31 agosto 2012

Justin Bieber lança leilão de M&G para ajudar uma instituição!

 

Justin Bieber lançou um leilão para que um fã o conheça, e o dinheiro arrecadado será doado à instituição ACLU do Sul da Califórnia. 

Confira os detalhes abaixo:
O Bieber está oferecendo aos seus fãs a chance de conhecer-lo (e quem não quiser fazer isso) no próximo show, nos EUA, tudo para dar apoio a uma de suas instituições de caridade favoritas, a ACLU do Sul da Califórnia.
JB está fazendo um leilão no Charitybuzz.com para dar a um fã sortudo a chance de conhecer o cantor de "As Long As You Love Me" em um show de sua escolha. Os fãs podem dar seus lances até dia 14 de Setembro.
O leilão tem como lance mínimo o valor de US$9,95 e só é válido para shows nos EUA, a escolha da data está sujeita a disponibilidade. Para dar o seu lance clique aqui!

FOTO: Justin Bieber divulga nova tatuagem via Twitter!

 

Minutos atrás, Justin Bieber acaba de postar uma foto sem camisa em seu Twitter, na qual ele divulga sua nova tatuagem: uma coroa. 

Confira:
 

"nova tatuagem é uma coroa se você não pode dizer"

THE NATIONAL ENQUIRER: Justin Bieber recusou oferta de 25 milhões para ser jurado do American Idol!

 

Justin Bieber é um grande fã do programa American Idol, o que torna uma proposta de trabalho no evento  tentador. Mas de acordo com o jornal The National Enquirer, famoso por vários rumores em torno da vida de celebridades, Justin Bieber teria recebido a proposta de um contrato de $25 milhões de dólares para ser juiz do American Idol, mas acabou recusando a proposta por conta de sua agenda de compromissos com a, 'Believe Tour', que começa em 29 de setembro.
De acordo com o TNE, o American Idol não é mais o mesmo, depois da saída de
Simon Cowell da frente das câmeras, e Bieber seria o ingrediente que estaria faltando para levantar a audiência.

FOTO: Robert Caplin posta lembrança autografada por Justin Bieber durante a MWT!

 

Robert Caplin, fotógrafo da primeira turnê de Justin Bieber em 2010, a My World Tour, postou uma foto de uma palheta autografada por Justin. O astro costumava autografar várias delas e distribuir para os fãs. 

Confira a foto:

FOTO: Imagem rara de Justin Bieber e Taylor Swift em uma revista!

 

Foi divulgada no Tumblr uma foto rara de Justin Bieber ao lado de Taylor Swift, em uma revista. 

Confira a foto abaixo:

CITY SOUD: Esperanza Spalding fala sobre Beliebers e Justin Bieber em entrevista!

 

No ano passado, Esperanza Spalding ganhou as páginas dos noticiários em todo o mundo, não só por ter vencido o Grammy Awards, mas também por ter ganhado do favorito na categoria, 'Melhor Artista Revelação', Justin Bieber. Em entrevista recente ao City Soud, Esperanza falou sobre ter vencido Bieber no Grammy e a reação de seus fãs. 

Confira:
Uma última pergunta. No ano passado, você ganhou como, 'Melhor Artista Revelação', no Grammy Awards, vencendo um pop star, certo. Sei que há um monte de fãs de Justin Bieber que não estavam muito entusiasmados com isso, e você recebeu um muitas ofensas deles, especialmente online. Você chegou  a explodir com isso? Será que ficou chocada  ou com raiva do que foi dito à você?
Esperanza: 
Não. Quer dizer, o que eu poderia fazer? Não tinha nada. Eu acho que foi uma farsa total. E eu me lembro como é ser um pré-adolescente, ou um adolescente, e algo acontece, você fica tão  sentimental com isso. Parece que é o  fim do mundo. Você está na frente do ônibus escolar e as crianças riem de você - você fica pensando nisso, tipo, por uma semana. Ou algum menino que você gostava na escola rir de você, ou vê sua roupa íntima  ou algo assim, e parece que é o fim. E não é nada, você sabe. É realmente nada, diante das grandes coisas, ou até mesmo nas pequenas coisas.
O astro pop que você está se referindo, teve e continuará a ter uma carreira de um grande astro pop de sucesso, seus fãs estando ou não furiosos comigo, e eu vou seguir em frente e continuar a fazer do meu jeito, seus fãs estando ou não furiosos comigo. E eu me encontrei com crianças que são grandes fãs de Justin Bieber, e eles vêm aos meus shows, e dizem, "Eu estava realmente irritada quando você ganhou, mas, tudo bem. Eu perdôo você agora". Então tudo está realmente bem.

