto quanto ajudei eles. Você pode fazer uma bela diferença no mundo se você ajudar o próximo. Apenas tive que divulgar esse vídeo com essa confissão porque eu não consigo parar de pensar sobre isso. Eu amo todos vocês. Saiam por aí e ajudem a mudar o mundo! Obrigado. – Justin”

VÍDEOS: Justin Bieber atualiza seu Viddy!


                        

FOTO: Hard Rock Hotel do Panamá publica foto com Justin Bieber!

 

Os representantes do hotel Hard Rock do Panamá publicaram uma imagem de Justin Bieber durante sua passagem pelo mesmo, onde o canadense mostra uma guitarra assinada pelo mesmo para os funcionários da empresa. 

Confira a foto e sua devida legenda a seguir:


                                     Click to view full size image

@justinbieber que nos visitou semana passada com nosso diretor de recepção, Jan, pronto para assinar uma guitarra para nós!”

VÍDEO: Ariana Grande fala sobre possível colaboração com Justin Bieber à Billboard!


                      

24 outubro 2013

SCAN: Cody Simpson agradece ao apoio de Justin Bieber em sua biografia oficial!

  

No capítulo “Famous Friends” de sua nova biografia oficial, “Welcome To Paradise,” o cantor australiano Cody Simpson dedicou algumas linhas para Justin Bieber, citando o astro canadense como um grande companheiro e apoio em sua carreira. 

Confira o trecho do livro de Cody, divulgado pelo site Sugar Scape, onde Justin é citado:


Amigos Famosos
Justin tem sido realmente um companheiro me apoiando. Passamos noites no estúdio, noites curtindo em Las Vegas, Paris e Los Angeles, e ele me deu a grande oportunidade de viajar por todo os EUA e pelo mundo com ele em sua Believe Tour.

Fonte: Sugar Scape

FOTOS: Justin Bieber na boate Bling, na Cidade do Panamá!

 

Na madrugada de quinta-feira (24), Justin Bieber foi flagrado enquanto chegada na boate Bling, na Cidade do Panamá. O cantor estava acompanhado por sua comitiva de seguranças quando chegou ao local, animado para conhecer um dos grandes points da cidade. 

Confira as fotos:


   

Fonte: Tumblr

FOTOS: 'Amando o Panamá,' Justin Bieber é flagrado passeando em shopping no Panamá!

 

Justin Bieber está na Cidade do Panamá, onde realiza show nesta quinta-feira (24). Aproveitando o tempo de folga na cidade, o cantor foi flagrado na noite de ontem (23), passeando em um shopping. 

Confira as fotos de Justin no local, registradas por fãs:

   

Quando viaja em turnê, é comum Justin conhecer alguns locais nas cidades por onde passa e sobre esse privilégio, o cantor declarou horas depois em sua conta no microblog Twitter, “Amando o Panamá. Eu tenho 19 anos e este lugar me fez pensar sobre o futuro. Abençoada por estar aqui conhecendo o mundo. Gostaria de compartilhar essa nova música com você e eu amo poder te trazer um novo filme. Muito mais por vir.”

Fonte: Instagram

FOTOS: Justin Bieber em boate em Houston, no Texas!

 

No dia 18 de outubro, Justin Bieber foi visto ao lado de vários amigos em uma boate em Houston, no Texas. Pouco antes de pegar a estrada com a Believe Tour na América do Sul, o cantor se divertiu no local ao lado de nomes como Poo Bear e Floyd Mayweather. 

Confira abaixo, um novo vídeo de Justin no local:


Novas fotos em melhor qualidade da passagem de Justin pela boate Nox, também foram divulgadas, confira estas e outras fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:


    

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...