08 junho 2012

FÃS: Confiram depoimentos de fãs que contam como foi conhecer Justin Bieber!


Depoimento de Federica Falanda - Itália

                      
  
Eu conheci Justin no aeroporto de Verona, quando ele estava saindo. Ele estava com pressa, então não pôde falar muito com eu e as meninas que estavam lá. Eu abracei ele duas vezes e ele disse: ”Obrigado. Eu te amo”. Quando ele estava indo embora, nós falamos: ”Volte em breve na Itália. Nós amamos você.” E sim, eu estava no show e foi incrível! Ele cantou todas as músicas acústicas, com Dan no violão, e é claro que eu estava pirando. Ouvir Bieber cantar é sempre uma forte emoção.

Depoimento de Milena - Itália

                        

Eu também conheci Justin no aeroporto de Verona. Éramos apenas quatro meninas. Meu encontro com ele foi incrível. Nós só dizemos: ”Obrigado”. Ele também disse ”obrigado” em italiano, foi muito divertido. Eu até conheci o segurança dele, Kenny Hamilton. Eu também estava no show de Milão e foi muito bom! Ele cantou algumas das músicas novas.

Depoimento de Karolina - Espanhau 

Eu viajei da Polônia até Madri apenas pra ver Justin e dizer que eu sou a pessoa que mandou a camisa escrito ‘doing real stuff sucks’ (‘fazer coisas de verdade é uma droga’), que é da minha marca Local Heroes. Ele a assinou hoje. Acima está o vídeo da gente na frente do hotel The Rits, quando estávamos dando adeus a ele. Ele é o melhor!

Depoimento de Eve Segovia -Espanha
Ele tinha acabado de sair para a rua para autografar as meninas que estavam esperando-o um dia inteiro. Depois, quando terminou, voltou para o hotel, e nesse momento todas e todos choravam. Eu disse para ele que eu o amo, e eu ergui o braço para ele assinar. Um amigo meu viu o carro de Moshe. E ele entrou, então meus 8 amigos e eu corremos para pegar um táxi e persegui-lo. E foi ele, que nos levou até Justin, Jeremy e Jazzy. Eles estavam em no Friday’s, um restaurante. Depois veio um menino e perguntou se Justin estava lá dentro, e eu disse que sim, e ele saiu depois de 5 minutos. E eu senti que a minha memória ia explodir e me joguei para abraçá-lo, e 2 amigos tiraram a foto. Eu o beijei na bocheca, na verdade, eu pensei que tinha ido mal, mas seu rosto mostrava o oposto. Cheirava bem. As fotos do beijo e as normais foram tiradas por um fotógrafo. E quando vi um paparazzo, apertei sua mão. Esse foi o melhor dia da minha vida!
Depoimento de Andre Heder -Espanha
Eu conheci Justin na última segunda-feira (4 de Junho). Foi a quinta vez que o encontrei, e ele sempre foi muito gentil. Foi em um meet&greet no quarto de um hotel. Ele disse que se lembrava de mim, e perguntou se eu estava bem. Depois ele me abraçou e me apresentou à irmãzinha dele (ela estava bem do nosso lado). Foi uma experiência maravilhosa, e estou pretendendo conhecê-lo novamente
Foi ótimo, sem palavras de verdade. Nunca pensei que eu iria encontrá-lo e que não teria assimilado nada disso. Encontramos-o na ”Gran Via”, sexta-feira, em Madrid. Estávamos esperando na porta, e então ele saiu e ficou com a gente. Eu posei para a foto e depois o abracei com toda minha força e disse a ele o qaunto eu o amo e o agradeci por tudo. E ele me agradeceu e disse: ”eu te amo”. Foi o dia mais feliz da minha vida. Eu realizei o meu sonho. Depois de dois anos como Belieber, eu poderia dizer que eu o conheci.

                            
Depoimento de Airén – Espanha
Se você quer ter sua história contada por aqui,mande para nós pelo nosso e-mail milenacdm@live.com
Espero que vocês tenham gostado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...