X17 ONLINE: Selena Gomez compra mansão perto de Justin Bieber!

 

A namorada de Justin Bieber parece está querendo ficar cada vez mais perto dele. De acordo com relatórios do X17online Selena Gomez comprou  uma mansão luxuosa esta semana, à apenas 15 minutos da mansão de Justin, em Los Angeles.

Há alguns dias atrás, foram divulgadas fotos de um caminhão de mudança saindo da casa de Selena, e rumores de que Selena estaria indo morar com Justin circularam pela internet, mas ficou claro que a mudança não era para a casa do cantor canadense. A mansão de 5 quartos e 6 banheiros, tem cerca de 4650 m²  e ainda está em reforma, é avaliada em cerca de $2,9 milhões.

Alfredo Flores posta foto de Justin Bieber gravando um vídeo!

 

Alfredo Flores, produtor e amigo de Justin Bieber, postou no aplicativo Instagram uma foto dele com Justin , gravando um vídeo provavelmente com algum recado para a  Believe Tour. Confira a foto abaixo:
 
"Finalizando o trabalho... #BELIEVE"

Paris Jackson apoia Justin Bieber no VMA 2012 e cria polêmica no Twitter!

 

Paris Jackson, causou polêmica na noite desta quinta-feira (30), no Twitter, Paris entrou em sua conta no microblog para mostrar seu apoio ao Bieber e  fazer um protesto contra a MTV e a forma como o resultado das votações na categoria em que Bieber concorre, de Vídeo Mais Impactante (Most Share-Worthy Video).

Confira os tweets da filha de Michael Jackson, sobre sua torcida por Bieber e dúvidas sobre como a votação estava sendo computada pela organização da MTV:
ay im voting for justin.. idc there's no way MTV isn't rigging it for 1D..
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Sim, eu estou votando em Justin. Não tem como a MTV está empatando com 1D"
 
Em seguida, Paris postou um tweet que levou milhares de Beliebers em fúria, à pediram satisfação para a MTV, e minutos depois apagou o tweet, mas não antes de serem feitos milhares de prints. Paris declarou sem justificar o motivo, que a MTV estaria sendo, "Injusta" nos resultados das votações. Confira:
guys! i didn't say i didn't like them.. i love one direction.. i just think MTV should be fair
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Pessoal! Eu não disse que não gosto deles... eu amo o One Direction... eu só acho que a MTV deve ser justa"
 
Coincidência ou não, não temos como afirmar e nem acusar, após o tweet de Paris, a página de votação no site da MTV teve a contagem de tweets e fotos dos concorrentes retirada. E apesar de muitos fãs acharem que a votação tinha acabado, a página  voltou ao normal, depois de pouco mais de uma hora, e a votação continuou. Outro Tweet apagado por Paris foi o que você confere abaixo:
that awkward moment when people stop liking me because i didn't vote for 1D... oh, jeez it doesn't mean i don't like them
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Aquele momento estranho em que as pessoas param de gostar de mim porque eu não votei em 1D... oh. Caramba, isso não significa que eu não goste deles -.-"
 
E completou, deixando claro que apesar de seu apoio ser por Bieber, não tem nada contra o One Direction, após receber tweets de fãs da boyband, mas também, mensagens de agradecimento de milhares de Beliebers:
OHMYGOD guys i like one direction jeez just because i didn't vote for them doesn't mean i hate them wtf tho
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"OH MEU DEUS pessoal eu gosto do One Direction, caramba só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie"
 
