19 julho 2013

Vídeos: Alfredo Flores publica dois vídeos de Justin Bieber se divertindo na academia!

Alfredo Flores publicou um vídeo em sua conta do Viddy em que Justin Bieber se diverte fazendo malabarismo dentro de uma academia, com quatro maçãs e outro publicado em seuInstagram, em que o canadense brinca com a bola de pilates, batendo de frente com seu amigo Lil Za, derrubando-o no chão.
Confira os vídeos abaixo:
”Certo, estou prestes a fazer malabarismo com estas quatro maçãs bem agora, vocês estão prontos? Vamos lá”
                                          Lol
”Oh, vamos lá”.

Vídeo: Segundo teaser do comercial de ”The Key”, nova fragrância de Justin Bieber, é divulgado!

Após divulgar o primeiro teaser -na semana passada- do comercial de sua mais nova fragância de Justin Bieber, ”The Key”, foi divulgado uma segunda prévia de 17 segundos de vídeo.
Durante o teaser, Justin aparece com a garota misteriosa e destranca o perfume com uma chave que estava pendurada como um colar em seu pescoço. 

Confira no vídeo abaixo:

Jonas Brothers comentam sobre comportamento de Justin Bieber durante entrevista ao MuchMusic!

O famoso grupo de irmãos Jonas Brothers que estão lançando seu novo álbum, entitulado “V”, compareceram ao programa canadense MuchMusic para promover o mesmo e lançarem a premiere do vídeo “First Time“, além disso, o trio também comentou sobre o comportamento de Justin Bieber, especificamente sobre o episódio em que o cantor canadense urinou no balde de um restaurante.
“Nós não somos perfeitos. Eu acho que há coisas que as pessoas públicas não conhecem. Agora não é tão fácil para as pessoas se safarem de muitas coisas sem que outras pessoas descubram, certo? Mas também… nós nunca tivemos interesse em fazer coisas do tipo fazer xixi em baldes. Tentamos ser cuidadosos,” disse Joe Jonas sobre o as atitudes de Bieber.
Assista a entrevista completa a seguir:

Rumor: Britney Spears teria dito que Justin Bieber pode ser levado facilmente para a reabilitação!

Justin Bieber tem sido reportado negativamente nos últimos meses, e, mais recentemente, está sendo acusado de cuspir no rosto de um DJ numa boate em Ohio. Quem também teve sua fase de ser alvo da imprensa foi Britney Spears, quando ela ficou na reabilitação e teve um colapso mental em 2007.
De acordo com uma fonte do The Sun, a equipe de Bieber pediu para que Spears conversasse e dasse conselhos para o canadense, ainda de acordo com o informante, Brintey teria avisado que, facilmente, ele poderia ir para uma reabilitação.
“A equipe de Justin pediu para que ela falasse com ele sobre ter noção”, disse a fonte ao jornal britânico.“Britney o avisou do escorregadio declive e que pode facilmente ser levado para reabilitação, ou até mesmo a morte.”

Justin Bieber teria levado duas mulheres para seu quarto em hotel após festejar em boate em Nova York!

Na última terça-feira, Justin Bieber esteve em Nova York para fazer uma tatuagem do olho de sua mãe, Pattie Mallette, mas, de acordo com o New York Post, o canadense esteve além do estúdio, finalizando sua noite festejando no The Darby.
Acompanhado de duas mulheres, após a festa na boate em Carvalho, Bieber e as modelos foram para o hotel e ficaram no quarto em que o canadense estava hospedado. De acordo com fontes presentes no local, o jovem de 19 anos estava se comportando ostensivamente na frente de um grupo de amigos.
No Twitter, as garotas que estavam com o cantor – que enquanto estava na boate não consumiu bebida alcoólica -, publicaram sobre a corrente que ele estava usando naquela noite: “Terminando a noite com @justinbieber sacudindo sua corrente de ouro com mais de 1K #sevocêfossemeunamorado”, Mollye Rogel escreveu. “Justin Bieber está sacudindo uma medalha de diamante com ouro de 1K, provavelmente a melhor coisa que eu já vi”, Louise Dove também tuitou.

Fotos: Justin Bieber se apresenta com a “Believe Tour” em Hartford, Connecticut!

Dando continuidade com a 2º leg de sua turnê, Justin Bieber se apresentou com a “Believe Tour” na cidade de Hartford, em Connecticut. O show esgotado aconteceu na XL Center Arena, para um público de 16,000 pessoas.
Além de contar com a abertura de Mike Posner e a banda Hot Chelle Rae, durante “She Don’t Like The Lights”, Alfredo Flores subiu ao palco fingindo ser um fotógrafo, e o cantor fingiu dar-lhe um soco, para que ele caísse no chão, divertindo os fãs.
Confira as fotos:

Vídeos: Justin Bieber publica dois vídeos curtos cantando o começo de ”Heartbreaker”.



