31 maio 2013

Lutar e nunca abandonar seus sonhos, confira o significado da nova tatuagem de Justin Bieber!



Na noite de quarta-feira (29), Justin Bieber exibiu uma nova tatuagem enquanto se divertia na noite de Nova York .O desenho de um guerreiro (provavelmente um samurai) com uma espada na mão é uma das dezenas de  tatuagens que estão espalhadas pelo corpo do cantor canadense.
Quanto ao significado da nova tatuagem, o cantor certamente traz uma resposta para o momento turbulento em sua carreira e é uma forma de dizer que: Ele vai lutar aconteça o que acontecer e ele nunca vai abandonar seus sonhos!
No geral, estas tatuagens significam justiça, perseverança, busca da perfeição, confiança, harmonia e tudo que um verdadeiro guerreiro precisa para vencer qualquer batalha.

‘Sempre converso diretamente com meus fãs,’ Justin Bieber em edição especial da US Magazine!

                                   

Justin Bieber é capa de uma das edições de colecionador de 2013 da US Magazine. A revista promete levar os leitores por dentro do mundo privado de Justin, trazendo um diário de fotos do cantor jamais vistas e 3 posters gigantes exclusivos.
A edição que está a venda apenas nos Estados Unidos também traz algumas declarações de Justin, como por exemplo o seu vínculo com os fãs e o compromisso em sempre esclarecer a verdade, "Eu sempre converso diretamente com meus fãs, para que eles sempre saibam a verdade," e em outra chamada na capa, o cantor diz “o que eu quero em uma garota,” e certamente as respostas completas só podem ser conferidas lendo a revista na íntegra. 

Confira abaixo os scans da edição:

US Magazine - 2013, edição de colecionador:

 

Fonte: Tumblr

VÍDEO: Justin Bieber atende fãs de dentro do carro na frente do SOHO Hotel, em Nova York!


Justin Bieber é uma das atrações confirmadas no iTunes Festival 2013!

                               

Justin Bieber é uma das atrações musicais confirmadas no iTunes Festival 2013, que será realizado no mês de setembro, em Londres, Inglaterra. Entre outros destaques do festival estão Justin Timberlake, Jessie J, Jack Johnson, Jake Bugg, Phoenix, Primal Scream e Queens Of The Stone Age.
 
Assim como nas edições anteriores, o festival que desde 2007 conta com o patrocínio da Apple, apresentará seus shows em todas as noites de setembro na sala londrina de Roundhouse e as entradas encontram-se disponíveis na internet.
 
"Este ano o iTunes Festival estará melhor do que nunca em relação a sua programação. Terão muitas estrelas globais e artistas emergentes," afirmou o diretor da Apple, Eddy Cue, nesta quinta-feira (29). 
 
A programação completa que trará a data exata que Bieber vai apresentar-se em setembro, será divulgada em breve.

Fonte: Contact Music

INSTAGRAM: Justin Bieber comemora aniversário de 5 anos de Jazzy e mais!


Justin Bieber passou esta quinta-feira (30), em ótimos momentos em família. O cantor atualizou sua conta no aplicativo Instagram com uma foto de sua irmã, Jazmyn Bieber, que completa 5 anos hoje. 

Confira a foto e sua respectiva legenda:


"A aniversariante esta cansada"

A princesinha também recebeu um tweet do irmão, parabenizando-a por seu dia. 

Confira:


“FELIZ ANIVERSÁRIO @JazmynBieber!!! Eu te amo #HappyBirthdayJazzy”

“Momento em família. Feliz Aniversário Jazzy”

Outros membros da equipe de Bieber e amigos atualizaram o aplicativo com fotos relacionadas ao cantor. 

Confira as imagens  abaixo:




Fonte: Instagram

‘Sua história me inspirou,’ Finalista do The Voice sonha com um dueto com Justin Bieber!


30 maio 2013

VÍDEO: Justin Bieber curte a noite nas boates Avenue, Marquee e 1 Oak, em Nova York!