E na manhã de hoje (31), Paris postou sua opinião sobre a 'briga' online entre Beliebers e fãs de One Direction, e além disso postou a tag de apoio à Bieber e deu retweet em várias Beliebers:
i really do respect the directioner's loyalty to 1D & also the belieber's loyalty to justin… but is it really worth fightin over!? lmao jeez
 — Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
"Eu realmente respeito a lealdade das Directioners de 1D e também a lealdade das Belieber de Justin... mas será que realmente vale a pena brigar mais!? Caramba"
 #votebieber
— Paris Jacksoη (@ParisJackson) agosto 31, 2012
As opiniões se dividiram no Twitter, e entre fãs achando que a MTV estaria dando preferência à boyband britânica, outros acharam que tudo foi pura coincidência, os resultados serem ocultados ao mesmo tempo que as declarações de Paris. Principalmente depois que o Twitter oficial da MTV citou um pedido de apoio do Twitter oficial do Bing (um dos patrocinadores do VMA), para votar no One Direction. O que estaria irritando os fãs, já que ficou estranho e pareceu que a MTV estava pedindo votos para o One Direction, dando RT no Bing. 

Confira o print do retweet da MTV apoiando a campanha para votar no One Direction:


É uma votação importante para Justin e não uma disputa com outro grupo de fãs, então, vamos nos empenhar para dá esse prêmio ao nosso querido Justin Bieber. Ele merece!
 
A votação vai até dia 06 de Setembro e o resultado do vencedor será dado durante opré-show do evento, no mesmo dia. Tem que votar todos os dias até lá, colocando em tudo que você postar no Twitter a tag+link:  #votebieber http://at.mtv.com/2Mz

GATHER: Justin Bieber ficou inspirado após visitar Selena Gomez!

 

Justin Bieber visitou sua namorada, Selena Gomez, no set de seu novo filme, Feed The Dog, e logo após o passeio postou em seu Twitter que havia tido uma grande ideia. A partir daí,  o site Gather divulgou um breve comentário sobre o assunto, dando vazão ao encontro do casal. 

Confira:
Justin Bieber visitar Selena Gomez no set de seu filme não é tão incomum, mas na quarta-feira algo único aconteceu que talvez seja a primeira vez para o jovem casal.
De acordo com um relato do Just Jared, Justin e Selena pararam para comer e apreciaram uma bebida gelada antes de ela voltar para gravar Feed the Dog.
Foi um pouco depois que Justin deixou Selena que a inspiração o atingiu e as especulações são de que a inspiração derivou da visita à sua namorada. Ele tweetou sobre isso mais tarde durante o anoitecer:
“Tive a mais épica ideia. Muito grande! Animado. Podemos fazer isso….” Justin tweetou para seus milhões de seguidores.
Então o que você supõe que foi o súbito raio de inspiração de Justin Bieber? E você acha que o tempo que ele passou com a cantora de Love You like A Love Song contribuiu com a nova e animadora ideia? Você acha que o tempo que ele passa com a Selena frequentemente o deixa inspirado ou essa foi totalmente uma nova experiência?
Ainda mais importante, a nova inspiração de Justin pertence à sua carreira musical ou sua relação com Selena Gomez? Pode ser algo animador nas lojas no futuro próximo?

NOVAS FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez no set de "Feed The Dog".

 

Justin Bieber foi fazer uma visita à sua namorada Selena Gomez, no set de filmagens de 'Feed The Dog', nesta quinta-feira (29). Foram divulgadas novas fotos do casal no backstage, juntamente com um dos integrantes do filme, e em seguida com o pai do ator. 

Confira as fotos abaixo:
 

Observe que o canadense até aproveitou para aparecer segurando uma arma, mas não se preocupem, já que arma é apenas um dos objetos que compõem o set do longa.