Desde o começo de junho, Justin Bieber têm agitado sesu fãs com o lançamento de seu novo single,”Heartbreaker”, que até o momento não tem data para lançamento, mas segundo o astro será em breve.
Depois de colocar 30 segundos da música como fundo da prévia de seu comercial, da fragrância ”The Key”, Justin publicou dois vídeos -na madrugada de hoje (19) – em seu Instagram, apagando um deles em seguida, e em ambos cantando trechos da música. Confira:
(Refrão) ”Don’t tell me you’re my heartbreaker, cause’ my heart is breaking… Don’t tell me girl you’re my heartbreaker, cause’ my heart is breaking”.
Tradução: ”Não me diga que você é minha destruidora de corações, porque garota meu coração está partido”.
”Oh girl I got a secret place that we can go, cause’ girl I really wanna be alone and baby nobody has gotta know. Just me and…”
Tradução: ”Oh garota eu tenho um lugar secreto que nós podemos ir, porque garota eu realmente quero ficar sozinho e baby ninguém mais pode saber. Apenas eu e…”
Justin também publicou uma foto, também apagando-a em seguida, com um trecho de ”Heartbreaker”:
”Girl you don’t know I feel” First line of #heartbreaker.
Tradução: ”Garota você não sabe como eu me sinto”. Primeira linha de #heartbreaker.


Pattie Mallete fala sobre o comportamento de Justin Bieber e as polêmicas envolvendo o nome de seu filho!

A mãe de Justin BieberPattie Mallette está promovendo seu novo livro para adolescentes “Nowhere But Up” e concedeu uma entrevista exclusiva para um programa de rádio australiano onde comentou sobre o comportamento de sue filho, o relacionamento dele com Selena Gomez e as últimos fatos polêmicos envolvendo o nome de Justin.
Ao ser questionada sobre o comportamento de Justin e os recentes acontecimentos Pattie revelou que sempre o chama para conversar quando vê coisas negativas sobre ele nos jornais. Sempre há coisas que acontecendo. As pessoas gostam de sensacionalismo. Ele lida com esse lado das coisas muito bem. Ele tenta não deixar esse tipo de coisa incomoda-lo” explicou ela.
E acrescentou: “Às vezes, quando vejo alguma coisa e eu não estou com ele, eu ligo para ele e conversamos. Ele sempre tem que fazer as coisas à sua maneira, e não importa o jeito que ele chegue lá, eu sei que ele vai chegar no topo, e eu só tenho que acreditar nisso.”
Sobre seu relacionamento com Selena, Pattie comentou: “Eu acho que toda mãe quer que seu filho com uma boa pessoa. Eu vou apoiá-lo, não importa quem ele escolher. Eu não quero ficar muito envolvida em sua vida amorosa.”

Atriz e cantora Maia Mitchell declara em entrevista que adoraria conhecer Justin Bieber pessoalmente!

Assim como muitos artistas que já declararam admirar Justin Bieber, a atriz e cantora Maia Mitchellrevelou em recente entrevista que adoraria conhecer Justin pessoalmente e disse estar fascinada por esse mundo que ele vive.
“Eu adoraria conhecer Justin Bieber. Parece que há muito burburinho em torno dele, é completamente bizarro eu sinto que ele nem é uma pessoa real.” disse Maia. A atriz ainda comentou que espera encontrar o astro no “Teen Choice Awards” que vai ocorrer no mês que vem.

18 julho 2013

Tatuador Keith Bang Bang fala sobre Justin Bieber em entrevista: ”Todos nós somos garotos da mamãe”.