                                                   

Justin Bieber teve uma noite de diversão em Nova York, onde esteve na cidade para apoiar o novo filme de seu amigo, Jaden Smith, mas horas depois do evento, o cantor canadense de 19 anos visitou algumas boates da cidade, acompanhado por seu amigo e produtor, Alfredo Flores e sua segurança.
Câmeras flagraram o cantor chegando e deixando a boate Avenue, em seguida, Justin foi visto na Marquee e depois na 1 Oak

Confira abaixo, um vídeo de Justin nos locais, divulgado pelo site TMZ:



Fonte: TMZ 

FOTOS: Justin Bieber com fãs e chegando na premiere do filme 'After Earth', em Nova York!


Aconteceu a premiere de Nova York, do novo filme de Jaden Smith e Will Smith, “After Earth”. Sendo um grande amigo de Jaden, Justin Bieber divulgou o filme na terça-feira (28) em sua conta no microblog Twitter e a manhã de hoje o cantor canadense atualizou o microblog dizendo que compareceria à premiere.
Bieber foi até Nova York para apoiar seu amigo e foi fotografado por fãs no trajeto e chegada ao teatro onde aconteceu a premiere. 

Confira as fotos abaixo:

Com fãs em Nova York - 29/05:

alt alt   

Premiere de "After Earth", Nova York - 29/05:

     

“After Earth” estreia dia 7 de Junho nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil.

Fonte: Tumblr

28 maio 2013

FOTO: Vizinhos ligam para a polícia com queixas de direção imprudente contra Justin Bieber!



Na noite desta segunda-feira (27), Justin Bieber recebeu a visita da polícia em sua casa no condomínio em Calabasas, Los Angeles. A visita teria acontecido depois de queixas de vizinhos do cantor canadense, que ligaram para a polícia acusando Bieber de direção imprudente. 

Confira a matéria publicada pelo E!News que conversou com o departamento que está cuidado do caso:

Justin Bieber pode estar vivendo a vida em alta velocidade, mas quando se trata de sua própria casa, as pessoas literalmente querem que ele desacelere.
Na segunda-feira à noite, a polícia de Los Angeles visitou a casa do cantor em resposta às ligações com reclamações sobre a forma  imprudente de Bieber dirigir.
Um porta-voz do Departamento do County Sheriff em Los Angeles disse ao E!News que por volta das 8 horas na segunda-feira, duas testemunhas chamaram a polícia para alertá-los de que o cantor de "Beauty and a Beat" estava supostamente dirigindo  com excesso de velocidade no bairro Oaks, em Los Angeles.
Quando a polícia chegou, o cantor de 19 anos, por orientação de seu advogado teria se recusado a falar. A polícia está atualmente preparando um relatório onde Bieber é um suspeito de direção imprudente e a  investigação deverá começar em breve.
A fonte, entretanto, disse exclusivamente ao E!News que os vizinhos chamaram a polícia porque o astro supostamente estava dirigindo rápido demais, enquanto as crianças estavam brincando do lado de fora.
O E!News procurou o representante de Bieber para comentar sobre o caso.

O site TMZ também divulgou uma foto da polícia na frente da casa de Bieber e ainda comentou sua versão do caso, adicionando que o ex-astro da NFL, Keyshawn Johnson, enfrentou Justin por conta de sua direção imprudente. 

Confira:


Keyshawn Johnson perseguiu Justin Bieber neste fim de semana - e tentou confrontar o cantor por causa de seus hábitos de condução perigosa - mas JB fugiu como uma criança um pouco assustado... Testemunhas disseram ao TMZ. 
Fontes nos disseram... Keyshawn - um ex-astro da NFL - tinha acabado de sair de uma festa na noite de domingo dentro de seu condomínio fechado em Calabasas (com seu filho no carro), quando Bieber dirigia em sua Ferrari em uma velocidade perigosa. Fomos informados de que Keyshawn estava furioso - Justin poderia ter matado alguém - então ele levou seu filho para  casa e  perseguiu o cantor em seu Prius (sim, um Prius perseguindo uma Ferrari).
Quando KJ chegou perto de Bieber - ele bloqueou a Ferrari de Justin na entrada da garagem e saiu de seu carro para enfrentar Justin cara a cara... Mas Justin correu para dentro de sua casa e se recusou a sair. Keyshawn tem 1,93 metros de altura e 96 kg... Justin tem apenas 1,70 de altura e 50 kg. Há mais fontes que disseram que várias pessoas testemunharam o incidente de alta velocidade - e disseram que Justin definitivamente estava no assento do motorista. Estamos informados de que as testemunhas falaram com a polícia.