GLOSSY NEWS: ‎75% das fãs de Justin Bieber falham no teste de Turing!

 

Alan Turing desenvolveu um teste de nível de desempenho chamado de Teste de Turing que consiste em um computador que pode pregar peças em um humano. O teste feito com os fãs de Justin Bieber aponta que teste 75% deles falharam, levando os pesquisadores a suporem que eles eram menos que humanos.

O pesquisador Gupta-Gupta Khamari da Universidade da Califórnia, explicou os motivos de tal “deficiência” ao Glossy News

Confira:
“Levamos à um grupo de estudantes do ensino médio para agirem como as bases do teste. Tivemos quatro diferentes compuradores simulando conversas e ninguém passou no teste, nem os mais jovens participantes”.
Emma-Jane Johnson
, uma pesquisadora junior, foi chamada para uma entrevista. Ela disse: “Foi supostamente uma loucura. As crianças deveriam se apresentar como 100% humanos, mas a maioria deles falhou”.
Max White
, um jurado do teste, explicou os fatos errados dizendo: “Foi ridículo, perguntei pelo chat se uma menina tinha um gato e ela riu e disse que não sabia do que eu estava falando”.
Outro jurado, Max Turnbull afirmou: “Perguntei à ele o que ele faz como um estudante e se gostava de ler livros, e ele disse que escola é para bobos e deu log out. Esta é a resposta dada por quem não tem um lado racional”.
Khamari quer dizer que ele não está dizendo nada de mal sobre esses estudantes que participaram, apenas que: “Eles não parecem ter mais o senso de humanidade neles. É como se toda essa coisa de redes sociais tivesse os feito socialmente, se não mentalmente, retardados”Essa história será revisada no próximo mês no jornal New England de psicologia.

FOTO: Justin Bieber posta foto pedindo ajuda para ganhar categoria do VMA 2012!

 

Justin Bieber postou em seu Twitter uma foto para pedir aos fãs para votarem nele no Video Music Awards 2012, na categoria Most Share - Worthy Video, que vai premiar o vídeo mais impactante e compartilhado online. 

Confira a foto abaixo:
 
 
"hey querida lol Tweet #votebieber para eu ganhar no #vma's"

FOTOS: Justin Bieber visita Selena Gomez no set de Feed The Dog!


Justin Bieber tirou a tarde de ontem para visitar sua namorada Selena Gomez no set de filmagens do seu novo filme, Feed The Dog

Confira fotos:

http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/ftd01.jpg http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/ftd02.jpghttp://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/ftd03.jpg 
                             http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/ftd04.jpghttp://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/ftd05.jpg

Belieber encontra e devolve $4,000 e ganha ingressos para show de Justin Bieber!

 

Abbie Jacobson é uma garota de 8 anos de idade, de Scarborough, que encontrou uma pequena bolsa contendo mais de $4.000 dólares do lado de fora do clube de Sam, e em vez de ficar com o dinheiro, procurou o legítimo proprietário. Ela não pediu em nenhum momento algum agradecimento ou recompensa, mas ela recebeu as duas coisas.  Nesta quarta-feira (29), o colunista do Portland Press Herald, Bill Nemitz compartilhou sua história com o mundo. Encantados com a atitude da garota, um banco local resolveu fornecer à Abbie, ingressos para o show de Justin Bieber.

"É uma oportunidade absolutamente maravilhosa, ter uma criança assim na comunidade e gostaria de deixá-la realizar seus sonhos", disse Renee Smyth, vice-presidente sênior do The Bank of Maine. Abbie chegou a chorar com a notícia.
 
