09 junho 2012

VÍDEO: Usher dá conselhos a Justin Bieber e mais!

 


Usher foi entrevistado para o site Extra, onde falou comentou sobre o caso de Justin Bieber com o paparazzo, que ocorreu no mês passado, e deu conselhos ao cantor adolescente sobre como saber lidar com este tipo de situação. 


Confira o que foi dito no vídeo abaixo:

        

Renee Bargh: Eu sei que você é super próximo de Justin Bieber, obviamente, e você soube do que aconteceu recentemente, ele se meteu em uma briga com um paparazzo, e o que você acha sobre isso? Você acha que as celebridades têm o direito de evitar esses conflitos com os fotógrafos?
Usher: 
Bom, não tem muita coisa a se fazer sobre isso, você sempre será o alvo, mas você nem sempre será a vítima; Isto é algo que ele mesmo disse um tempo atrás, quando estava lidando com o caso da menina grávida. Sempre haverão histórias, mas eu acho que ele deve escolher prestar atenção apenas nas que são positivas. E você sabe, ele está prestes a lançar um novo álbum e ele irá fazer sucesso, é algo positivo a se falar. E é isso, ele está neste território e, infelizmente, é algo que ele tem de lidar, e ele tem sido capaz de saber lidar com este processo. Estamos todos felizes de ver isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...