Outro jogador aposentado da NFL, Eric Dickerson, comentou sobre o caso minutos atrás em sua conta oficial no Twitter. Eric vive em Calabasas e pediu a Bieber que parasse de dirigir sua Ferrari, um veículo naturalmente veloz, no condomínio:


"Eu moro em Calabasas também e @justinbieber precisa ir mais devagar."

NOTA: Vale lembrar que as versões contadas acima são em parte da polícia e de ‘fontes’ não identificadas que falaram com o TMZ e o E!News. Nem Bieber ou seu representante comentaram sobre o assunto até o momento. Estaremos atualizando maiores informações neste post.

Fonte: E!Online e TMZ 

‘Foi um momento muito importante na minha vida,’ diz Selena sobre música para Justin Bieber!

  

Em entrevista realizada nesta terça-feira (27) para o programa francês, M6, Selena Gomez falou mais sobre a canção que compôs inspirada em seu romance com Justin Bieber, "Love Will Remember".
A ex-namorada de Bieber ressaltou que resolveu escrever a música porque seu envolvimento com o canadense foi algo “importante” em sua vida. 

Confira o vídeo e trecho da entrevista onde Bieber é citado:




Entrevistador:  Você dedicou seu álbum de Justin Bieber?
Selena:  Eu não sei se eu necessariamente o dediquei, mas é claro que esse foi um momento muito importante na minha vida e há uma música do álbum que nós fizemos, é uma bela... (pausa), não é muito detalhada mas é o suficiente.
Entrevistador:  Qual é o nome da música?
Selena:  O nome é "Love Will Remember".
Entrevistador:  Como o Justin Bieber está?
Selena:  Ótimo!

SMG-News, Tumblr dedicado a Selena que traduziu a entrevista do francês para o inglês, ressaltou que Selena não afirmou que ela e Justin escreveram a música juntos, mas sim que foi escrita e é dedicada a ele.


Fonte: Tumblr

INSTAGRAM: Novas atualizações de Justin Bieber e mais!



Justin Bieber pode está em uma merecida temporada de folga, mas sempre que possível o cantor atualiza sua conta no aplicativo Instagram, e foi o que ele fez na noite de domingo (26), quando atualizou a conta com uma foto de seus sapatos.
Além disso, o colega e rapper, Tyler The Creator parece ter feito uma visita a Justin, já que publicou uma foto segurando a gata de estimação do cantor, Toots. 

Confira as fotos  abaixo:


Atualizado - Tyler publicou mais fotos ao lado de Bieber:


Fonte: Instagram

VÍDEO: Documentário não-oficial sobre Justin Bieber será lançado nos EUA!

 

Always Believing (Sempre Acreditando) é um documentário produzido pela Entertainment One, que será lançado nos Estados Unidos no dia 18 de Junho. O DVD de 70 minutos promete imagens e entrevistas exclusivas nos bastidores do início da carreira de Justin Bieber.

Confira abaixo um trailer Always Believing e uma breve sinopse publicada sobre o mesmo:

Fomos além da música para descobrir o que levou Justin Bieber, um garoto de uma pequena cidade com uma paixão pela música, a dominar as paradas de sucesso em todo o mundo.
Com entrevistas exclusivas com os artistas que as saíram em turnê com Justin, como Mindless Behavior e o amigo e rapper Lil Twist, esta biografia em  DVD também apresenta imagens raras de Selena Gomez e celebridade próximas ao "fenômeno Bieber" de Usher a Drake, Sean Kingston e Nicki Minaj.
A experiência marcante da jornada de Justin de sensação do YouTube para o maior astro do planeta... Uma história que vai manter milhões de fãs sempre acreditando!



