31 janeiro 2012

FOTOS: Justin Bieber com fã na França!


Confira abaixo mais algumas fotos de Justin Bieber na França, antes de partir para Los Angeles, no último domingo (29), em uma das fotos o cantor está com uma fã:

  alt

FOTO: Justin Bieber jogando ping pong com Cody Simpson!


Cody Simpson e Justin Bieber têm se visto muito ultimamente, o motivo é por que os cantores estão fazendo algumas parcerias para "Believe", próximo álbum de Justin, mas parece que eles também tiveram um tempo livre e decidiram jogar ping pong, que segundo Tay James, faz Bieber relaxar. Confira abaixo uma foto dos cantores jogando:

                                                          alt

VÍDEO: DJ Tay James fala com o Thisis50 como é trabalhar com um fenômeno " Justin Bieber".


O DJ oficial de Justin Bieber, Tay James, foi entrevistado recentemente pela Thisis50 & Young Jack Thriller, e falou sobre seu trabalho como DJ do maior astro Pop, Justin Bieber. Confira o vídeo e a tradução completa abaixo:
                         

DJ: Vocês me pegaram na hora errada agora, me desculpe eu estou muito mal vestido agora.
Young Jack: Você pode ser qualquer um, você não precisa estar elegante.
DJ: This is 50!
Young Jack: E você trabalha para o Justin Bieber, cara. O céu é o limite para você.
-Introdução-
O que está acontecendo com você, cara? Você queria ser DJ, e agora você é DJ de  um fenômeno!
DJ: É, meu amigo Bieber.
Young Jack: Você veste calças normais e legais, camisas pretas...
DJ: Coisas malucas... eu estou na Universidade de Hampton.
Young Jack:  Pera ai, só um minuto.. você ia dizer que Justin Bieber quer entrar para a faculdade de Hampton também?
DJ: Não!
Young Jack:  Ah, ok ok.. você me assustou, cara!
DJ: Não, não... Um grande amigo meu me ligou um dia e me disse que um novo artista da Def Jam estava procurando por um DJ e antes de ele dizer que era para o Bieber eu pensei ,“Por favor, essa tem que ser  a benção que eu  tenho esperado”. Eu tinha me formado na faculdade e meus pais estavam me pressionando, eles não entendiam muito bem a carreira de um DJ ou os negócios do entretenimento, então eu tentei pensar que Deus abriria novos caminhos para mim, ele iria me abençoar. Então algum tempo depois de me formar esse amigo me ligou e disse que Justin Bieber precisava de um DJ e perguntou-me se eu já tinha ouvido falar nele. “Sim, eu já ouvi sobre ele!”, eu disse.
Young Jack:  Ah, então você estava lá e já tinha ouvido sobre ele...
DJ: Sim, porque eu navegava por blogs e ele estava nos blogs. Na primeira vez que ouvi sobre o Justin ele tinha um single, mas estava fazendo entrevistas e tocando seu violão, então eu definitivamente vi o talento dele para sua idade. Eu fiquei tipo “ele precisa de um DJ? Não importa o que eu tenha que fazer, mande para mim!”. Ele viu meu site e ele me divulgava sempre, então era como um irmão mais novo.
Young Jack:  É, é a primeira coisa que eu percebi, ele é mesmo seu amigo!
DJ: Sim, ele é meu cara!
-Video com o Justin- “Esse é o meu amigo DJ Tay James! Estrela do rock!!! www.weknowthedj.com , cheque lá!!"
Young Jack:  Como eu estava dizendo, quando estava vendo eu pensei , “Nossa, eles realmente se dão bem!”.
DJ: Eu realmente aprendo muito com ele, ele provavelmente fala a mesma coisa sobre mim, mas eu aprendo muita coisa mesmo, é loucura!
Young Jack: O que você aprende com Justin Bieber sendo um homem formado?
DJ: Não é o fato de eu ser mais velho que ele, nem sobre idade, é mais sobre ele também estar no  ramo do entretenimento. É o lado do entretenimento, da música, é como eu o vejo como cantor . Tipo, eu sou um DJ, me considero um artista ao mesmo tempo,  mas ele está lidando com algo num nível muito maior do que eu, então eu estou aprendendo como ele cuida disso, se ele tem algum problema como ele enfrenta isso, os testes que ele faz, e ele pode ter apenas 17 anos, e daí? São negócios!
