31 janeiro 2013

Vlogueiro americano posta foto ao lado de Justin Bieber!


                                    

Na madrugada desta quinta-feira (31), Sam, uma famoso vlogueiro americano, divulgou em sua conta no Twitter uma foto sua ao lado de Justin Bieber. 

Confira a imagem abaixo:

alt

Fonte: Biebermania

Hotel Four Seasons paga por danos causados por Lil Twist na Ferrari de Justin Bieber!


A novela do paparazzo que foi atropelado e faleceu tentando tirar uma foto de quem ele achava ser Justin Bieber – mas na verdade era Lil Twist – não acaba nunca. Em mais um episódio da trama, o carro do cantor canadense foi danificado graças a seu amigo rapper – mas não há com que se preocupar, o hotel está pagando pelo conserto.
Antes de sair com a Ferrari de Bieber – e tirar a vida de uma pessoa – na estrada, Twist descascou a pintura cromada ao deixar a garagem do hotel Four Seasons em Beverly Hills – onde os dois passaram o ano novo. O dano causado estima-se no valor de 8 a 10 mil dólares, e a conta foi para o hotel.
Preocupados com o “relacionamento lucrativo com Justin”, fontes confirmaram ao TMZ que o hotel concordou em pagar pelo reparo. Um representante do Four Seasons foi questionado mas não teve comentários a fazer. Enquanto isso, depois de causar tantos problemas, Lil Twist sai intacto e ainda anda de quadricículo com Justin.
Fonte: The Underdogs.

"BELIEVE ACOUSTIC": Previsões indicam que o novo álbum de Justin Bieber,venderá 200 mil cópias!


Embora muitos questionassem, talvez o lançar “Believe Acoustic” – neste período – tenha sido a melhor estratégia de Justin Bieber e sua equipe. Além de estar sendo bem recebido por fãs e não-tão-fãs, o álbum deve ter um número sólido de vendas – principalmente para janeiro, quando são bem baixas – na sua semana de lançamento.
A edição da revista Billboard na qual Bieber é atualmente capa já previa que o astro devia alcançar o primeiro lugar novamente com o novo álbum, mas agora a previsão é um pouco mais concreta: de acordo com fontes da indústria, o disco deve vender entre 180 mil a 190 mil, podendo alcançar a marca de 200 mil.
A contagem dos números só termina no domingo (3), mas por ser o único que deve vender mais de 100 mil cópias – o concorrente mais próximo é “Passionate”, de Andrea Bocelli, que deve mover cerca de 85 mil cópias –“Believe Acoustic” é o quinto disco de Bieber a alcançar a primeira posição, juntando-se a lista de “My World 2.0″ (2010), “Never Say Never: The Remixes” e “Under the Mistletoe” (ambos em 2011), e “Believe” (2012).
Outra conquista importante – dada a vitória certa do álbum na lista de mais vendidos – é que ele dará a Justin mais um álbum #1 em quatro anos consecutivos, algo que apenas nove artistas alcançaram previamente na história de 57 anos da parada de álbuns, Billboard 200.
Com a grande divulgação feita apenas pelo Twitter, Justin Bieber conseguiu chamar a atenção dos olhares virtuais. Fontes contam à Billboard que as vendas digitais do “Believe Acoustic” serão particularmente robustas, com mais de 70% do número de lançamento vindo de downloads. Pré-vendas digitais também foram sólidas: elas podem equivaler a 35% das vendas digitais do disco no lançamento.
Fonte:The Underdogs.

BILLBOARD: A Billboard faz nova análise sobre a música " Nothing Like Us" de Justin Bieber.


  
O site da conceituada Revista Billboard fez uma análise sobre a nova música de trabalho de Justin Bieber, “Nothing Like Us”, faixa na qual Bieber revela seus verdadeiros sentimentos após o término com a atriz e cantora Selena Gomez
Leia abaixo a matéria traduzida:
“Um dia antes do lançamento de seu tão aguardado álbum  ”Believe Acoustic”, Justin Bieber estreou “Nothing Like Us” exclusivamente na Billboard.com na segunda-feira (28 de janeiro). A balada de piano sombria é uma das canções mais reveladoras do astro adolescente já lançadas até hoje – em pouco mais de três minutos, Bieber mostra a tristeza que ele sente sobre sua recente ruptura com Selena Gomez e oferece essa emoção para seus milhões de seguidores.
Embora poucos detalhes tenham sido publicamente divulgados sobre a separação – agendas lotadas foram um dos fatores quando o rompimento foi confirmado em novembro passado – Bieber usa esta faixa sentimental para expandir os rumores. O segundo verso é especialmente esclarecedor: “Eu dei tudo, baby / Tudo o que eu tinha que dar / Garota, por que você me afastou?” Bieber canta frustradamente com as teclas do piano sob sua voz saltando fervorosamente. Mais tarde.
Fonte: The Underdogs.

