31 dezembro 2011

Justin Bieber desbanca Mariah Carey na lista Holiday Songs da Billboard com ‘Mistletoe’


O single ''Mistletoe'' de Justin Bieber, foi do segundo para o primeiro lugar na final da lista do Holiday Songs da Billboarddesta temporada, desbancando  a música ''All I Want for Christmas Is You'' de Mariah Carey, lançada em 1994, que liderou a lista durante todas  as quatro semanas anteriores.
Este ano, a Billboard estreou a lista das 50 canções sazonais, que classifica as faixas de feriados de todas as eras com base em uma mistura de fórmula airplay em mais de 1.200 estações de rádio, as vendas de download e streaming de dados, registrados pela Nielsen Entertainment. ''Mistletoe'' está  em primeira posição no Holiday Songs, registrando um ganho de 147%,  para 155 mil downloads vendidos na semana de monitoramento de 19 a 25 dezembro, segundo a Nielsen SoundScan e segurando o 1º lugar em oito semanas (não consecutivas) na lista da Holiday Digital Songs.
No Holiday Airplay, ''Mistletoe'' estreou na 44ª posição com um aumento de 78% para 12 milhões na audiência, de acordo com a Nielsen BDS. A canção tem atraído maior apoio das estações de rádio pop com público adulto, além disso Bieber também  saltou do sexto para o segundo lugar com o  Greatest Gainer no Adult Contemporary e tornou-se o primeiro hit de férias da lista do Pop Songs, que atingiu a 40º posição  em 12 anos com um lançamento.
Carey não pode ficar muito chateada com Bieber por ser desbancada por ele na lista do Holiday Songs, pois realizou com ele o seu dueto remake de "All I Want For Christmas Is You" que subiu  de 37º para 24º lugar. Tanto "Mistletoe" e a colaboração com Carey, "All I Want For Christmas Is You”, aparecem no álbum de Bieber "Under The Mistletoe",  que ficou em 4º lugar na lista da Billboard 200 em oito semanas. 
Bieber ainda  coloca uma música adicional no Top 10 Holiday Songs, com "Drummer Boy", que ficou  em 9º lugar. Nada mal depois de lançar um álbum natalino para arrecadar fundos para a caridade e não deixar os fãs muito tempo sem novas músicas.
Bieber tem apenas 3 meses desde que começou a vender “Under the Mistletoe”, mas o álbum e suas canções são um sucesso! “Believe”, seu próximo álbum inédito será lançado em 2012, com previsão para final de fevereiro e início de Março, quando ele completa 18 anos.

VOTE: Lembrete de votações em Justin Bieber 2011/2012!




Com o final do ano, vários sites estão realizando votações, e Justin Bieber está concorrendo na maioria delas. Veja abaixo todas as votações 2011/2012 em que ele está concorrendo e não deixe de votar e divulgar muito, clique no nome da votação para acessar a página:
3 - Melhores do Ano MIX TV
4 - 93.3 FLZ Awards 2011
5 - Antena Pop 
 6 - Pré-votação do People's Choice Awards 2012 

Banda de rock americana copiou a batida da música de Justin Bieber?

             

Há algum tempo a música "Rocketeer", da banda Far East Movement, foi lançada. E o que essa música tem a ver com Justin Bieber? Bom, alguns dizem que tudo, pois a música de Justin, "Somebody to Love" , tem a 'mesma' batida da música da banda americana. "Somebody to Love" foi lançada antes de "Rocketeer" , assim alguns dizem que os americanos copiaram a batida de Justin. Mas,outros dizem que a batida não é tão parecida assim.
Preparamos um vídeo para você tirar sua própria conclusão, confiram:

                    
O que acharam?

Justin Bieber no Top 10 Artistas de 2011 na Billboard!





A revista Billboard fez uma lista dos 10 artistas mais importantes em 2011, Justin Bieber ficou na posição de número 9,  ao lado de vários artistas como a cantora Adele, Lady Gaga e Rihanna. Confira a lista completa: 
Top Artists
1 - Adele
2 - Rihanna
3 - Katy Perry
4 - Lady Gaga
5 - Lil Wayne
6 - Bruno Mars 
7 - Nicki Minaj
8 - Taylor Swift
9 - Justin Bieber 
10 - Chris Brown

HL: Porque Naya Rivera prefere Justin Bieber a Robert Pattinson?