- Clipe Never say never-
Young Jack: Então, estou morrendo (risos). O médico disse que eu tenho pelo menos  60 anos para viver. Você pode pedir para o Justin Bieber me seguir no Twitter?
DJ: (risos).
Young Jack: E diga a ele para falar para os seguidores dele me seguirem também! Mas se você puder só fazer só a primeira coisa está ok, cara!
DJ: Se ele não puder fazer isso, eu farei.
Young Jack: Você tem 150 mil mixtapes!
DJ: É eu fiz, na faculdade eu estava ensinando um rapaz, eu estava dando a ele pontos de vista sobre diferentes gravadoras, diferentes áreas.
Young Jack: Você sempre teve seu próprio negócio!
DJ: Eu sou assim desde que eu tinha 16 anos. Tipo, eu tinha que fazer alguma coisa, sabe, então fui trabalhar no Burguer King e na Best Buy. Enquanto eu fazia essas coisas eu estava me especializando e entrando em gravadoras famosas, tentando mostrar meu nome mundo a fora, tentando somente ser meu próprio chefe e por tudo que aconteceu, eu agradeço ao Justin Bieber por ter dado essa posição.
Young Jack: Quantos mixtapes você e ele têm juntos? Uns 77?
DJ: Sim, provavelmente para 78. Eu estou tentando chegar ao Andrew, Andrew seria uma boa marca. A faixa mais recente que fiz foi com um artista chamado Blake Kelly e ele quer se tornar um rapper. Eu acho que ele é de Virginia e eu o ajudei a unir o projeto dele, você verá mais o trabalho dele. E eu também um mixtape bem legal com o Bun B, tivemos bastantes respostas e você sabe, ele é um grande amigo meu então ele estava disposto a me ajudar e me deu alguns rascunhos para nosso mixtape. E agora estou trabalhando num mixtape da Britney Spears!
Young Jack: Essa eu quero ver, cara!
-Depois de brincar sobre Britney Spears, Young Jack pede desculpas e diz que estava só brincando.
-Video com Katy Perry-
Young Jack: O que você diria que é uma das maiores concepções sobre você?
DJ: Desde que eu sou DJ para o Justin, as pessoas acham que eu não sei nada sobre hip hop. Antes de Justin Bieber, eu era DJ da festa de aniversário de Chris Brown, eu estava fazendo festas, isso que eu fazia antes de Justin. Comecei estudando o hip hop, então as pessoas poderiam pensar que eu sou novo no mundo do pop.
Young Jack: Hip hop
DJ: Palavra legal !
Young Jack: É sua!
DJ: Na verdade, é nossa! Risos
Young Jack: Esse é meu cara!
DJ: Eu vou tentar voltar, vou voltar para a parte 2.
Young Jack: Então você esta falando que seremos amigos depois que você for embora?
DJ: Sim, você que meu número? Anote.
Young Jack: Vou anotar antes que você mude de idéia...
----- Sobre Never say never------
Young Jack: Você esteve no filme...
DJ: Sim, 1 filme, estou feliz
Young Jack: Você foi muito bem no filme, fez um ótimo trabalho também!
DJ: Sim, eu fiz, do lado do Justin Bieber cara. Estou feliz  em estar lá.
Young Jack:  Terá algum filme como esse?
DJ: Eu não tenho idéia, mas se tiver eu levanto minhas mão agora mesmo e falo “eu quero estar nele, eu quero fazer algo”
Young Jack: O que você acha sobre o Bieber fazendo raps agora?
DJ: Recentemente ele tem mandado ver no rap, ele tem ido muito bem. Eu sempre disse a ele que se quisesse fazer um rap, então que escrevesse um e fizesse. O mais antigo eu ouvi antes de ele se apresentar e vi todos os arranjos e fiquei feliz, muito orgulhoso dele.
Young Jack: Ei Scooter, nós precisamos fazer uma entrevista com o Justin Bieber, cara! Pare de brincar com a gente... Dá próxima vez que eles tiver quebrado algo, não ligue para nós Scooter, pois não faremos a entrevista com ele ... (risos)
Young Jack: ( Para o DJ) Você quer falar alguma coisa para as pessoas antes de ir embora?
DJ: Sim, obrigado a vocês por me trazerem aqui, esse é o “ThisIs50.com” e eu têm sido um grande fã de vocês. Visitem o “weknowthedj”, vejam os vídeos, ouça o novo álbum do meu amigo Justin Bieber

30 janeiro 2012

''RIP Justin Bieber'', falso rumor de morte vira Trending Topic!