INSTAGRAM: Justin Bieber atualiza seu aplicativo com novas fotos e mais!



Que Justin Bieber se divertiu essa semana já está mais que claro, porém, agora ele resolveu praticar um novo esporte; motocross. O cantor, é claro, atualizou sua conta no aplicativo Instagram - para fotos -, no dia de hoje, 30, com duas novas imagens ao lado de seu amigo rapper Lil Twistpraticando essa novidade, e pelo que parece, se divertindo muito. “Andando na sujeira,” declarou o cantor na rede social.
Hoje cedo o astro também havia publicado uma foto da capa de seu mais recém lançado álbum “Believe Acoustic”, dizendo: “Está disponível no iTunes agora mesmo!”. Caso você queira compra-lo no iTunes Brasil, basta clicar aqui e adquiri-lo. Dia 29, o canadense havia publicado uma nova foto da sua camiseta; e você confere todas as fotos citadas acima na galeria logo abaixo:

Representantes negam que Justin Bieber tenha tocado no seio,de uma fã durante o Meet&Greet de seu show!



Recentemente, mais um foto polêmica de Justin Bieber foi divulgada, e dessa vez no Meet & Greet, um “evento” que acontece antes de seus shows com a “Believe Tour”, onde algumas fãs sortudas tem a oportunidade de encontrar o astro e tirar uma foto com ele para registrar o momento. Na foto, Bieber está supostamente tocando no seio de uma das fãs; confira a foto “polêmica” e logo depois outra foto que a menina tirou no mesmo dia, “cochichando” para Justin:
As fotos foram tiradas dia 25, durante um dos seus show em Miami, que foi gravado para o filme “BELIEVE 3D”. Após toda a repercussão que a foto teve, representantes insistem em negar que isso tenha realmente acontecido, declarando que foi apenas um “engano”. “Isso definitivamente não aconteceu, ele estava apenas se afastando da menina,” um representante diz. Porém a foto ainda sim dá a entender que foi uma atitude inapropriada. “Isso é ridículo,” prosseguiu.
O canadense não comentou nada diretamente sobre a foto, porém em seuTwitter deu um anúncio, falando sobre todos os rumores em geral sobre ele que têm sido divulgado ultimamente, dizendo: “Muitas besteiras têm sido postadas ultimamente… parece que isso nunca para [rumores]. Respondo através da minha música.”
Fonte: The Underdogs.

ZAYN MALIK: Justin Bieber fala sobre amizade dele com integrante da banda One Direction!


Justin Bieber e o cantor Zayn Malik, da boyband One Direction, estão passando por momentos muito parecidos atualmente: término de namoro. O canadense, que recém se separou oficialmente de seu namoro de mais de 2 anos com Selena Gomez, em recente entrevista, falou sobre seu amigo Zayn e ainda propôs uma viagem a ele para Vegas.
O cantor ainda se mostrou muito disposto a ajudar Malik durante este período, revelando que é para isso que os amigos servem. 
Veja a matéria publicada pelo Yahoo! na coluna OMG! traduzida pela nossa equipe logo abaixo:
Zayn Malik definitivamente não está tendo uma boa semana depois de relatos dizendo que ele havia traído sua namorada Perrie Edwards. E os rumores não pararam por aí, ainda dizendo que os pombinhos haviam passado uma noite juntos tentando resolver as coisas.
Porém, Justin Bieber – que também está passando por um término de namoro turbulento com Selena Gomez – propôs a Zayn que os dois passassem um final de semana em Vegas. Ele contou aoYahoo! Omg! com exclusividade: “Eu estou aqui para apoiar ele seja lá o que ele estiver passando – é para isso que os amigos servem. Se ele quiser se afastar e fazer uma pequena viagem para esquecer um pouco as coisas que estão acontecendo, seria bacana.”
“Poderíamos passar um final de semana em Vegas, e apenas se afastar de tudo [rumores, imprensa, paparazzi...]“. Nós achamos que um final de semana só entre Justin e Zayn deixaria Perrie Edwards mais irritada do que ela já está.
O canadense diz que entende o que Zayn está passando, tendo sua vida pessoal exposta. Ele disse: “Somos abençoados por estar fazendo o que fazemos [músicas] – mas eu sei o quão pesado por ser lidar com coisas que deveriam ser privadas só para você com todo mundo observando. Tudo que você quer é privacidade, mas você sabe que isso não irá acontecer.”
Bieber revela também ser um grande fã do amigo, nos contando:“Todos os caras de One Direction são meus amigos – mas me dou muito bem com Zayn, em especial. Saímos muito juntos e temos muitos interesses em comum, e sempre achamos coisas similares e engraçadas entre a gente. Ele realmente é um cara legal.”.
Fonte: The Underdogs.