O site Hollywood Life publicou uma matéria onde perguntou com quem a atriz de Glee, Naya Rivera gostaria de sair, Justin Bieber ou Robert Pattinson. Confira o trecho da matéria, onde Bieber é citado:
A atriz de Glee, Naya Rivera  pode ter problemas para escolher os lados - em mais de uma opção - mas na vida real, há uma escolha que ela não tem que pensar duas vezes. Ela disse ao HollywoodLife.com  que ela trocaria um encontro com Robert Pattinson por uma noite com Justin Bieber, porque "Ele poderia me ensinar a dançar! Eu nunca conheci Justin,"  admite Naya, "Mas eu gostaria de conhecer ele!".
O site ainda abriu uma enquete, onde pergunta aos leitores com quem eles desejam sair, com Justin ou Robert. Para votar  Clique aqui
Fonte: Hollywood Life

Justin Bieber tem dois álbuns na lista dos mais vendidos de 2011!


            

Finalmente saiu a lista dos 25 álbuns mais vendidos de 2011, feita pela  United World Chart. Justin Bieber marcou presença com o seu álbum natalino,  "Under The Mistletoe",  na posição 13º  e o álbum  "My Worlds" está  na posição 14º. Confira a lista completa abaixo: 
01) Adele - "21" (15.3 milhões)
02) Lady Gaga - "Born This Way" (5.4 milhões)
03) Michael Bublé - "Christmas" (5.2 milhões)
04) Bruno Mars - "Doo-Wops & Hooligans" (4 milhões)
05) Rihanna - "Loud" (3.4 milhões)
06) Coldplay - "Mylo Xyloto" (3.3 milhões)
07) Adele - "19" (2.8 milhões)
08) Mumford & Sons - "Sigh No More" (2.2 milhões)
09) Katy Perry - "Teenage Dream" (2.1 milhões)
10) Beyoncé - "4" (2.1 milhões)
11) Lil Wayne - "The Carter IV" (2.1 milhões)
12) Foo Fighters - "Wasting Light" (2 milhões)
13) Justin Bieber - "Under The Mistletoe" (2 milhões)
14) Justin Bieber - "My Worlds (My World+ My World 2.0)" (1.8 milhão)
15) Pink - "Greatest Hits So Far" (1.8 milhão)
16) Red Hot Chili Peppers - "I'm With You" (1.7 milhão)
17) Black Eyed Peas - "The Beginning" (1.7 milhão)
18) Rihanna - "Talk That Talk" (1.7 milhão)
19) Jason Aldean - ""My Kinda Party" (1.7 milhão)
20) Jay-Z & Kanye West - "Watch The Throne" (1.6 milhão)
21) David Guetta - "Nothing But The Beat" (1.6 milhão)
22) Amy Winehouse - "Back To Black" (1.5 milhão)
23) Lady GaGa - "The Fame (Monster)" (1.5 milhão)
24) Amy Winehouse - "Lioness: Hidden Treasures" (1.5 milhão)
25) Britney Spears - "Femme Fatale" (1.5 milhão)
Fonte: EGO & United World Chart

RUMOR: Justin Bieber e Chaz Somers brigaram?


Nesta sexta-feira (30) surgiram rumores de que Justin Bieber teria brigado com seu amigo Chaz Somers, o cantor que passou o Natal em Stratford, no Canadá, teria tido uma discussão com o amigo, que segundo os rumores, teria dito que a namorada de  Bieber, Selena Gomez estaria com ele apenas por mais fama. Na tarde de hoje (30), estava nos TT's mundiais do Twitter a tag, “Justin and Chaz”,  por causa do assunto da briga.
Postamos uma foto recente de Bieber com Chaz no Canadá, o que mostra que eles continuam amigos, apesar de Justin está  sendo mais fotografado de Ryan Bulter nos últimos tempos, o presenteando até mesmo com um carro no Natal. 
Até o momento ninguém se pronunciou e a história parece ser mais um daqueles rumores que surgem e se espalham como se fosse verdade pelo Twitter, mas estamos aqui para esclarecer que tudo não passa de um rumor, que provavelmente surgiu de um hater de Selena.