Fonte: Youtube

NOVAS FOTOS: Justin Bieber no aniversário da filha de Floyd Mayweather, em Las Vegas!



No último dia 18 de maio, Justin Bieber compareceu a festa de aniversário da filha do famoso boxeador Floyd Mayweather, surpreendendo a todos os presentes e principalmente Lyanna.
Diversas fotos do cantor na festa já haviam sido divulgadas e neste domingo (26), novas imagens foram disponibilizadas. 

Confira abaixo:

tumblr_mnewwjWZjy1qhft5ko1_1280.jpgtumblr_mnewwjWZjy1qhft5ko2_r1_1280.jpgtumblr_mnewwjWZjy1qhft5ko3_r1_1280.jpgtumblr_mnewwjWZjy1qhft5ko4_r1_1280.jpgtumblr_mnewwjWZjy1qhft5ko5_r1_1280.jpg

Fonte: Tumblr | Texto: BieberMania

26 maio 2013

Justin Bieber recebeu a visita de Miley Cyrus porque estão trabalhando em uma colaboração?


 

Durante o BBMA 2013, Miley Cyrus foi questionada sobre uma possível colaboração com Justin Bieber, na ocasião a cantora e atriz não confirmou ou desmentiu a hipótese. Tal rumor ficou ainda mais evidente na manhã deste sábado (25), quando Miley foi vista deixando o condomínio de Bieber em Calabasas.
Segundo fontes que estavam no local, Miley ficou por cerca de duas horas na casa de Justin. Até o momento não há uma confirmação oficial sobre a possível colaboração, ou o objetivo da visita de Miley na casa de Justin. 

Confira a foto de Miley deixando a residência de Bieber:

alt

NOTA: É importante lembrar que a colaboração entre Justin e Miley não foi confirmada pelos cantores ou sua assessoria. As informações contidas neste artigo foram retiradas de informações divulgadas pelo site OceanUP.

O que acham da possibilidade de uma colaboração entre Justin e Miley?

Fonte: OceanUP | Texto: BieberMania

Integrante do Big Time Rush divulga vídeo ouvindo música de Justin Bieber!


  

Na tarde deste sábado (25), Carlos Pena, ator e um dos integrantes da banda Big Time Rush, divulgou um vídeo em sua conta no Keek, onde aparece relaxando a beira de uma piscina, ao som da música de Justin Bieber, "One Less Lonely Girl".

Confira no vídeo abaixo:


Fonte: Keek | Texto: BieberMania

Dana White: 'Mike Tyson é o Justin Bieber dos adultos que gostam de lutas'.



O UFC 160, realizado na noite de sábado (25), em Las Vegas, contou com a presença do presidente da organização, Dana White e do ex-campeão mundial dos pesos-pesados de boxe Mike Tyson, prestigiando os combates da noite.
O dirigente falou do prazer que Tyson teve de estar participando da pesagem do evento e da noite de lutas e o comparou com Justin Bieber:  

“Mike Tyson se divertiu muito nesse fim de semana. Ele é o Justin Bieber dos adultos que gostam de lutas. Todos que o veem ficam loucos. É divertido ver as lutas com ele por perto.”


Fonte: Mmajunkie

FOTOS: Justin Bieber mostra abdômen e faz poses na varanda de sua casa em Los Angeles!


                                                

Justin Bieber aproveitou o tempo de folga neste sábado dia (25), para relaxar em sua casa situada em Calabasas, Los Angeles, mas o dia de descanso que deveria ser longe dos flashes das câmeras dos paparazzi foi interrompido por um helicóptero que fotografou Bieber fazendo poses ao lado do amigo Lil Za, na varanda da mansão.

Confira as fotos abaixo:

Justin Bieber faz poses para helicóptero, da varanda de sua casa em Los Angeles - 25/05:



Fonte: Tumblr 

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...