" É uma vergonha",diz Lemmy Kilmister sobre carreira de Justin Bieber,confira!


                           

O cantor e baixista britânico Lemmy Kilmister recentemente cedeu uma entrevista ao Atlantic City Weekly, onde falou sobre assuntos da sua carreira e também sobre gêneros musicais.
Após ter criticado o rap e hip hop, o cantor ainda criticou o astro Justin Bieber, o chamando de entediante. 
Veja abaixo a parte em que Kilmister cita o canadense traduzida:
“Realmente me incomoda saber o quão calmo este período [da música] é… tipo você vai lá nos bastidores e vê vinte garrafas de água e sacos de nozes, o que diabos está acontecendo com isso? Hoje em dia tudo é muito saudável e isso é terrível. Não consigo entender, o que há com John Mayer? Alguém deveria me explicar esse cara. E isso serve para Justin Bieber. [Eles] são pessoas entediantes, são sérios demais. Não estou nada interessado em pessoas tão entediantes assim. É uma vergonha ter essas pessoas como artistas populares atualmente”, declarou o cantor, de uma maneira um tanto quanto agressiva.
Fonte: The Underdogs.

FOTO: Pattie Mallette posta em seu Twitter,foto do seu plano de fundo do seu celular!


 
Ontem, terça-feira, 29, no dia do lançamento oficial do álbum “Believe Acoustic” de Justin BieberPattie Mallette, mãe do cantor, compartilhou em seu Twitter uma foto de seu plano de fundo do celular onde ela está ao lado dele. A foto foi registrada no American Music Awards do ano passado, 2012. 
Veja a foto logo abaixo:
Fonte: The Underdogs.

SOMEDAY: Promotor de celebridades Lawrence Rudolph,declara que perfume de Justin,cheira mal!


 

O site New York Post publicou recentemente uma matéria onde diz que um promotor de celebridades, chamado Lawrence Rudolph, teria dito que a fragrância de Justin Bieber, “Someday”, cheira mal. Segundo o site, Lawrence, dono da “California-based Total Arts and Entertainment Marketing” e gerente de Britney Spears, ficou irritado com a Give Back Brands que lhe tomou 5 milhões de dólares para um contrato com Bieber, de acordo com alguns documentos judiciais.
Rudolph tinha prometido 6% sobre as vendas da linha de fragrância“Someday” do cantor, qual foi campeã de vendas em 2011, de acordo com o que apontam as pesquisas. O perfume do canadense custa em torno de 60 dólares cada “garrafa”.
O presidente da Give Back Brandes, Robert Hollander, alegou que Rudolph não cumpriu com o combinado, antes dele vender a companhia para aElizabeth Arden por 26, 500 milhões de dólares em 2012, Rudolph diz. Ele agora quer que Arden dê a ele uma parte dos 28 milhões para Hollander no final do mês.
Justin não está envolvido com nenhuma negociação direta com o Rudolph, e Elizabeth declara: “Isso não é nenhum tipo de disputa.”
Fonte: The Underdogs.

30 janeiro 2013

"BELIEVE ACOUSTIC": Loja britânica Mercory Records lança comercial do novo álbum de Justin Bieber!


 

A loja britânica Mercory Records lançou um novo comercial de divulgação para o recém lançado álbum de Justin Bieber“Believe Acoustic”, que logo no primeiro dia de estreia surpreendeu tamanha repercussão. 
Assista ao mesmo logo abaixo:
O vídeo conta com prévias de algumas das faixas do CD, que ao todo contém 11 músicas, sendo que 3 inéditas: “I Would”, “Nothing Like Us” e“Yellow Raincoat”.
Fonte: The Underdogs.

"ADIDAS NEO": Nova foto promocional de Photoshoot realizado por Justin Bieber é divulgado!



Justin Bieber havia realizado um ensaio fotográfico há algum tempo atrás para a Adidas NEO, marca de roupas, e apenas hoje, 30, uma nova foto deste photoshoot foi divulgada; e você confere a mesma logo abaixo:
O canadense havia fechado um contrato com a mesma ano passado, 2012, e além deles estarem patrocinando sua atual turnê mundial “Believe Tour”, Justin é um dos garotos propaganda da marca, na linha de roupas para jovens.
Fonte: The Underdogs.

"BELIEVE ACOUSTIC": Editor da Billboard elogia Justin Bieber e mais!