Dias atrás, Justin Bieber fez uma homenagem à sua mãe, Pattie Mallette, com uma tatuagem em seu braço representando o olho dela.
O tatuador e amigo do cantor, Keith Bang Bang concedeu uma entrevista para a MTV News e falou sobre como foi fazer a tatuagem para Justin, e lembrou também, que não foi a primeira tatuagem que fez nele, e que são amigos há um bom tempo. A tatuagem simboliza que ”sua mãe está sempre de olho”, que foi a descrição do astro quando postou a foto da tatuagem.
”Parecia um bom lugar para ele se sentar. Eu não sinto como se fosse tudo bizarro, frequentemente as pessoas pedem para fazer um olho simbolizando várias coisas. Para ele [Justin], é como se a mãe dele estivesse observando tudo, um tipo de proteção. É totalmente para a mãe dele. Nós estavamos conversando sobre como nós dois temos várias tatuagens para nossas mães e como é algo que você nunca irá se arrepender”.
Keith também disse que, na primeira vez em que tatuou Bieber, ele já estava pensando sobre as próximas tatuagens que queria fazer. ”Na primeira vez em que eu o tatuei, nós estávamos jogando como, muitas ideias”, ele explica. ”Nesse dia, ele soube exatamente o que queria. Ele soube exatamente onde ele queria ir, e ele apenas me deixou fazer o desenho”.
Ele ainda explica, que o olho tatuado no braço do astro de 19 anos, não é um retrato de Pattie, mas sim, um desenho que os dois gostaram e seria representado como os olhos de sua mãe. ”Isso era um modelo, fotografado, uma anatomia do olho. Ótimos fotógrafos se traduzem em uma ótima tatuagem, então [nós] apenas [usamos] sua mãe como inspiração,” ele disse, e adicionou: ”Ele sempre quer pensar em sua mãe. Ele é como todos nos: Todos nós somos os garotos da mamãe”.
Ser tatuado no vinco delicado de seu braço é “super doloroso”, e Bang Bang explicou: ”Ele fez isso muito bem. Nós estávamos conversando e distraindo ele. Ele conseguiu guardar bem a dor”, e continuou,”essa foi a segunda vez que eu o tatuei, e nas duas vezes, ele permaneceu muito bem. Eu tatuei o ‘Believe’, então essa [do olho] foi bem embaixo dessa, e [ele disse] ‘eu queria manter isso bem perto da sua outra arte”’.
Mesmo tendo 20 tatuagens, Bieber não irá parar por aí. Keith ainda disse que, ”ele tem um pouco dessa visão. Ele tem muitas tatuagens diferentes, de pessoas diferentes que fazem, e ele brinca com isso. Muito em breve, ele terá que escolher um cara para disputar e fazer tudo isso”, ele explica. ”Eu gosto dessas coisas porque ele vai longe”.
Em outra entrevista, dessa vez para o E! News, o tatuador ainda contou como combinou com Justin para tatuá-lo, na cidade de Nova York dias atrás. ”Justin me ligou em torno das 22h30 na noite passada e perguntou se eu poderia abrir minha loja. Nós dois somos muito ocupados, e nossos horários são muito turbulentos, então eu abri minha loja, e ele chegou em torno das 4h da manhã”, disse ang Bang.
”Então eu entrei e mostrei para ele várias opções de fotos em ótima qualidade, e Justin escolheu um olho feminino que seria a melhor representação do que ele estava procurando”. Ele continuou, ”Eu fiz a tatuagem em preto e branco, porque condiz com suas outras tatuagens. Eu queria honrá-lo, e não ser apenas uma distração para ele”.
E sobre sua próxima tatuagem, ele disse que ”eu não tenho certeza de qual será sua próxima tatuagem, mas nós dois brincamos sobre como nós iríamos fazer mais tatuagens”, e terminou: ”Ele brincou, dizendo que tem apenas 19 anos, e ele já tem todas essas tatuagens. A tatuagem durou em torno de 30 minutos, e nós deixamos o lugar quando amanheceu, o que foi muito legal”.

Durante entrevista, Cody Simpson defende recentes ações de Justin Bieber!

Desde que foram às manchetes a notícia de que o canadense Justin Bieber fez xixi em um balde e insultou o ex-presidente dos Estados UnidosBill Clinton, muitas pessoas vêm julgando-publicamente. No entanto, o australiano Cody Simpson saiu em defesa de seu amigo.
Cody concedeu uma entrevista ao In Touch sobre seu novo álbum Surfers Paradise e, durante um ponto da entrevista, o assunto foi Bieber. Quando perguntado sobre sua opinião em relação ao ocorrido, Cody disse “Sabe, somos todos adolescentes e, todos queremos fazer coisas engraçadas as vezes. Eu acho que, quando alguém como ele faz isso, o mundo todo vê isso, sabe.” Durante a entrevista, o australiano também contou como é sua amizade com o intérprete do hit Beauty And A Beat “Ele veio para um show em Los Angeles e veio em assistir performar. Eu o chamei, ele subiu ao palco, o que surpreendeu a platéia e foi muito bom.”
Cody, que já se juntou à Bieber na Believe Tour durante a primeira etapa norte-americana, também relatou sua experiência nos palcos de Bieber “Eu sou realmente grato pela experiência, aprendi muita coisa”. O  australiano voltará aos palcos onde Bieber se apresentará a partir de 20 de Julho, em Boston, para a segunda etapa norte americana da turnê.

Cantor Austin Mahone diz que é “diferente” de Justin Bieber durante entrevista!

