30 abril 2013

FOTOS: Justin Bieber em um jogo de Hockey na cidade de Moscou!


Durante sua passagem pela Rússia, onde Justin Bieber fez 2 shows com a Believe Tour, o c
canadense aproveitou seu tempo para ir jogar Hockey na cidade de Moscou, onde foi fotografado por fãs e pessoas que estavam presentes no local. 

Confira as imagens do cantor na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:


BJIrcmoCcAAF2PU.jpg BJIz076CYAAxTHp.jpg BJIzuZ_CQAEgMHT.jpg

FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber em Moscou!



Ainda em turnê pela Europa, Justin Bieber performou hoje na cidade de Moscou, mais precisamente na arena Olympiisky. Assim como todos os shows da Believe Tour, a performance de hoje reuniu clássicos do My World e hits de Believe.
A equipe do Bieber Fever Brasil reuniu a seguir os principais acontecimentos da noite , para que você, leitor, pudesse estar a par de tudo que aconteceu:

    

VÍDEO: Justin Bieber deixando seu hotel ontem, em São Petersburgo!


                   

FOTOS: Imagens pessoais de Justin Bieber são divulgadas!



Hoje durante a tarde, fotos pessoais de Justin Bieber com amigos foram divulgadas na rede. Nas imagens o astro se diverte com Ashley Benson, Ryan Good e sua namorada
Selena Gomez em uma viagem à cidade de Los Cabos, no México. 

Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

    

VÍDEO: Justin Bieber atualiza sua conta no aplicativo Viddy!


                   

Miley Cyrus conta sobre conselhos que concedeu a Justin Bieber!



Em entrevista para o site Metro, a atriz e cantora Miley Cyrus contou que deu conselhos aJustin Bieber. Assim como Justin, a cantora é constantemente atacada pela mídia e já esteve envolvida com escândalos do mesmo gênero que o astro canadense vem enfrentando. Ao ser questionada sobre o cantor, Miley respondeu:

“Notei que ele (Justin Bieber) estava tirando fotos de todos os momentos e fazendo um monte de besteiras, eu apenas lhe disse: ‘Basta capturar o momento em seu cérebro, então, você não vai esquecer’. “

VÍDEO: Rede Record exibe reportagem especial sobre Justin Bieber!


                 

28 abril 2013

FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber na Russia!



Justin Bieber está em sua segunda turnê mundial, Believe Tour, e na noite de hoje foi a vez dos fãs de St. Petersburg aproveitarem o show do canadense. A JCC Arena foi à loucura com as mais variadas performances de Bieber, reunindo tanto canções do seu último álbum, Believe, quanto do primeiro, My Worlds.

Como de costume, a equipe do Bieber Fever Brasil reuniu os acontecimentos mais importantes da noite através de fotos e vídeos, que você pode conferir a seguir:
    

FOTO: Alfredo Flores publica imagem ao lado de Justin Bieber em seu perfil no Instagram!



Hoje, 28 de abril, o clipe da parceria entre Justin Bieber e Sean KingstonEenie Meenie completa 3 anos! Alfredo Flores não deixou essa data passar em branco e publicou em seu perfil do aplicativo Instagram uma foto em comemoração aos 3 anos do vídeoclipe. 

Confira:

                                 

VÍDEO: Justin Bieber ganha o prêmio de Best Male Artist no Radio Disney Music Awards 2013!


                  

27 abril 2013

FOTOS: Tay James posta nova foto de Justin Bieber + atualição no Instagram!



Minutos atrás, o DJ oficial de Justin BieberTaylor James, atualizou sua conta no Instagram com uma nova imagem do canadense. 

Confira a foto clicando na miniatura abaixo e seguindo você poderá conferir novas atualizações feitas pelo mesmo no aplicativo:

                            Click to view full size image


FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber em Helsínquia!



A noite de hoje foi sem dúvidas marcante para os fãs de Justin Bieber em Helsínquia, na Finlândia, onde eles se reuniram na Hartwall Arena para acompanhar mais um show do cantor com a passagem da Believe Tour, segunda turnê mundial do canadense pelo país. O show consiste na união de clássicos do My World aos maiores hits de Believe.
A equipe do Bieber Fever Brasil reuniu a seguir os principais acontecimentos da noite, para que você, leitor, pudesse estar a par de tudo que aconteceu:

20130426-113253.jpg 20130426-115012.jpg BIzReBrCMAAj2J8.jpg tumblr_mlvnl3xOse1qhft5ko1_1280.jpg tumblr_mlvnl3xOse1qhft5ko2_1280.jpg

EM BREVE POSTAREMOS OS VÍDEOS.