Ao saber da notícia de que ganharia os ingressos para o show de Bieber, "Ela chorou. Acho que ela está tão confusa agora", disse a mãe, Jenn Jacobson. "Eu a abracei e disse: 'Todo mundo está tão orgulhoso de você', e ela apenas chorou e me abraçou .... Estávamos todos chorando."
O ato altruísta e de honestidade de Abbie, aconteceu na primavera, quando Ra Rim, uma imigrante cambojana estava planejando voltar para casa e dar o dinheiro para a sua família que reside lá, mas deixou cair a bolsa. Abbie encontrou a bolsa com o dinheiro  e um cartão de débito. Para conseguir encontrar o proprietário, ela entregou o dinheiro à polícia, com a ajuda de sua mãe, "Abbie nunca considerou ficar com o dinheiro", disse a mãe.

 
Quando pressionada sobre o que ela faria com essa quantia de dinheiro, Abbie hesitou, mas admitiu que provavelmente iria tentar comprar ingressos para ver seu ídolo, Justin Bieber.
A história, estava na primeira página do jornal da cidade, então John Everets, presidente e executivo-chefe do conselho do Bank of Maine, entrou em contato com o jornal na manhã de quarta-feira (29), para dá os ingressos à Abbie.

 
"Ele tinha os ingressos em mãos e os colocou na minha mesa e disse: 'Esta é uma oportunidade de fazer algo de bom para essa linda garotinha'"
, disse Smyth. Os bilhetes eram para o show esgotado de Bieber, no TD Garden, em Boston, dia 10 de novembro.

 
"Ela não estava querendo aparecer. Ela é apenas um indivíduo especial e o banco certamente aprecia a generosidade de crianças de confiança como ela", disse Smyth. "É uma boa família, é provavelmente ótimos professores, uma boa escola e a comunidade, provavelmente é todo um conjunto de fatores, para fazer dela quem ela é."
 
Smyth sabe uma coisa ou duas sobre Bieber, pelos seus três filhos, de 9, 8 e 6 anos. "Nós temos suas músicas baixadas no iTunes", disse ela, admitindo que sabe todas as letras das músicas de Justin, graças aos filhos. Não foi só Abbie que ganhou os ingressos, por seu gesto de honestidade, mas foram doados também ingressos para seus pais, seu irmão e irmã acompanharem ela em um dos shows da 'Believe World Tour'.

THE VANCOUVER SUN: Greyson Chance fala sobre comparações com Justin Bieber!

 

O cantor de 15 anos, Greyson Chance, teve um início de carreira parecido com o de Justin Bieber, pois começou postando vídeos de covers no Youtube. Devido a isso e às centenas de garotas que ambos têm aos seus pés, há muitas comparações entre os dois. Em entrevista ao jornal The Vancouver Sun, Greyson disse o que pensa sobre o assunto.

“Ele é um cara muito legal e nós somos da mesma faixa-etária, mas nós cantamos tipos de músicas completamente diferentes,” disse.

VÍDEO: Integrante da banda The Wanted cantando trecho de “As Long As You Love Me”.


Toda semana os integrantes da banda The Wanted, disponibilizam aos seus fãs um vídeo onde mostram a rotina da banda. No vídeo desta semana, Tom Parker aparece cantando a música “As Long As You Love Me”, novo single deJustin Bieber

Confira no vídeo abaixo a partir do momento 3:55.


           

Justin Bieber quer se apresentar no VMA 2012!

 

Justin Bieber usou o Twitter para pedir á MTV para se apresentar no Video Music Awards 2012. Justin que foi  indicado a três prêmios este ano no MTV Video Music Awards, não foi chamado para se apresentar durante a cerimônia. O cantor usou seu Twitter para fazer um pequeno apelo à MTV nesta terça-feira (28).
i would perform. always ready. #vmas ##votebieber
— Justin Bieber (@justinbieber) agosto 28, 2012
"Gostaria de me apresentar. Sempre Pronto. #Vmas #voteBieber "
 
A MTV ainda não falou sobre o assunto. O VMA acontecerá na quinta-feira, dia 6 de Setembro, às 21hrs.

FOTOS: Justin Bieber com fãs e deixando ensaios da Believe Tour!


Justin Bieber compareceu aos ensaios de sua nova turnê, Believe Tour, já que volta aos palcos em menos de trinta dias. 