Um músico adolescente apelidado de o novo Justin Bieber por alguns críticos diz que as pessoas não demoram muito para compará-lo com o cantor canadense. Austin Mahone encontrou a fama através de suas performances de vídeo viral, Twitter e seus milhares de fãs do sexo feminino.
Mas o cantor de 17 anos de idade do Texas, se diz lisonjeado com as comparações com a estrela pop canadense. “É legal, ele é tão bem sucedido, mas eu só quero que as pessoas me dê uma chance para mostrar que eu sou diferente”, diz ele à repórter Sinead Garvan“Eu acho que tudo se resume a eu ser eu mesmo. Tenho a minha própria personalidade.”
Austin Mahone acha que sua música é “um pouco diferente” de Justin Bieber, com mais foco em influências pop. “É uma espécie de como a velha escola misturada com a nova escola, por isso é muito legal”, diz Austin. Ele lançou uma série de singles nos EUA desde que assinou a Universal em agosto de 2012 e já tem mais de três milhões de fãs no Twitter.
Austin Mahone diz que ele conheceu Justin Bieber, e que a estrela deu-lhe alguns conselhos. “Ele me disse que não importa o quão grande e famoso eu chegar, [não] pare de trabalhar duro”, diz ele. “Eu só tenho que continuar trabalhando duro agora, não importa o que vier.” Mahone ainda comenta sobre os acontecimentos da vida de Bieber, “Ninguém pode realmente saber o que ele está passando, mas eu tenho certeza que com todo esse sucesso pode ser um pouco estressante às vezes.”

Justin Bieber cancela reserva em hotel de luxo em Philadelphia por causa dos paparazzi!

Durante sua estadia em Philadelphia para a passagem da “Believe Tour” na cidade, Justin Bieber teria marcado reserva no hotel Four Seasons e, de última hora, o canadense cancelou o serviço para evitar os paparazzi.
De acordo com o Philly.com, os funcionários do luxuoso hotel “se desdobraram” para acomodar o cantor e toda a sua equipe, certificando-se de que os 18 quartos, incluindo a suíte presidencial, estava tudo em ordem como o canadense pediu.

Miley Cyrus fala sobre Justin Bieber andar sem camisa em aeroportos, durante entrevista; ”Eu amo o que ele faz”.

Na manhã de hoje (18), Miley Cyrus foi entrevistara pela BBC Radio 1 e dentre os assuntos comentados, a cantora foi questionada sobre Justin Bieber andar sem camisa boa parte do tempo, inclusive -quase nunca- nas ruas.
Miley comentou sobre o cantor urinar em um balde de limpeza e também disse que o-inveja por poder sair sem camisa, sendo que ela não pode fazer o mesmo, andando apenas de sutiã pelas ruas ou em shows. ”[É tipo]] Bieber, não faça isso. Bieber, você pode acabar atrás das grades”, disse Cyrus ao se referir com o vídeo divulgado pelo TMZ do cantor urinando no balde.
”Bieber, não faça essa cara sexy”, ela disse rindo. ”Eu não posso andar pelo LAX [aeroporto de Los Angeles] apenas com um top. Eu queria poder fazer isso. Eu amo o que ele faz. A única coisa que você pode fazer é tirar os seus sapatos ao passar pelos seguranças em um aeroporto”.
E para terminar, a cantora de 20 anos ainda disse que ele deve continuar andando sem camisa, porque é jovem e as adolescentes gostam de vê-lo assim. ”Você sabe disso – beleza é uma dor. Todas as garotas de 12 anos, elas pagam por isso. Deixe elas verem o que o seu personal trainer está trabalhando com você”.

Fotos: Justin Bieber se apresenta com a ”Believe Tour” em Philadelphia, Pennsylvania!

Dando continuidade com a 2º leg de sua turnê, Justin Bieber se apresentou na noite de ontem (17) com a”Believe Tour” em Philadelphia, na Pennsylvania.
Antes de subir ao palco, o show contou com a abertura de Mike Posner e a banda Hot Chelle Rae. O cantor subiu ao palco e se apresentou para um púlico de 19,500 pessoas em um show esgotado naWells Fargo Center Arena. Confira as fotos:

Vídeo: Durante entrevista, Selena Gomez diz estar estressada com o término do namoro com Justin Bieber!

Após vários rumores de que Justin Bieber e Selena Gomez teriam reatado o namoro, por passarem o dia 4 de Julho juntos em Hollywood, parece que ainda continuam apenas amigos.
Durante entrevista com Ryan Seacrest, Selena disse estar estressada com o fim e a volta do relacionamento com o canadense o tempo todo, e as vezes acaba se irritando á toa com os outros. ”Eu tenho certeza que vocês deveriam atualmente ver essas fotos minha, tipo, muito estressada sobre esse assunto. E isso é difícil, porque o que vocês fazem [quando terminam um namoro]? Você apenas fica na sua casa andando de um lado para o outro e não vai a lugar nenhum?”.
Mesmo que Gomez esteja irritada com o término, Justin não se pronunciou sobre o assunto, então não temos como saber se eles realmente reataram o namoro, ou não. Veja um vídeo abaixo do momento em que ela fala sobre ser vista irritada:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...