FOTO: Michael Lillelund posta foto com Justin Bieber no Instagram!

    

Michael Lillelund atualizou seu perfil no famoso aplicativo Instagram com uma nova/antiga imagem ao lado de Justin Bieber.

                              Click to view full size image

VÍDEO: Assista o novo episódio da web serie We Know The DJ!


           

23 abril 2013

Justin Bieber alcança 38 milhões de seguidores no Twitter!



Durante o dia de hoje, 23 de abril, Justin Bieber atingiu a marca de 38 milhões de seguidores no Twitter, continuando a ser o usuário mais seguido da rede. 

Confira o print a seguir:


Parabéns, Justin!

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber retornando para seu hotel após show na Suécia!



Justin Bieber fez há poucas horas um show em Estocolmo na Suécia. Depois disso voltou para seu hotel acompanhado de Lil Za eSelena Gomez. Os fãs que o esperavam do lado de fora não perderam tempo e fotografaram e filmaram o cantor, além de paparazzi que estavam atentos. 

Confira um vídeo no player e em seguida as fotos na nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:


259829826.jpg56346326.jpg 634567.jpg

Fonte: Bieber Fever Brasil

FOTOS E VÍDEOS: Primeiro show de Justin Bieber em Stockholm!



A noite de hoje pertenceu aos fãs de Justin Bieber de Stockholm, na Suécia, que se reuniram na Arena de Globe para mais um show da Believe Tour, segunda turnê mundial do canadense.

O show consiste na união de clássicos do My World aos hits de Believe. A equipe do Bieber Fever Brasil reuniu a seguir os principais acontecimentos da noite, para que você, leitor, pudesse estar a par de tudo que aconteceu:


                       BIetki8CcAE8Nj3.jpg BIeuEOTCIAAH1Nu.jpg tumblr_mlo9m3Ne5X1qhft5ko6_r1_1280.jpg tumblr_mlo9m3Ne5X1qhft5ko8_r1_1280.jpg

Em breve postaremos os vídeos.


Fonte: Bieber Fever Brasil

Howie Dorough fala sobre Justin Bieber para o MailOnline!



Howie Dorough, da banda Backstreet Boys, aconselhou o cantor Justin Bieber em entrevista ao MailOnline. Ao ser questionado sobre o astro, Howie foi bem direto ao dar declarações como “mantenha sua camisa vestida” de vez em quando – e tente não cuspir em seu vizinho, assim como Bieber foi acusado de fazer. Howie também declarou que ele acredita que Justin irá se arrepender das suas ações mais tarde e se pudesse gostaria de ajudar o canadense. 

Confira a seguir as declarações completas do cantor:

“Eu acho que nós tentaríamos dar a ele conselhos” disse Howie. “Se ele levaria em conta isso ou não é uma coisa completamente diferente porque todo mundo tem seu próprio caminho. Eu provavelmente tentaria dizer a ele para tirar algumas fotos com a camisa vestida para que daqui a 20 anos, ele não fique chateado porque a maioria de suas fotos são sem camisa.” 

“Ah, e não cuspir no seu vizinho. Há certas coisas que você tentaria dizer a ele mas você sabe, eu não estou no lugar dele então é muito difícil aconselhá-lo.”  Howie ainda acrescentou: “Alguns desses grupos que estão lá fora, os ‘Justin Biebers’ que estão lá fora, você olha para eles e sente muito quando eles cometem alguns erros. Mas no final do dia todos nós temos que os cometer. É muito difícil para algum de nós ir lá e dizer a alguém ‘não faça isso, não faça aquilo’. Acho que todo mundo tem que passar por essas experiências, e algumas delas nos ajudam a tornar as pessoas que nós vamos ser.”

Fonte: Bieber Fever Brasil

22 abril 2013

FOTOS: Justin Bieber chegando em seu hotel na Suécia!



Como todos sabem, Justin Bieber está em sua turnê mundial, Believe Tour, e sua atual 
parada é Estocolmo na Suécia. Hoje pela manhã o astro foi fotografado por fãs ao chegar em seu hotel acompanhado por Selena Gomez, ambos esconderam o rosto e entraram rapidamente no local. 

Confira a seguir as primeiras fotos de Bieber na Suécia:



Fonte: Bieber Fever Brasil

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...