Justin Bieber com Chaz
                 

Justin Bieber é destaque da revista Billboard Brasil com ‘Under the Mistletoe’


                        

Justin Bieber é um dos destaques da edição brasileira da revista Billboard de dezembro. Confira um scan da matéria sobre o astro:


Natal garantido: Justin Bieber fatura com disco temático de fim de ano, mas se engaja em campanhas de caridade

Justin Bieber é a segunda celebridade que mais ajuda a caridade!


A lista da ONG norte-americana, DoSomething, que premia as celebridades que mais ajudam  a caridade foi divulgada eJustin Bieber ficou em segundo lugar, confira a lista:
1. Lady Gaga
2. Justin Bieber
3. George Cloney
4. Will Smith & Jada Pinkett Smith
5. Leonardo DiCaprio
6. Matt Damon
7. Ellen Degeneres
8. Brad Pitt & Angelina Jolie
9. Dwight Howard
10. Demi Lovato
11. Shakira
12. Ashton Kutcher & Demi Moore
13. Will.i.am
14. Blake Shelton & Miranda Lambert
15. Nick Cannon
16. Lea Michele
17. Daniel Radcliffe
18. Miley Cyrus
19. Coldplay
20. Taylor Swift
O nome do cantor na lista deve-se não só as diversas ações de caridade de Bieber, mas também ao exemplo dele incentivando seus fãs a ajudarem a quem precisa, e por isso criou recentemente a  Believe Chartiy Drive, que apóia diversas instituições atuantes e pioneiras em diversas  áreas, como  educação, assistência social e saúde.
Apesar do segundo lugar, o mais importante para é ajudar a quem precisa e o astro também recebeu o troféu DoSomething Awards 2011, em agosto, na categoria Artista Musical (aqui)

Músicas, namoro e estilo de Justin Bieber são destaques de 2011 na Capricho!

              


O site da Capricho fez uma retrospectiva com três temas: Músicas, Namoros e Garotos. E claro que Justin Bieber não poderia faltar nessa retrospectiva. Confira a matéria publicada com Justin Bieber em cada um dos temas:
As 20 músicas que marcaram 2011:
10. ''Next 2 You'' - Chris Brown ft. Justin Bieber

      


Depois da atitude nada legal que teve com a cantor Rihanna, Chris Brown ficou um pouco por baixo nas paradas. Isso passou rápido e, com o hit "Next 2 You", Chris marcou o ano de 2011. A música conta com a participação de Justin Bieber e tem um clipe super romântico. Own! 
18. "Mistletoe" - Justin Bieber

       


A música de natal do cantor canadense chegou os nossos ouvidos quase no final de 2011, e mesmo assim pode ser considerada o hit do ano. O single foi composto pelo próprio Justin e  já atingiu mais de 66 milhões de visualizações no Youtube.
8 namoros que deram certo:
1. Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez
Quando começou o namoro? Dezembro de 2010.
Momentos marcantes em 2011: O casal juntinho no tapete vermelho de uma festa do Oscar, as férias no Havaí (onde foram tiradas aquelas fotos hot hot hot) e Selena viajando o mundo para acompanhar o namorado na turnê dele.
Os 40 garotos que fizeram a gente babar muito em 2011:
8. Justin Bieber
Estiloso, talentoso e ainda mais lindo com o cabelo novo. Neste ano, Justin Bieber arrasou na produção e, também, nas turnês por todos os continentes. A "My World Tour" chegou até a passar pelo Brasil (fomos aos 5 shows!). Não dá pra não concordar: o cantor está mais lindo do que nunca!

FOTO: HollywoodLife: Justin Bieber ficou de olho em uma líder de torcida sexy da NBA?



