09 junho 2012

VÍDEOS: Justin Bieber se apresenta no " Summertime Ball 2012" e convida Carly Rae Jepsen para subir ao palco!

  


O canadense entrou no palco cantando a música ”Somebody To Love”, uma parceria com seu mentor,Usher Raymond, e gritou: “Londres, como você está sentindo? Eu estou tão feliz por estar de volta aqui no evento daCapital FM.”
Pouco antes de se apresentar com seu maior sucesso, ”Baby”, ele brincou: “Eu tenho uma grande questão para todos: quem quer ser meu bebê?”


Logo depois, Justin Bieber se apresentou com sua nova canção, ”Die In Your Arms”, que está incluída em seu novo álbum, ”Believe”, com o apoio de seu guitarrista oficial, Dan Kanter.


Assim que terminou de cantar Die In Your Arms, o jovem canadense cantou a música ”Turn To You”, que dedicou à sua mãe, Pattie Mallette, e lançou no ”Dia das Mães”.
Quando terminou de cantar a mesma, o cantor disse: ”Há alguma menina solteira aqui?”, e deu início à música ”One Less Lonely Girl”, e logo depois, convidou uma fã sortuda para subir ao palco com ele, deu-lhe um buquê de flores e cantou para ela.
Ele então apresentou sua amiga e cantora Carly Rae Jepsen ao palco vestida com um vestido brilhante de prata e a mesma cantou seu maior hit, ”Call Me Maybe”, e teve a companhia de Justin Bieber.
O astro canadense cantou a música “Never Say Never”, onde ele foi acompanhado por seu mentor,Usher. Logo depois, terminou o espetáculo no evento com seu mais recente single de seu álbum,”Boyfriend”, enquanto a multidão de fãs não parava de gritar e chorar.


Algumas fotos foram divulgadas. 
Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...