30 setembro 2013

FOTOS: Justin Bieber na boate Spark em Pequim!


Antes de seguir para Dalian, onde realizará seu próximo show da Believe Tour naChina no dia 2, Justin Bieber e sua equipe continuam em Pequim, aparentemente aproveitando bastante a cidade que possui inúmeras possibilidades de lugares para conhecer e visitar. Hoje, o cantor esteve na boate Spark, e abaixo você pode conferir alguns cliques do cantor no local:
  

VÍDEO: Bastidores do clipe de “Lolly” é divulgado!


                      

FOTOS: Justin Bieber na boate Spark em Pequim!


Antes de seguir para Dalian, onde realizará seu próximo show da Believe Tour na Chinano dia 2, Justin Bieber e sua equipe continuam em Pequim, aparentemente aproveitando bastante a cidade que possui inúmeras possibilidades de lugares para conhecer e visitar. Hoje, o cantor esteve na boate Spark, e abaixo você pode conferir alguns cliques do cantor no local:

    

INSTAGRAM: Justin Bieber atualiza seu perfil no aplicativo!


Justin Bieber é definitivamente uma das celebridades mais viciadas no Instagram. Quase diariamente, o astro atualiza seu perfil no aplicativo com novas fotos para seus fãs, e hoje não foi diferente. Instantes atrás, Bieber atualizou sua conta com quatro novas fotografias. 

Veja clicando nas miniaturas seguintes:

    

FOTOS: Justin Bieber é flagrado andando de bicicleta e na loja da Apple em Dalian!

 

Após visitar alguns pontos turísticos da ChinaJustin Bieber foi flagrado fazendo compras em uma loja da Apple em Dalian. Alguns admiradores conseguiram capturar muitas fotos do cantor enquanto o mesmo observava diversos aparelhos. Para conferir as imagens clique nas miniaturas abaixo, e seguindo a leitura dessa postagem você também verá fotografias de Bieber andando de bicicleta pelas ruas da cidade:

    
    

VIDDY: Justin Bieber publica vídeo com imagens da Believe Tour e de um bebê em sua conta!


                       

FOTOS: Justin Bieber e sua equipe visitam a Muralha da China!

 

Justin Bieber encontrou uma ótima maneira de aproveitar seu dia livre. Na manhã de hoje, 30 de setembro, o cantor e alguns membros de sua equipe foram fotografados escalando a famosa Muralha da China. Durante o passeio seu amigo e fotografo, Alfredo Flores, seu personal trainer, Patrick Nilsson, e até mesmo o próprio Bieber publicaram fotos em suas contas 
no Instagram


    

    

    

28 setembro 2013

FOTOS E VÍDEOS: Fãs capturam imagens de Justin Bieber no aeroporto da Tailândia!


Depois de performar e passear em Bangkok, Justin Bieber foi fotografado no aeroporto da cidade, onde seguirá para a próxima parada de sua turnê mundial. Alguns fãs conseguiram capturas fotos do cantor durante sua passagem. 

Para conferi-las clique nas miniaturas abaixo:


    


GALERIA: Taylor James publica foto de Justin Bieber no Burger King em Bangkok!

 

Aproveitando seus dois dias de folga antes do terceiro show da terceira e ultima etapa de sua turnê mudial, Justin Bieber utilizou seu tempo para conhecer a cidade de Bangkok, onde o mesmo performou na ultima quinta-feira (26 de setembro). 

Confira abaixo, imagens do astro fotografadas por fãs e postada por Tay James, DJ oficial do cantor, durante a noite desta sexta-feira (27), após sair do fast food, chamado Burger King:

Click to view full size imageClick to view full size image

VÍDEO: Justin Bieber atualiza sua conta no aplicativo Viddy!


                 

                                                 “Eu faço isso por vocês #BELIEVE”

WILD KIDZ: Confira mais detalhes sobre a linha de roupas de Lil Twist em parceria com Justin Bieber!

    

Após estampar outdoors com a linha NEO da tradicional marca Adidas, em parceria com o companheiro de longa data Lil Twist, Justin Bieber pretende investir em sua própria franquia de roupas que ganhará o nome Wild Kidz.

Embora detalhes concretos do novo projeto ainda não tenham sido divulgados, o sócio do canadense, Twist, liberou algumas imagens das vestimentas em seu Instagram:

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

FOTO: Nova imagem de Justin Bieber nos bastidores do vídeo clipe de Lolly!

       

A recente e excêntrica aparição de Justin Bieber em sua parceria com o rapperMaejor Ali em Lolly tem demonstrado uma boa aceitação pelo público e prova disso é seu desempenho nos charts. Em forma de retribuir o carinho, o diretor do videoclipe vem divulgando imagens dos bastidores de gravação da produção. 

Confira a última delas, ao lado de Lil Za:

                            Click to view full size image

                                        “#TBT para todos vocês #Beliebers #Lolly”

VÍDEO: Justin Bieber é entrevistado por Zach Galifianakis para quadro da web serie “Funny Or Die”.


                 

26 setembro 2013

1 ano sem Avalanna!

 

Vamos relembrar um pouco de Avalanna,a nossa querida princesa!!!

Após Justin Bieber pedir no Twitter para que seus mais de 20 milhões de seguidores orassem pela alma de Avalanna, que havia falecido no dia 26 de setembro, o cantor prestou mais uma última homenagem à memória da pequena fã, de apenas 6 aninhos, que morreu vítima de um tumor do tipo teratoide rabdoide atípico, uma neoplasia rara e agressiva, mais comum na infância.
Avalanna havia realizado seu maior sonho meses antes de falecer. Justin organizou uma cerimîonia de casamento de mentirinha para ela, que ficava extremamente feliz quando era chamada de "esposinha" pelo cantor. Ao receber a notícia da morte, Bieber ficou devastado. "Descanse em paz, Avalanna. Eu te amo. Demonstrem respeito a ela e a sua família, por favor. Façam uma prece. Sinto saudades dela", escreveu na rede social.
Neste útlimo sábado, dia 29, durante o show da turnê "Believe" que fez no Arizona, Justin dedicou a música "One Less Lonely" para Ava. Durante a canção, fotos da menina apareceram no telão. A atitude de Bieber fez com que muitos presentes ficassem com os olhos cheios de lágrimas.
Veja que lindo:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...