Confira algumas imagens do canadense saindo do local e com fãs:

         http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/bfbr_28229~142.jpg http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/HQ_28129~21.jpghttp://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/HQ_28529~15.jpg  

  http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/bfbr_28129~138.jpghttp://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/HQ_28329~20.jpghttp://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/HQ_28629~12.jpg

#BELIEVETOURAUDITIONS: Jon Chu posta vídeo de dançarino brasileiro no twitter!

 

As inscrições dos testes da #BELIEVETOURAUDITIONS já encerraram, mas um dançarino brasileiro entre milhares de vídeo enviados de várias partes do mundo, chamou a atenção de Jon Chu, que também está selecionando os novos dançarinos.
Lucas Lellisl
, de São Paulo, teve seu vídeo postado por Chu, e a possibilidade da realização de um sonho é ainda maior agora. 

Confira o vídeo de Lucas e o que Chu postou:
        
          
 
"Vai Brasil!"
Para ajudar este talentoso dançarino brasileiro, divulgue muito o vídeo do Lucas no Twitter, Facebook e vamos torcer.

FOTOS: Alfredo Flores posta foto de ensaio para 'Believe Tour' e Justin Bieber posta foto em seu twitter!


Dando continuidade aos ensaios para sua nova turnê, nesta tarde Justin Bieber compareceu ao estúdio e minutos atrás seu amigo Alfredo Flores atualizou sua conta no Instagram com uma imagem do canadense durante as performances:

                                       http://justinbphotos.com/albums/userpics/10001/sasa~1.jpg
"Os meninos fazendo serenata para as meninas no ensaio #BELIEVE"
 
Justin Bieber também postou uma foto dele após os ensaios para a Believe Tour em sua conta no Twitter. 

Confira a foto abaixo:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNr72ep0-3QMqpMJCbcOHj9Cx0BLQGGBEF2xPke5bLeuFeXLvPtbfUKo5b1rJL8nRJlCgbCQmebhJnm6mYNC4u4D6K3eCvgG8v8vR_vaTRQs5TOfUnN0NSpIXyYQgYVf1PkatlU76oSaGk/s1600/tumblr_m9hue8rYiZ1qhft5ko1_500.jpg
 
"Isso é como e me sinto. Lol"

28 agosto 2012

Namorada de Justin Bieber Selena Gomez compra nova mansão próxima a Los Angeles a apenas 15 minutos da casa do cantor!




Após rumores de estar indo se mudar junto de seu namorado Justin Bieber – afinal um caminhão de mudanças foi visto saindo em frente a sua antiga casa -, Selena Gomez comprou uma nova mansão hoje (28) somente para ela. Porém, fica a apenas 15 minutos da mansão do cantor canadense.
A casa – que possui 5 quartos, 6 banheiros, está passando por uma reforma geral e tem pouco mais de 3 mil m², e está localizada no distrito de Tarzana, região de San Fernando Valley próximo àLos Angeles. Talvez a garota quisesse passar um tempo mais perto de seu namorado, para manter mais contato com ele. Será que em breve iremos vê-los se visitando?

Rob Dyrdeck fala sobre amizade com Justin Bieber: skatista conta que já pensou em adotar o canadense!