O site HollywoodLife colocou mais lenha na fogueira com a passagem de Justin Bieber ontem (28), no jogo dos Raptors em Toronto. E após serem publicadas fotos de Bieber ‘de olho’ ou tentando não olhar para uma das líder de torcida da NBA, o site postou a matéria com o seguinte título: “Justin Bieber de olho em uma líder de torcida sexy da NBA – Não olhe Selena!”. Confira a matéria e fotos abaixo:

O astro deu uma olhada na quadra - temos certeza, mas eu estava apenas de observador fora do jogo! Justin Bieber levou o seu melhor amigo, Ryan Butler, para o jogo do Toronto Raptors em 28 de dezembro, e mesmo que os jogadores estivessem na quadra para o aquecimento, Justin parecia manter seu olho em um tipo diferente de ação! Justin, 17, e Ryan estavam no Air Canada Centre, onde, parecia está presente para receber a distração das cheerleaders do jogo. 
Garotos serão garotos - eles estavam apenas verificando a vista! Infelizmente, as líderes de torcida poderiam ajudar a levantar sua vitória sobre a equipa da casa, para o Indiana Pacers, que venceu de 90x85. 
Você acha que Selena Gomez deve ser incomodar com isso, em ver que Justin estava verificando outras garotas, HollywoodLifers? 
Apesar de o site comentar que o astro estava de olho nas líderes de torcida, o cantor é claro, é um garoto como outro qualquer, mas mesmo assim, ele segurou a onda e evitou olhar para as garotas como ele costumava fazer quando estava solteiro. 
Confira abaixo duas fotos que o site não publicou, onde vemos Bieber desviando o olhar, provavelmente em respeito a namorada enquanto seu amigo, Ryan, faz a festa olhando as cheerleaders:
   

E você, acha que Bieber não resistiu a beleza da líder de torcida  ou ele respeitou Selena e desviou o olhar?

Justin Bieber concorre a melhor modelo jovem do ano no HollywoodLife!


                        

Justin Bieber está na lista da votação do site norte-americano, HolliwoodLife.com, a HollywoodLife’s Role Model Of The Year - (HollywoodLife’s  Modelo Jovem do Ano), que listou várias celebridades como Taylor Swift, Selena Gomez, Nick Jonas e Taylor Lautner, para eleger a celebridade que foi o maior exemplo de 2011.
Confira o que o site postou sobre Justin Bieber:
“Justin Bieber ajuda a caridade, seu histórico  inspira fãs e ele  nunca desiste - Mas ele não é o único modelo jovem em Hollywood! Estamos orgulhosos de uma coroa  só de Justin Bieber como HollywoodLife’s modelo do ano. Durante os últimos 12 meses estivemos pacientemente mantendo o controle de nosso favorito jovem astro de Hollywood - assistindo suas ações, o que ele disse  e como ele tratou os outros. É óbvio que o astro pop de 17 anos de idade, vai acima e além da obrigação, quando se trata de ser uma pessoa positiva para as pessoas de todas as idades que  devem pensar positivo. Parabéns, Justin! Continuem o bom trabalho!”
Para votar em Bieber Clique aqui
E você, acha que Justin Bieber foi um bom modelo de pessoa em 2011?

FOTOS: Justin Bieber com fã e amigos no Canadá!



Confira abaixo duas novas fotos de Justin Bieber no Canadá, as  primeiras fotos vemos Bieber com fãs:

   

Na foto abaixo vemos Bieber ao lado de Chaz Somers e um amigo:

MAIS FOTOS: Justin Bieber com seu pai e irmãos no Canadá!



Justin Bieber está no Canadá, para passar um tempo de folga com a família desde o Natal, e postou hoje (29), mais fotos com seu pai Jeremy e seus irmãos, Jaxon Jazzy. Confira:


"O que é isso companheiro"


"Irmãos"

" My World Tour" está entre as 25 turnês mundiais mais rentáveis de 2011!

                                 

O site “PollStar” divulgou uma lista das 25 turnês de artistas que mais arrecadaram dinheiro durante todo o ano de 2011. Justin Bieber apareceu em 13º lugar com 803613 ingressos vendidos e 67,6 milhões de dólares arrecadados, o que equivale a, aproximadamente, 127 milhões de reais. Para conferir a lista completa, clique  aqui

30 dezembro 2011

FOTOS: Justin Bieber passará o ano novo na Times Square, em Nova York!

