30 junho 2012

20 ANOS: A cantora Selena Gomez planeja passar seu aniversário com Justin Bieber!



O aniversário de 20 anos da cantora e atriz namorada de Justin Bieber está chegando – dia 22 de julho, mas o que será que o casal está planejando fazer nessa data? “Vou estar no Teen Choice Awards deste ano – é realmente no mesmo dia do meu aniversário”Selena Gomez revelou em uma entrevista com o Entertainment Tonight“Eu vou jantar com minha família, alguns dos meus avós estão vindo do Texas, por isso vai ser apenas um bom tempo com minha família.”
Apesar da cantora não ter mencionado Justin neste jantar de família, é provável que ele aproveite o resto da noite no Teen Choice Awards – premiação na qual o canadense já teve presença confirmada! Bieber foi indicado a oito prêmios e Gomez está nomeada para apenas um. Vamos torcer para o casal levar os prêmios para casa e comemorarem muito na noite.

COLABORAÇÕES: Justin Bieber planeja colaborações com os Boyband One Direction e descarta possível colaboração com a Banda Wanted!


 
Justin Bieber não quer trabalhar com The Wanted, mesmo que a banda recentemente afirmou estar planejando uma colaboração com ele, segundo os relatórios da ContactMusic.
Apesar de The Wanted ter alegado certo interesse em Bieber, ele disse que seu empresário Scooter Braun tocou algumas das novas músicas da banda, mas Justin não está interessado em uma gravação agora.
Confira o que o canadense disse para a revista We Love Pop:
“Bem, eles gravaram um monte de canções ótimas que Scooter já tocou para mim e eu mal posso esperar para ouvir o que o próximo álbum deles irá ser. Deve ser interessante. Mas eu acabei de terminar no estúdio [as gravações] no meu próprio álbum, então eu acho que tive o tempo de estúdio suficiente para me garantir até os próximos seis anos.”
No entanto, isso não impediu Justin de planejar um futuro trabalho com a banda rival de The Wanted, o One Direction. Justin já havia dito anteriormente que “os caras de One Direction são ótimos. Nós nos divertimos sempre que saímos juntos. Eles vieram a minha casa e ficamos apenas relaxando ao redor da piscina e ouvindo música. Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.”

VOTE: Justin Bieber concorre a 'Melhor Música Pop de 2012'.

 

O site PopCrush está fazendo uma votação para os seus leitores, e eles querem saber qual artista tem, "A melhor música pop de 2012", e Justin Bieber está concorrendo com a música 'Boyfriend' do seu novo álbum, 'Believe'. 
Junto com o cantor, ainda temos: Carly Rae Jepsen com 'Call Me Maybe'Katy Perry com 'Wide Awake', One Direction com 'What Makes You Beautiful'Rihanna com 'Where Have You Been' e entre outros cantores.


Qual das músicas abaixo é o seu favorito? Votar em sua música favorita AQUI


Lembrando que Justin Bieber está perdendo para a banda, One Direction. Então vamos votar bastante!

FOTOS: Ingressos da 'Believe World Tour' na Alemanha começam a ser vendidos em Julho!

 

A turnê mundial de Justin Bieber, a "Believe World Tour" começa em setembro nos EUA, mas o astro já vai começar as vendas de ingressos para os shows na Alemanha, no dia 06 de Julho no site Eventim.de. Bieber que começou a venda de ingressos já batendo recordes, está ansioso para voltar aos palcos e prometeu que a turnê vai surpreender os fãs.
Desde o dia 15 Junho que o terceiro álbum de Bieber está nas lojas da Alemanha - a nova turnê de  Justin Bieber é esperado em várias cidades da Alemanha, entre elas, em Stuttgart, Munique, Berlim, Hamburgo, Frankfurt, Dortmund e Köln.
No Brasil a tour só deve passar entre 2013/ 2014, mas enquanto isso.



Confira fotos dos ingressos que fãs que vão nos shows dos EUA postaram:



Mais uma vez, Bieber estará doando parte da renda dos shows para a instituição que constrói escolas em países em desenvolvimento, a Pencils of Promise.

Justin Bieber diz que não quer jogar seu namoro na cara das Beliebers para não magoá-las!

 

Com milhões de garotas em todo o mundo caindo aos seus pés e dizendo ser apaixonadas por ele, não é nenhuma surpresa que Justin Bieber é novato, quando o assunto é ter tido o seu coração partido.
O cantor de  'Boyfriend', que atualmente está namorando Selena Gomez, admitiu que ele não pode dizer que realmente sofreu algum desgosto no amor,  e  que é um pouco jovem ainda para ter passado por isso.


"Eu acho que em um pequeno grau [Eu tive uma desilusão] ... [mas] não foi isso realmente", disse ele durante uma entrevista ao Bethenny Frankel, acrescentando: "Acho que ainda sou jovem ... eu estou crescendo, você sabe? só o tempo... o tempo dirá." 

Justin confessou que ele está "in love" com a Selena, mas ele está plenamente consciente que algumas de suas Beliebers são apaixonados por ele e gostariam que ele fosse seu namorado, e por isso não tenta jogar seu relacionamento na cara das fãs.


"Como eu me sinto no amor? É uma sensação boa. Se você está realmente amando, então você deve ficar com um frio na barriga. Frio na barriga e felicidade, que é como me sinto de qualquer maneira", disse ele no início deste mês. 

Mas o astro também disse à revista People"Eu nunca gosto de jogar [o meu relacionamento] na cara dos meus fãs, por  que eu amo meus fãs e eu nunca iria querer fazer isso com eles.  É minha vida privada e eu gosto de manter isso... separado. Eu não tenho muitas coisas que eu posso guardar para mim, e isso é uma coisa [que eu posso guardar]. Estou muito feliz. E eu sei que meus fãs querem apenas está felizes por mim."