Justin Bieber ao longo de sua carreira, acumula vários admiradores e assim como todo ídolo, tem milhões de inimigos que desejam até mesmo sua morte, agora a ameaça é recebida através de uma conta no Twitter. Quem será essa pessoa?
No último sábado (28), essa pessoa anônima criou a seguinte frase: ''RIP Justin Bieber'', mesmo que ao mesmo tempo, começou a ser divulgado e se tornou Trending Topic entre os tuíteiros, os quais manifestaram de diferentes maneiras sua opinião.
É uma pena ver que a maioria das mensagens manifestaram alegria por essa notícia, mas alguns deles dizem que a morte não deve ser desejada para ninguém, de modo que este comportamento é digno de recriminação.
Um exemplo das mensagens que circularam pela rede: ''RIP Justin Bieber Festa na minha casa!!!!!, yeeeahhh esse TT sim eu gosto..! RIP Justin Bieber yeeeahh..!''
É muito óbvio que qualquer coisa relacionada a Justin Bieber marca tendência na rede, mas esses rumores de mal gosto não afetam Bieber.

Justin Bieber fala da Believe Tour e da gravação do álbum!

See full size image
Justin Bieber está trabalhando para finalizar seu próximo álbum, “Believe”, o cantor compartilhou no Twitter algumas informações do que anda fazendo, e respondeu perguntas de alguns fãs, entre elas, uma fã da Arábia perguntou sobre a Believe Tour no país, “@BiebrauhlSchwag sim e nós vamos fazer isso acontecer no #BELIEVE tour”, respondeu Justin. Pelo visto a nova tour de Justin deve retornar antes do que os fãs imaginam.
Além disso, o produtor Sean Garrett comentou que está trabalhando com Bieber em estúdio, trabalhar com ele @justinbieber  ao longo dos últimos dias foi  surpreendentes! coisas grande por  vir! Eu sabia @justinbieber era talentoso, mas eu nunca soube que ele era este super talentoso!”.
 Justin em seguida respondeu,  “@iamseangarrett obrigado amigo. #BELIEVE  vai ser especial.”
Novo álbum, 18 anos, um filme sobre basquete ainda esse ano, e o início da Believe Tour  provavelmente ainda em 2012... Muitas emoções para os fãs não é mesmo?

FOTOS: Justin Bieber no aeroporto de Nice na França, voltando para Los Angeles!




Fotógrafos flagraram Justin Bieber no aeroporto Nice,  na França  no domingo (29), após a sua participação no 13º anual NRJ Music Awards.Confira algumas fotos abaixo:

Justin2BBieber2BPop2Bsensation2BJustin2BBieber2BFrKnX6vg5-gl.jpgtumblr_lymfgcTBJV1qhft5ko1_400.jpgtumblr_lymfgcTBJV1qhft5ko2_500.jpgtumblr_lymfgcTBJV1qhft5ko3_500.jpgtumblr_lymfgcTBJV1qhft5ko4_1280.jpg
13nice 22nice 7nice 8

Confira também um pequeno vídeo abaixo:
                      

FOTO: Justin Bieber com fã em Los Angeles!


Confira abaixo uma foto de Justin Bieber ao lado de um fã em Los Angeles esta semana. Logo atrás vemos o amigo de Justin, Ryan Butler:

                                                    

NOVA FOTO: Justin Bieber com seu irmãozinho Jaxon!


Confira abaixo uma foto recente de Justin Bieber, antes de tingir o cabelo, com seu irmãozinho, Jaxon:

                                                       

Justin Bieber é indicado ao Kids Choice Awards 2012 Justin Bieber é indicado ao Kids Choice Awards 2012!

        

O Twitter do KCA 2012 anunciou ontem (29) os indicados a premiação do canal Nickelodeon. Justin Bieber foi indicado em uma das categorias da premiação, Favorite Male Singer (Cantor Masculino Favorito). Confira com quem o astro concorre:
Favorite Male Singer
Justin Bieber
Usher
Travie McCoy
Joe Jonas
A premiação KCA 2012 será realizada ao vivo no canal Nickelodeon, no dia 31 de Março, às 8pm, direto de Los Angeles, tendo o ator Will Smith como apresentador.  Os nomeados foram anunciados, mas as votações ainda não foram abertas. Fiquem de olho no Much Love Justin Bieber que assim que as votações estiverem abertas divulgaremos.

Jessie J revela qual canção de Justin Bieber mais gosta de ouvir!

                        

A cantora Jessie J revelou em entrevista para a Buzz Magazine, que tem escutado as músicas de Justin Bieber atualmente  e  mesmo ouvindo vários hits de Justin, Jessie tem  até uma música favorita, o mais recente single do álbum de Natal do canadense, Mistletoe”.
Jessie J revelou, “Eu estou escutando muitas coisas. Mas ouço mais ‘Set Fire To The Rain’, da Adele, ‘Mistletoe’, do Justin Bieber,’ Love On Top’, da  Beyoncé e ‘Inside Out’, da Britney Spears. É, Acho que são essas.”