Mesmo sem nenhuma divulgação em massa – nem ao menos um single promocional -, já é praticamente garantida a primeira posição de Justin Bieber entre os álbuns mais vendidos da semana nos Estados Unidos. Graças às fracas vendas de álbuns no país, o canadense garante seu quinto disco a alcançar o primeiro lugar na Billboard.
Mesmo assim, o cantor merece os créditos. “Será um bom número [de vendas] considerando [o fato de que] é um álbum acústico baseado em músicas que já foram lançadas previamente, em geral”, disse Keith Caulfield, diretor-associado das paradas e estatísticas da Billboard, a MTV News.
Ele acredita que o álbum deve vender mais de 100 mil cópias nesta semana de lançamento, sendo o suficiente para derrotar Andrea Bocelli e as Destiny’s Child na parada. Para Caulfield, o álbum “BELIEVE” – no qual Bieber conseguiu emplacar três hits – foi o responsável por fazer com que Justin continuasse relevante – e ainda poderoso.
“Ele pôde achar o sucesso com seu segundo álbum bastante relevante. Muitas vezes o segundo álbum para um artista que é um fenômeno com seu primeiro álbum, muitas vezes esse segundo álbum é um disco muito difícil porque às vezes aquele ‘fogo’ simplesmente não está mais lá. E ele conseguiu mantê-lo”, disse – ratificando que seus maiores hits vieram daquele álbum.
“Ele pôde crescer como artista e ter seus fãs crescendo com ele”, acrescentou Caulfield depois. “Ao mesmo tempo, ele encontrou novos fãs. É muito difícil fazer isso para artistas que são focado em adolescentes e crianças. Muitas vezes esses fãs crescem e os esquecem, mas ele conseguiu mantê-los a um certo nível e descobrir novos fãs que realmente gostam de suas músicas por suas músicas. Eu acho que isso diz muito sobre uma artista e onde ele está no momento em sua carreira.”
Para o editor da Billboard, o propósito do álbum é perfeito para lembrar a todos o verdadeiro artista que Bieber é. “Tirar todo o tipo de produção e diminui-la para um arranjo bastante simples, que é ele e sua voz e apenas meio que exibi-lo e as próprias músicas, que é de certo modo o que levou ele aonde está no momento”, comentou sobre o álbum.
“[É] para lembrar as pessoas: ‘Não, eu sou um artista. Não sou apenas no cara no Instagram. Não sou apenas pirotecnia. Sou um artista de verdade’”, acrescentou Caulfield, relembrando a história dos vídeos acústicos de Kidrauhl no YouTube.
Ainda não há uma previsão concreta (apenas especulações) quanto ao número exato de vendas do álbum, mas para colocar em perspectiva: em novembro de 2010, o “My Worlds Acoustic” – exclusivo da rede Walmart – estreou na sétima posição com 115 mil cópias vendidas. “Believe Acoustic” já alcançou o topo do iTunes em 55 países e tem “Nothing Like Us”, uma faixa bônus, no top 5 do iTunes EUA.
Fonte: The Underdogs.

"BELIEVE ACOUSTIC": Confira faixas do álbum "Believe Acoustic"divulgada pela Vevo!



Finalmente o álbum acústico de Justin Bieber“Believe Acoustic”, foi lançado no iTunes, já logo nas primeiras horas de lançamento alcançando primeiro lugar de vendas em 55 países diferentes. Hoje, todas as faixas foram publicadas no canal VEVO de Justin no Youtube; e você confere os vídeo logo abaixo:

Yellow Raincoat

She Don’t Like The Lights

Nothing Like Us

Take You

I Would

Fall

Boyfriend

As Long As You Love Me

Beauty and a Beat

Be Alright

All Around The World
Para efetuar a compra do álbum no iTunes Brasil, clique aqui
Hoje também foi divulgada a “capa” promocional da música “Nothing Like Us”, ao que tudo indica, essa música pode vir a se tornar um single, quem sabe, mas ainda não é nada confirmado. Veja a mesma logo abaixo:

Fonte: The Underdogs.

VÍDEO: Justin Bieber canta "Boyfriend"acústico no Ellen Degeneres!



O álbum “BELIEVE Acoustic” foi lançado oficialmente em todo o mundo hoje, 29 de janeiro. Para marcar a data e divulgar o álbum, Justin Bieber foi até o programa “The Ellen DeGeneres Show“, onde realizou uma performance acústica do hit “Boyfriend“.
A apresentação foi bastante comentada na internet, pois a voz de Justin não soa como o de costume, fazendo-nos pensar que ele está com problemas na garganta.
Confira no vídeo abaixo:

Fonte: The Underdogs.

FOTOS: Confra fotos de Justin Bieber em Hospital Infantil de Atlanta!



Justin Bieber esteve na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, para mais um concerto da “BELIEVE Tour”. Anteriormente a sua performance, o cantor esteve no dia 23 de janeiro no hospital infantil Children’s Healthcare of Atlanta, que ajuda crianças e adolescentes com câncer.
O cantor realizou uma sessão de autógrafos e tirou fotos com todas as crianças que são tratadas no hospital. Confira algumas fotos abaixo:

Fonte: The Underdogs.

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...