YAHOO: Justin Bieber entre os músicos mais fofos e quentes quando bebê!

 

Justin Bieber, está em destaque no site Yahoo Music, entre os astros da música mais fofos quando bebê. E se é swag e fofo, não poderia faltar o talentoso canadense na lista. 


Confira a foto que o site escolheu, já conhecida pela maioria dos fãs e o comentário:


Justin Bieber é o filho único da jovem mãe Patrícia Lynn, "Pattie" Mallette. Com apenas 18 anos e mãe solteira, Pattie voltou para Stratford, Ontario, para  criar seu bebê com o apoio de seus pais. Uma gracinha, desde o nascimento, o pequeno Justin ficou aparece nesta foto adorável tirada em sua terra natal em Ontário, no Canadá, por volta de 1995.

FOTOS: Justin Bieber passeia por Encino na Califórnia com sua namorada e Khalil Sharieff!


Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez aproveitaram a tarde de hoje, para sair com o cantor Khalil Sharieff pelas ruas de Encino na Califórnia.




                                   

VÍDEO COMERCIAL: Confira o vídeo oficial de " BELIEVE",recentemente lançado nos Estados Unidos!



Após poucas semanas de estreia, “BELIEVE” de Justin Bieber – que já alcançou primeiro lugar de álbum mais vendido em todo o mundo – ganhou um comercial exclusivo nos Estados Unidos. Assista-o logo abaixo, onde várias colaborações do CD são citadas:

FOTOS: Justin Bieber com fãs, Willow Smith,em estúdio com Kuk Harrel e com sua mãe Pattie Mallette!



Justin Bieber cumprimentou algumas fãs que o reconheceram enquanto estava na rua, confira a foto que ele tirou com elas logo abaixo:
   
Willow Smith, cantora e amiga do canadense, tirou uma foto abraçada com o “Justin Bieber de papelão” de alguma loja, mostrando seu novo piercing na língua. 
Confira:
                                             
Uma foto bem antiga do cantor nos estúdios ao lado de Kuk Harrell foi divulgada ontem, 29, e foi provavelmente na época das gravações das faixas do álbum “BELIEVE”, veja:
No dia 26, Bieber passeou pelas ruas de Culver City, ao lado de seu segurança pessoal Moshe Benabou e sua mãe Pattie Mallette, confira fotos inéditas desse passeio:
  

CONFIRA: Justin Bieber revela em vídeo quais são suas coisas românticas favoritas em entrevista e mais!



Justin Bieber compartilha com todo o mundo quais são suas coisas românticas favoritas. Assista o vídeo e a tradução logo abaixo:
Atividade para um encontro favorita: “Minha atividade para um encontro favorita é sair juntos para comer.”
Sua pick-up line [piada romântica que os garotos usam para impressionar garotas] favorita: “Minha pick-line favorita é, provavelmente, “Did it Hurt…When you fell from heaven?”[Tradução: Doeu...quando você caiu do céu?]”
Filme romântico favorito: “Meus favoritos estão entre “Notebook” e “A Walk to Remember”
Música para entrar no clima: “Hum…Boyz II Men sempre é uma boa escolha.”
Presente ideal para a moça: “Provavelmente…Garotas não gostam…elas não gostam de diamantes, elas gostam das coisas mais simples, tipo flores e chocolates, coisas assim.”
Presente que ele gosta de receber: “Basicamente, apenas cartões, mais com coisas diferentes, sabe, valendo uma massagem, coisas assim. Cartões sensuais, para coisas diferentes, coisas legais…”
Roupa que a menina deve usar: “Eu realmente gosto de shorts curtos…”

NOVO VÍDEO: Justin Bieber chegando na Rádio Disney para conceder entrevista ao Ernie D. do"Take Over".



Justin Bieber esteve numa das maiores rádios dos Estados Unidos, a Rádio Disney, no dia 25 para conceder algumas entrevistas, cumprimentar seus fãs e divulgar o álbum “BELIEVE”. E ontem, 29, mais um vídeo da visita do canadense a essa rádio foi disponibilizada, assista logo abaixo junto de um resumo do mesmo:
Justin chega no local andando de segway e tomando café, depois conversa com Ernie D. do programa “Take Over”. O entrevistador comenta sobre um apito que está no pescoço de Bieber e depois pergunta quando tempo o canadense demorou para fazer o álbum “BELIEVE”, e ele responde que foram 7 ou 8 meses, mais ou menos.
Ele fala sobre os produtores que ajudaram a montar e finalizar todo o álbum e diz que a música favorita dele no mesmo é Take You, apesar de ele estar sempre mudando de música favorita.
Depois Justin fala sobre seus fãs, que é incrível ter o apoio que ele recebe e ele não poderia pedir por fãs mais dedicados. Uma fã liga para a rádio e pergunta por que o “BELIEVE” foi feito para seus fãs, ele responde que os fãs esperaram muito tempo pelo CD e eles ficaram um tempo sem ouvir músicas novas dele, então ele tinha apenas o álbum natalino, “Under The Mistletoe”, e ele queria fazer algo que os fãs mal pudessem esperar e ele está feliz com o resultado.
            

FOTOS: Justin Bieber deixando restaurante ao lado se seu segurança Moshe Benabou,na Califórnia!


Justin Bieber realizou quinta de tarde, 28, um ensaio fotográfico em uma bela praia localizada em Los Angeles, e ontem, 29, foi para um restaurante de especializado em Sushi em Toluca Lake,Califórnia. Seu segurança pessoal, Moshe Benabou também foi junto com o astro ao local.


Confira as fotos de Justin deixando o local logo abaixo:


Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...