Justin Bieber vence todas as 4 categorias em que concorria no 2nd Annual Hollywood Teen TV Awards!

                                     

Os fãs votaram e fizeram até maratonas de votações para apoiar o astro Justin Bieber e graças a essa união o cantor ganhou mais uma votação  online, e o melhor, em todas as categorias.
Bieber venceu  as 4 categorias  que concorria na votação online e aberta ao público, no site do 2nd Annual Hollywood Teen TV Awards. Confira as categorias que o astro venceu:

Song Of The Year - (Mistletoe) AQUI
 
Twitter User Of The Year (Usuário do Twitter do Ano) - @justinbieber - AQUI
 
Music Video Of The Year (Videoclipe do Ano) -  “Mistletoe” - AQUI
 
Male Artist Of The Year (Artista Masculino do Ano) – Justin Bieber - AQUI
 

VÍDEO: Criador de ‘Uma Família da Pesada’ brinca ao saber que Justin Bieber fez colar com personagem do desenho!



                            

O criador de “Uma Família da Pesada”, Seth MacFarlane,  falou sobre a jóia de Bieber inspirada em seu personagem, em entrevista ao programa de Conan O’Brian. Confira abaixo o vídeo onde Seth fez uma interpretação da reação do personagem no colar de Bieber, Stewie,  ao descobrir o que o astro fez:
                       

“Nunca estive tão honrado na minha vida! Você vem para Hollywood, tenta ganhar a vida no mundo do desenho animado e acontece isso. E então você pensa, ‘Meu Deus, eu  consegui!’”, brinca Seth, “Meu único medo é pegar a  Bieber Fever. Procurei  por ‘Bieber Fever’ na internet e parece que é um termo coloquial para ‘desinteria’. É merchandise ilegal e ele deveria ser processado por isso!”, finalizou Seth brincando.

‘Under The Mistletoe’ é o 18º melhor álbum do ano na Mix TV!

                   

O álbum natalino de Justin Bieber, “Under the Mistletoe”, rendeu ao cantor mais um recorde. O mais recente lançamento de Justin está na lista dos 20 melhores álbuns de 2011, na Mix TV. O álbum de Justin ficou em 18º lugar. Confira abaixo a lista completa:

  1. Adele: 21
  2. Florence And The Machine: Ceremonials
  3. Beyoncé: 4
  4. Colbie Caillat: All Of You
  5. Lady Gaga: Born This Way
  6. Michael Buble: Christmas
  7. Lenny Kravitz: Black And White America
  8. Britney Spears: Femme Fatale
  9. Joe Jonas: FastLife
  10. Coldplay: Mylo Xyloto
  11. Red Hot Chilli Peppers: I’m With You
  12. 12 – Rihanna: Talk That Talk
  13. Kelly Clarkson: Stronger
  14. Joss Stone: LP1
  15. Avril Lavigne: Goodbye Lullaby
  16. Selena Gomez: When The Sun Goes Down
  17. Demi Lovato: Unbroken
  18. Justin Bieber: Under The Mistletoe
  19. Jessie J: Who You Are
  20. Jennifer Lopez: Love?

FOTO: Jogador profissional alemão tem sobrenome 'Bieber'

                              

Depois que Justin Bieber fez sucesso no mundo todo, a família Bieber está sendo observada atentamente por Beliebers de todo o mundo. Muitas pessoas ao redor do mundo tem o sobrenome Bieber e muitas delas não tem nem de longe parentesco com o cantor.
Justin adora jogar futebol, o cantor já visitou clubes como o Barcelona e o Chelsea, por isso nós encontramos o primeiro Bieber jogador de futebol profissional.
Christopher Bieber, não tem sequer nenhum parentesco com Justin mas o jogador chama a atenção por onde passa, devido ao sobrenome. Conheça a figura:

                                                         Christopher Bieber, jogador alemão. on Twitpic

Não são muitas informações fornecidas sobre o jogador, por enquanto, só sabemos que o jogador tem 22 anos e atualmente está jogando no FC Oss da Holanda.

One Direction têm Justin Bieber como modelo e querem atingir as proporções da ‘Bieber Fever’ no mundo!

 

Enquanto Justin Bieber quer seguir os passos de Michael Jackson e está partindo para uma fase mais madura de sua carreira, os novos artistas teens querem seguir seus passos, pelo menos a boyband sensação, One Direction, sim.
Em entrevista para a Teen Magazine, a banda  britânica falou de sua carreira, expectativas para a nova turnê com o Big Time Rush e também citou o astro pop, Justin Bieber. Ao falar da turnê, os integrantes foram perguntados se acreditam  que a ‘One Direction Infection’ atingirá proporções como a ‘Bieber Fever’ no mundo, “É. Ele é um enorme sucesso e se pudermos imitar qualquer sucesso que ele teve, nós absolutamente iríamos amar isso. Isso é exatamente o que estamos buscando.”