                                              

O ano novo de Justin Bieber já está agendado há  algum tempo, e o cantor  estará na Times Square, em Nova York. O cantor cumpre o seu último compromisso de 2011 e recebe 2012 como uma das atrações especiais de um dos pontos de final de ano mais famosos no mundo, e pela  segunda vez, Bieber fará uma  performance será ao vivo.
Confira abaixo uma foto de Bieber em um avião, onde ele estaria voltado aos Estados Unidos, e nesta tarde (30) ele atualizou seu Instagram pegando a estrada:

 

“Na estrada novamente”, disse Bieber nesta sexta-feira (30), na legenda da foto.
Justin ainda postou em seu Twitter, “Virada em Times Square em Nova Iorque com @RyanSeacrest sábado à noite. Estou planejando algo especial” e o anfitrião do evento, Ryan Seacrest comentou, publicou Justin em seu Twitter, “Em Nova Iorque, indo para a reunião sobre o programa. Estamos finalizando o cronograma para as apresentações de @LadyGaga e @JustinBieber. Cada segundo é calculado”
A performance de Justin Bieber no final de ano de Nova York   será exibida ao vivo pelo programa da MTV norte-americana,  Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest na noite do dia 31 de dezembro.



Confira também a reportagem que o Jornal Hoje da emissora Rede Globo exibiu:

                          

Justin Bieber conhece fã com deficiência nos bastidores do Home For The Holidays!


Semanas atrás, Justin Bieber se apresentou no especial de TV natalino Home For The Holidays, em Toronto, no Canadá. Apesar do atraso de mais de uma hora para subir ao palco, depois justificado pelo cantor, o motivo é compreensível: um encontro com três crianças participantes da instituição The Children’s Wish Foundation Of Canada, uma delas sendo a pequena Jalissa MacLellan, de 10 anos de idade, uma grande fã do astro.
Segundo Jean Doucette, um dos representantes da fundação, Jalissa luta contra uma grave doença e espera por anos poder estar ao lado do ídolo, sonho que não foi possível antes devido sua superlotação na agenda, com shows, entrevistas e outros eventos.

Jean ainda afirma que assim que o show do canadense foi anunciado pela rádio local, a garota e sua mãe Susan correram contra o tempo para que o desejo da filha se tornasse real, tendo o apoio de todos os outros membros da associação. Além de Jalissa, Justin também conheceu os jovens Jake e Harvey, no espaço Toronto Massey Hall, onde aconteceu o evento, reuniões que foram exibidas mais tarde pela emissora MuchMusic.
Assim como inúmeras outras, a The Children’s Wish Foundation Of Canada é uma das instituições agregadas ao projeto Believe Charity Drive. Neste ano, a campanha ganhou de Justin um cheque equivalente a um valor de $500,000, dinheiro arrecadado na venda de ingressos de concertos beneficentes e vendas do álbum Under The Mistletoe, beneficiando os centros Project Medishare e Sunnybrook Hospital. Confira fotos dos bastidores abaixo:

Justin Bieber dominará o cenário musical em 2012!


No início da semana, o site norte-americano Zimbio divulgou uma nota que dá destaque às principais celebridades que dominarão o cenário musical no próximo ano, e parece que para Justin Bieber, assim como 2011, 2012 também promete ser promissor! Confira a matéria completa:
Justin Bieber
Nascido em: 1 de março de 1994
Conhecido desde: 2009
Conexões: Amigo de Usher, Ludacris e Chris Brown. Namora Selena Gomez.
Conhecido por: Justin Bieber pode ter gerado mais gritos no ano passado do que qualquer outra entidade. Seu talento foi capaz de laçar os corações de multidão de jovens, causando histeria a cada jogar de sua franja. Quando o astro canadense não estava lotando estádios com a turnê My World, estava alugando-os para noites de cinema privadas com a namorada Selena Gomez.
Principal talento: Apesar de Bieber ter seus milhões de haters, é difícil negar seu talento: ser cativante. Será que suas canções têm a mesma profundidade de Cheez Whiz?

Principal escândalo: O maior escândalo de Justin até hoje não vingou mais de alguns dias, mas foi divertido enquanto durou. Em novembro de 2011, uma moça de 20 anos chamada Mariah Yeater afirmou que Justin era o pai de seu filho de 3 meses de idade, proporcionando gozações da maior parte do mundo, afirmando que a relação sexual tinha acontecido em apenas 30 segundos no Staples Center. O boato foi rapidamente desacreditado.
Projetos em 2012: O próximo ano promete ser promissor para Justin, já que ele insinuou colaborações com vários pesos pesados do mundo do hip-hop em seu novo álbum Believe. Ele também busca por seu primeiro papel de protagonista. Com sorte, sua carreira irá vingar mais que a de Justin Timberlake e Britney Spears, por exemplo.

