31 março 2012

DESENHO DE "BOYFRIEND".


Nesta semana o Much Love Justin Bieber,recebeu uma foto de um desenho de um fã que não quis se indentificar,ele apenas afirma que " Boyfriend,já é mais que um sucesso". Confira a foto,que ele me mandou nesta semana pelo nosso e-mail milenacdm@live.com e aproveite e mande sugestões e mais para o nosso e-mail,ficaremos muito felizes com o seu contato!

BOYFRIEND

ENTREVISTA: Justin Bieber cede entrevista ao MTV,e fala sobre o seu videoclipe " BOYFRIEND".

  

Justin Bieber pode ter lançado seu mais novo sucesso, ”Boyfriend”, há poucos dias, mas o cantor já está investindo em um videoclipe para a canção, e falou sobre ele em entrevista à MTV revelando alguns detalhes de como será. 


Confira abaixo:


O conceito deste vídeo… não tem um conceito definido. Não é o Justin seguindo uma rapariga até um sítio. Não. É basicamente bastante cenas espantosas, como uma cena com fogo, temos uma cena no gelo. É basicamente andando para a frente e para trás. Há cenas comigo e apenas algumas dançarinas. E apenas bons planos, bons planos artistícos comigo sorrindo… é divertido. O vídeo foi realmente… Connor fez realmente um bom trabalho com a iluminação. Tem sido fantástico. Tudo tem sido tão único e eu ainda não tinha visto nada assim por isso acho que as pessoas vão ficar realmente surpreendidas.”


     
Get More: Music News

BOYFRIEND: Confira prévia de 20 minutos do videoclipe!

                

                          Eu poderia ser seu homem…qualquer coisa que você quiser.. #BOYFRIENDonITUNES 

VÍDEO: Justin Bieber faz vídeo e manda recado para fãs britânicas!


           

“E aí fãs britânicos, aqui é o Justin. Eu estou trabalhando duro para botar ‘Boyfriend’ no topo iTunes daí. Sinto muito por estar demorando tanto, mas, enquanto isso, por favor, peçam ‘Boyfriend’ em sua estação de rádio local. Eu te amo muito e até logo.”

VÍDEO: Justin Bieber fala como foi produzir seu novo single,e dá dicas de com ser um bom namorado!

             


Boyfriend, o meu primeiro single foi muito divertido de fazer. Eu estava no estúdio com o Mike Posner e com o Mason que produziu o single. É um novo som e eu penso que ninguém tá acostumado a ouvir muito e é diferente pra mim, então eu pensei que seria perfeito para o meu álbum. A vibe no estúdio era ótima. Podemos trabalhar produtivamente e não tinha muita gente pra falar o que a gente tinha que fazer ou que direção seguir. Nós só fomos lá e ‘vibed out’ (gíria americana que quer dizer “fomos lá e entramos na vibe”). Eu acho que um bom namorado é alguém que possa estabelecer um compromisso e é basicamente isso que eu falo na minha música, eu nunca vou deixar você ir embora. É sobre fazer coisas para ele/ela espontaneamente, sobre ser o melhor namorado possível. Quando eu estava escrevendo os raps e os versos para a música, eu estava basicamente pensando sobre coisas que eu faria se eu fosse seu namorado. Então essas são as coisas que eu faria se eu fosse o seu namorado, então você talvez devesse escutar e quem sabe um dia… eu e você… possamos ficar juntos…”

FOTO: Confira fotos de Justin Bieber com Selena Gomez,irmãos e artistas!



Justin Bieber e sua namorada Selena Gomezestavam junto de Priscilla Deleon, prima da Selena, Ashley Cook e os irmãos por parte de pai de Justin, Jaxon Bieber e Jazmyn Bieber num passeio. 


Confira a foto abaixo, lembrando que é possível observar que o cabelo de Justin está castanho, ou seja, a foto foi tirada em Fevereiro:




                                  

30 março 2012

FOTOS: Ensaio fotográfico de Justin Bieber para seu novo álbum " BELIEVE", é divulgado pela internet!


Justin Bieber já está trabalhando em um novo álbum, ”Believe”, que teve seu primeiro single, ”Boyfriend”, lançado no iTunes nesta segunda-feira e já está dominando as paradas. Depois de ser divulgado um ensaio fotográfico para a canção, foi divulgado um ensaio fotográfico do novo álbum do cantor. 


Confira abaixo:


FOTOS: Justin Bieber é flagrado acompanhado de seu segurança particular,ao deixar escola de dança, em Los Angeles!

                      

             

MAIS FOTOS: Justin Bieber em programa de JIMMY KIMMEL LIVE!



 Confira mais fotos de Justin Bieber com Ashton Kutcher em programa!

CONFIRA FOTOS: Bastidores do videoclipe do novo single de Justin Bieber " BOYFRIEND".

   

Justin Bieber decidiu gravar um videoclipe da música " BOYFRIEND",que a próposito já está em execução.Confira as fotos:

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber é flagrado a deixar estúdio de gravações do Sunset Tower acompanhado de seu segurança!


Após ceder algumas entrevistas , Justin Bieber foi flagrado por uma multidão de paparazzi deixando estúdio de gravações do Sunset Tower, acompanhado de seu segurança particular, Moshe Benabou


Confira abaixo:


FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber no programa JIMMY KIMMEL LIVE com Ashton Kutcher!

 VÍDEO:

       

FOTOS:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...