29 janeiro 2012

VÍDEO:Justin Bieber saindo do Carlton Hotel na França!

                          

Justin Bieber esteve ontem , na premiação  NRJ Music Awards 2012, onde foi o artista homenageado como "Artista do Ano", participou da festa e depois do evento o cantor  visitou o  Carlton Hotel, em Cannes, na França ,confira o vídeo onde Justin aparece no momento 1:32 :
    

VÍDEO: Banda The Wanted fala sobre Justin Bieber e mais!

          

Entrevista.
Pergunta: Vocês estiveram em turnê com Justin Bieber! Digam alguma coisa as Beliebers não saibam sobre ele.
Jay: Ele já pegou um pedestal e bateu nas pessoas!Tom: É! Ele pegou um pedestal de microfone e começou a cutucar as pessoas.Jay: Ele desceu uma saída que tinha no backstage do show, que ficava entre o palco e a arena, e assim cutucava as pessoas. E eu diria que isso foi meio que agressivo!
Pergunta: Vocês conheceram a Selena também?Jay: Fizemos uns shows no Brasil e ao que parece ela está lá, mas só vimos o Justin, não vimos ela. Eu gosto de pensar que ela só um personagem fictício, e que ninguém pode ser tão linda assim.
Tom: Justin arrasou. Não arrasou ela.Jay: Não ela, essa é uma frase para dizer que ele está se dando bem.

Justin Bieber vai com roupa dos anos 50 ao NRJ Awards 2012!


                                                



Como já postamos 
Justin Bieber esteve ontem (28) no NRJ Music Awards 2012, realizado na França, onde ganhou o prêmio de Artista do Ano, e como sempre, surpreendeu a todos com o seu look que por sinal estava bem elegante. E lógico que o site HollywoodLife não poderia deixar de comentar o look de Bieber. Confira abaixo a matéria traduzida:
Justin Bieber penteou o seu novo cabelo escuro para trás, jogou uma jaqueta de motoqueiro azul e parecia incrivelmente bonito no tapete vermelho do NRJ Awards, na França em 28 de janeiro!
Justin Bieber com certeza está crescendoA estrela pop de 17 anos de idade chegou em Cannes, na Riviera Francesa, para o NRJ Awards vestindo um look sexy.
No ano passado, Justin ganhou um prêmio, e hoje ele ganhou o prêmio de Artista do Ano e também se apresentouOutros artistas no evento como estrelas incluem LMFAOColdpay e David Guetta.
Infelizmente, sua namorada, Selena Gomez, está em sua turnê mundial agora e não será capaz de apoiar Justin enquanto ele está na França.




Justin Bieber agradece aos fãs no Twitter por ganhar o prêmio de Artista do Ano no NRJ Awards 2012!

                                  

Logo após a apresentação, Bieber agradeceu os seus fãs pelo prêmio de Artista de Ano no Twitter. Confira os prints abaixo:

                                   alt

"Eu nunca pensei que jamais saíria de Stratford e agora eu estou comemorando na França. Nunca fica velho. SEMPRE agradecido! #Euamomeusfãs"

alt


"Eu amo vocês BELIEBERS!"

alt

E para todos que estão perguntando... sempre mantenha as sua prioridades! Fãs vem primeiro pessoal! Nós conseguimos! JUNTOS. SWAG! "

28 janeiro 2012

VÍDEO: Justin Bieber vence o prêmio de Artista do Ano no NRJ Music Awards 2012!

                          Click to view full size image
Confira o vídeo,e fique ligado a novas notícias.

                    

VÍDEO: Justin Bieber no red carpet do NRJ Music Awards 2012!

                  Click to view full size image

Confira o vídeo do cantor!

                         

FOTOS: Justin Bieber chega a Cannes com agenda cheia para o NRJ Music Awards 2012!


Justin Bieber  embarcou para França  ontem (27), onde é  presença confirmada para o  NRJ Music Awards 2012. Justin chegou em Cannes  na manhã deste sábado (28) e foi direto para os estúdios da Rádio NRJ, no   Yatch Club de Cannes, para uma entrevista. Confira abaixo as fotos  da chegada de Bieber ao local:




Justin também tirou algumas fotos, registrando sua viajem de LA para Cannes. Confira as atualizações do cantor no Instagram:

         

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...