Nossa palavra: O ano de 2012 é de Justin Bieber. Não há adolescente com perspectivas maiores, e agora que está praticamente confirmado que ele não está gerando filhos ilegítimos com qualquer moça por aí, ele está preparado para dominar.

Michel Teló é comparado a Justin Bieber!


Nesta quinta-feira, dia 29, Michel Teló ganhou destaque no site da revista norte-americana "Forbes".
Depois de colocar sua música na boca de grandes astros do futebol internacional, o cantor foi comparado a Justin Bieber como o novo fenômeno da internet. E não é para menos... Sua música, "Ai se eu te pego", já foi ouvida mais de 95 milhões de vezes no Youtube e ganhou traduções em várias línguas como inglês, polonês, grego e hebraico.
Michel, é claro, quer aproveitar o momento para consolidar sua carreira no exterior, feito alcançado por poucos brasileiros até hoje, como Carmem Miranda, na década de 40, Gisele Bündchen e os jogadores Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.
Ainda de acordo com a publicação, o hit está entre os mais tocados em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Por este motivo, no próximo ano, o músico lançará uma turnê européia - ele já tem 12 shows programados em sete países.

O artigo ainda cita outros brasileiros que estão de olho na carreira lá fora, como Paula Fernandes, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias de seu último trabalho no Brasil, e Luan Santana que, apesar da pouca idade, já lidera a lista dos artistas mais bem pagos do país. 
A "Forbes" termina a reportagem dizendo que "só o tempo vai dizer se Teló vai alcançar as fronteiras da América do Sul, mas, por enquanto, parece que o mundo inteiro está prestes a 'pegá-lo', de fato".

Lady Gaga e Justin Bieber encabeçam lista de celebridades mais engajadas de 2011!

Eles pode ser milionários e incrivelmente famosos, mas Lady Gaga e Justin Bieber foram as duas celebridades que mais ajudaram outras pessoas em 2011. O título foi dado pela ONG americana DoSomething, que elege anualmente os 20 artistas mais engajados do ano.
Comemorando o "bicampeonato", Lady Gaga não foi só a mulher da música que mais ganhou dinheiro em 2011, mas também a que mais usou sua fama para chamar atenção para causas como o combate ao bullying, à homofobia e à AIDS, incluindo a criação da Born This Way Foundation e até visitas ao presidente americano, Barack Obama. Já Justin Bieber ficou com o segundo lugar depois de criar a fundação Believe Chartiy Drive, que atua em diversas áreas, do combate ao câncer infantil à distribuição de fundos para ajudar na educação musical de crianças carentes.
Outras figuras da música que aparecem na lista foram:
Demi Lovato (10º, bullying), Shakira (11º, Embaixadora da UNICEF para Educação), Will.i.am (13º, educação musical de crianças carentes), Miranda Lambert (14º, violência doméstica), Lea Michele (16º, crueldade animal), Miley Cyrus (18º, bullying e ajuda ao Haiti), Coldplay (19º, abuso infantil) e Taylor Swift (20º, doou 1 milhão para causas beneficentes). Veja a lista completa: 1) Lady Gaga 2) Justin Bieber 3) George Cloney 4) Will Smith & Jada Pinkett Smith 5) Leonardo DiCaprio 6) Matt Damon 7) Ellen Degeneres 8) Brad Pitt & Angelina Jolie 9) Dwight Howard 10) Demi Lovato 11) Shakira 12) Ashton Kutcher & Demi Moore 13) Will.i.am 14) Blake Shelton & Miranda Lambert 15) Nick Cannon 16) Lea Michele 17) Daniel Radcliffe 18) Miley Cyrus 19) Coldplay 20) Taylor Swift

Samara Felippo encontra Justin Bieber em quadra de basquete!