Sendo tão famoso quanto Justin Bieber, pode ser difícil manter uma amizade verdadeira. Mas parece que o canadense consegue conservar uma ótima relação com Rob Dyrdeck, skatista famoso e celebridade da MTV americana com quem ele já passou por divertidas situações.
Em entrevista para a MTV News, Dyrdeck comentou sobre a amizade entre os dois: “É uma amizade estranha. É como ser amigo de um unicórnio”, brincou. “Mas a questão é que, desde a primeira vez que o conheci, ele tem sido tão equilibrado e inteligente e legal. Tipo, ele tem bastante consciência – por ser tão jovem – de seu lugar no mundo, apesar de ser algum nível de sonho realizado.”
Os dois já estiveram juntos na MTV três vezes (duas em programas de Rob): em 2011, o garoto de 17 anos – na época – se divertiu em um mini-parque-de-diversões no programa “Fantasy Factory”; em 2012, Justin foi convidado para assistir a vídeos engraçados no “Ridiculousness”; no começo do ano, o cantor ainda tentou pregar uma em Dyrdeck no programa “Punk’d”, mas não obteve êxito.
“A essa idade, ele está simplesmente muito consciente, mas o importante é que eu e seu pai temos a mesma idade”, conta Dyrdeck na entrevista. “Então o disse, ‘Cara, eu deveria te adotar. Tipo, sabe o que eu poderia fazer com o seu dinheiro? Nós poderíamos fazer tanto com o seu dinheiro.’”
“Ele disse, ‘Isso seria incrível.’ Tipo, isso foi no começo [de nossa amizade]“, conta Rob. “Foi nesse período mais ou menos, no episódio [de 'Fantasy Factory'], que eu o dei o [carro] T-Rex e, sabe, a mãe dele me ligou e disse, ‘Seja honesta comigo, isso é muito perigoso para ele?’ E eu respondi, ‘Nadinha, é moleza. É moleza total.”
“Quando eu realmente deveria ter dito, ‘Isso é muito insano para ele.’ Ela não deveria permiti-lo de fazer isso. Eu menti para a mãe de Justin Bieber.”
O skatista profissional conta que a próxima vez que os dois façam algo juntos pode ser durante a turnê mundial do candense de 18 anos“Não há planos ou qualquer outra coisa quanto a isso”, explica. “Nós conversamos sobre eu ser um dançarinos na sua turnê, mas eu provavelmente não terei tempo para fazer esse sonho se realizar”, brinca.

VOTE: Videoclipe de Boyfriend concorre à 'Vídeo Mais Digno e Compartilhado', no VMA 2012!

 

O site do VMA 2012, importante premiação da MTV, abriu uma votação online com hastags, para eleger o 'Vídeo Mais Digno e Compartilhado'. Justin Bieber não poderia está de fora desta votação e está concorrendo em uma disputa acirrada com o 'One Direction' pelo posto de 1º lugar no resultado, com o vídeo de 'Boyfriend'.
COMO VOTAR: Basta usar a hashtag #votebieber em absolutamente tudo que você postar em sua conta no Twitter, os votos/ tweets são contados em tempo real nesta página aqui, e quem tem mais tweets com a tag ganha. 
A MTV não informou até quando vai a votação, por isso fiquem atentos.

GOSSIP COP: Detalhes da participação de Justin Bieber como jurado do X Factor!



Justin Bieber esteve em reunião com L.A Reid na tarde de ontem (27), para gravar uma participação para o "X Factor". O site GossipCop deu detalhes da participação do astro no programa.

Confira a materia traduzida:
O cantor de "Boyfriend", esta esta se unindo a competição de música, (X Factor),  como 'jurado celebridade' para a equipe de L.A Reid.
Ele até tuitou para seu mentor de vida, Reid,  "Longo, mas um ótimo dia... apenas como nos velhos tempos! Obrigado."Bieber irá aparecer no "X Factor" durante a casa dos jurados - onde cada um dos quatro jurados escolhe quatro competidores para participar da final.
O astro  pop vai trabalhar em colaboração com o grupo de cantores de Reid, para ajudar a aumentar sua chance de ganhar a competição.
Essa não é a primeira vez de Bieber no programa. Ele esteve na última temporada, onde fez uma pequena apresentação.
Nick Jonas também teria sido convidado para participar do programa, e disse estar trabalhando no grupo de estrelas aspirantes de Demi Lovato.
Confira abaixo, uma foto de Bieber com algumas fãs nos bastidores da reunião com LA. Reid na tarde de ontem:

                                           

FOTOS: Justin Bieber deixando o The Cheesecake Factory!

 

No último domingo, Justin Bieber foi visto deixando a doceria The Cheesecake Factory, em Los Angeles

Confira as fotos a seguir:


       

                                       

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...