10 junho 2012

VÍDEO: Entrevista de Justin Bieber ao programa 'Virgin Media'.



Justin Bieber cedeu ao programa "Virgin Media",uma entrevista. 


Confira o vídeo e a tradução da mesmo logo abaixo:

         


"Boyfriend":
"Eu quero que acreditam em algo um pouco diferente, eu queria que eles tivessem um lado mais maduro disso.... Capturar o público que esteve comigo o tempo todo, e meus fãs estão crescendo comigo, acho que a minha música deve evoluir também."
"Boyfriend foi  algo muito divertido de fazer, eu escrevi com Mike Posner, e eu adoro isso, podemos entrar (no estúdio) e não nos  preocupar com qualquer outra coisa, nós tínhamos apenas que nos concentrar, e ele é um compositor muito talentoso, a música ficou ótima." 
Colaborações do álbum "Believe" 
"Há tanta coisa boa, há tantos grandes colaborações no álbum, com produtores eu trabalhei com Timbaland, Will.I am, Diplo. Depois trabalhei com Drake, Taylor Swift, Usher, e um monte de grandes artistas tão grandes como eu acho que o álbum merece. Acho que o álbum está se transformando, ele está do jeito que eu planejei e eu estou realmente animado para o mundo ouvir isso."
Sobre a turnê promocional de "Believe":

"Estou em  turnê, eu estou fazendo uma turnê mundial completa, "All Around the World", estarei  em todos os lugares que eu puder, para mostrar minha música à todos. Quero fazer alguns shows maiores, eu quero realizar eles no 'Sky Dome' em Toronto, Canadá... Agora ele se chama 'Rogerson's',  mas para mim ele será sempre o 'Sky Dome'. O estádio é enorme, e é onde o Toronto Blue Jays joga baseball, por isso, é um estádio enorme, quero tentar vender todos os ingressos."
Carly Rae Jepsen:
"Carly Rae Jepsen é a artista que eu assinei, ela é realmente talentosa, estou realmente feliz com o trabalho que ela está fazendo. Sua canção 'Call Me Maybe' está explodindo em todo lugar, estou muito orgulhoso dela, ela tem um monte de músicas, ela tem mais do que apenas 'Call Me Maybe", definitivamente vai ser uma estrela. No 'Ellen' foi a sua primeira apresentação, por isso ela estava  super animada e um pouco nervosa, mas ela estreiou muito bem."
Remake "Call Me Maybe":
"Fizemos um remake da música de Carly Rae Jepsen,  foi tudo espontâneo. Estávamos festejando e fomos ligar a câmera, a música estava tocando e ela ficou meio que selvagem, coloquei para todos verem. Nem sequer sabíamos que estávamos fazendo aquilo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...