Samara Felippo está em Toronto, no Canadá, para acompanhar as últimas partidas do ano do time de basquete Raptors, clube em que seu marido Leandrinho Barbosa atua. Durante um jogo realizado na noite desta quarta-feira (28) a atriz encontrou Justin Bieber no estádio e fez questão de comentar com seus seguidores no Twitter.
A presença o ídolo teen rendeu piadinhas na rede social. A atriz comentou que Justin é pé-frio, e que se o Raptors perdesse a culpa seria dele.
“O Justin Bieber tá aqui no jogo! Podia ser o Timberlake (Justin) aff (risos). Se o Raptors perder é o pé frio do Bieber”, brincou a atriz na rede social.
Questionada por um seguidor sobre o que achou de Justin, a atriz foi sincera e disse que o cantor é “Magrelinho, mas
bonitinho”.

Mesmo com a torcida de Justin e Samara o time Raptors acabou perdendo de 85 a 90 para o Pacers.
“Ok Justin pé frio! (risos) To ferrada agora (risos)”, brincou a atriz ao final do jogo.
Justin é canadense e está em seu país para passar as festas de fim de ano com a família.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.  

Much Love Justin Bieber: Confira a retrospectiva 2011 de Justin Bieber no Brasil!

                               

Para fechar com chave de ouro o ano de 2011, o Much Love Justin Bieber preparou uma ”Retrospectiva 2011” com os momentos mais memoráveis da passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Confira:
1. Depois de tantos anos à espera, os fãs de Justin Bieber tiveram a grande oportunidade de irem em um dos shows de Justin Bieber no Brasil. O cantor fez 5 shows no país: 2 no Rio de Janeiro, 2 em São Paulo e 1 em Porto Alegre.

        

2. Um dos momentos mais emocionantes para as fãs de Justin Bieber que estavam em frente ao Copacabana Palace, hotel em que o cantor se hospedou durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, foi quando o astro apareceu na sacada para cantar seu hit ”Baby” com as fãs.

          

3. Quem esteve presente no primeiro show de Justin Bieber no Brasil (05/10), ainda teve a oportunidade de ver o famoso lutador Anderson Silva, que entrou no palco segurando uma bandeira do Brasil, e logo após, os dois dançaram a música ”Take Over Control”.

          

4. Em seu primeiro show no Brasil que ocorreu no Rio de Janeiro (05/10), Justin Bieber cantou pela primeira vez uma das faixas de seu álbum natalino, ”Mistletoe”

          

5. No segundo show de Justin Bieber no Rio de Janeiro que ocorreu no dia 06/10, o cantor prometeu uma surpresa para todos os fãs que iriam no show, e a grande surpresa foi um dueto com Selena Gomez do single, ”Who Says”. Muitas fãs se emocionaram em ver Justin e Selena no palco juntos.

           

6. Um dos momentos mais revoltantes e inesperados para alguns fãs de Justin Bieber foi a presença de sua namorada Selena Gomez no Brasil. O casal aproveitou bastante a cidade carioca fazendo um passeio de helicóptero, indo a uma das melhores churrascarias da cidade, ”Porcão”, e segundo rumores, indo ao Cristo Redentor.

          

7. Certamente, o momento mais emocionante para as fãs gaúchas foi quando o cantor encerrou seu show cantando o single, ”Baby”. Com sua ‘despedida’, muitas fãs se emocionaram ao ver o cantor encerrando sua turnê pelo Brasil.

        

8. Quem acompanhou a nossa cobertura da chegada de Justin Bieber ao Brasil sabe como foi uma loucura. Antes mesmo do cantor chegar ao país, muitas fãs já estavam à espera do astro no aeroporto e no hotel, porém, a maioria das fãs que estavam presentes não conseguiram conhecê-lo. Mas, este momento foi um dos melhores, pois o ídolo teen já estava em solo brasileiro, e após alguns dias, ele ia iniciar sua turnê pelo país.

                          

9. Tensão: essa foi a palavra para descrever o que as fãs de Justin Bieber estavam sentindo quando estavam em frente ao hotel do cantor, quando 3 carros saíram da garagem, onde um deles estava Justin Bieber junto com Selena Gomez.

                      

10. Quem ganhou o Meet&Greet para conhecer Justin Bieber teve muita sorte, porque além de conhecer o cantor, poderia tirar uma foto com ele. Nem todas as fãs conseguiram o M&G, mas as que conseguiram ficaram superfelizes e emocionadas.


              

Confira abaixo algumas fotos do astro no Brasil!


Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...