30 setembro 2011

SOBRE: ENTREVISTA JUSTIN BIEBER AO FANTÁSTICO!

                               


No próximo domingo, dia 2 de outubro, o Fantástico traz uma entrevista exclusiva com o fenômeno musical Justin Bieber. Em entrevista ao apresentador Zeca Camargo, Justin respondeu perguntas de fãs e disse que não se importa se seus fãs são meninos ou meninas. "O que faço é para todos", revelou.
O apresentador do Fantástico foi até Los Angeles e conversou com o cantor. Em um bate-papo descontraído, ele falou sobre a carreira, planos para o futuro e, claro, sua vinda para o Brasil. Bieber disse que ficou ainda mais animado para vir ao país depois que soube da quantidade de fãs que tem no Brasil. Ele também revelou que pretende lançar um CD no Natal




JUSTIN BIEBER POSTA CAPA DO ÁLBUM DE NATAL!


Justin Bieber postou a foto da capa do seu álbum de Natal que se chama Under the Mistletoe. confira::



Álbum de Natal de Justin Bieber será lançado a 1 de Novembro!

VÍDEO: Justin Bieber é mencionado na série 90210!



Justin Bieber foi citado na série norte-americana 90210, pela personagem Silver - Jessica Stroup. Confira:




Silver diz: "O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, está no telefone. Ele tem o vídeo? Ele ligou quase que imediatamente!"

JUSTIN BIEBER, ALFREDO FLORES E CARIM BRAUN EMBARCANDO MÉXICO!


Alfredo Flores postou  uma foto dele com Justin Bieber e Carim Braun, embarcando para Monterrey, no México. Confira:




“DECOLANDO! @JustinBieber @CarinMB!”
Justin apresenta-se em Monterrey na noite desta sexta-feira, 30 de setembro, abrindo o primeiro show da segunda etapa da My World Tourinternacional.

VÍDEO: Banda Auryn faz cover de Justin Bieber!


                                 
Auryn é  uma banda formada por quatro músicos, e a mesma fez um cover da música “Baby”,  de Justin Bieber no começo do ano. A performance tem danças e coreografias, confira:

O filme de Justin Bieber - Never Say Never,  será transmitido no canal de TV norte-americano Epix, no dia 9 de Outubro, às 8hs da noite, horário dos EUA. Logo após Never Say Never, o canal transmitirá o show de Usher, gravado na Arena O2, em Londres.
O trailer de divulgação do filme já foi postado na internet e também já está sendo exibido na TV. E para a alegria dos fãs, o filme exibido não será apenas “Never Say Never”, será o “Never Say Never Director's Fan Cut”, com mais cenas, como as do making off do filme que não foram divulgadas em “Never Say Never”.
O canal de TV acredita que o especial de filmes terá grande audiência, já que Bieber é cercado por uma multidão de fãs e Usher também, além das fãs de Bieber terem um enorme carinho por ele também. No trailer, aparecem cenas do show de Usher e do filme de Justin Bieber, Veja:

FOTOS: Justin Bieber na gravação de seu novo vídeo clipe, "Under the Mistletoe".


Como já postamos aqui, Justin Bieber esteve em Franklin, no Tennesse, para gravar o seu mais novo clipe: "Under the Mistletoe", música que fará parte do seu álbum de Natal. Bieber agradeceu o caloroso apoio dos fãs que estavam na gravação do clipe (aqui), como sempre muito grato a quem lhe apoia. Os fãs que estavam presentes tiraram muitas fotos e autógrafos do cantor.
Novas fotos da gravação foram divulgadas, confira:
Nas fotos podemos ver cenas de bastidores, onde Justin está com os fãs e também outras cenas do vídeo, neve e o cantor dirige um Poche1958.
Allison Kaye, gerente de Justin comentou em seu Twitter (@AllisonKaye): “Wow. @justinbieber -  fotografou  até às cinco horas e fechou o dia mostrando amor a todos os fãs”. O clipe promete ser bem no clima das tradições natalinas.

FOTO: Justin Bieber cantando para sua irmãzinha Jazzy!


                 
Justin Bieber esteve ensaiando nos últimos dias para a sua turnê na América do Sul, mas antes de ser visto pelas multidões de Beliebers, o astro teve uma jurada mirin, sua irmãzinha de 3 anos, Jazzy, confira abaixo uma foto de Justin no ensaio, cantando para Jazzy em Atlanta:

VÍDEO: Apresentadora do Acesso MTV usa camiseta escrito "I Love Justin Bieber".


                      
Enquanto a apresentadora do programa Acesso MTVMarri Moom estava de férias, a  VJ Jana Rosa esteve em seu lugar. A jornalista de moda brasileira usou uma blusa escrito "I Love Justin Bieber" e disse que estava usando a blusa para homenagear a aniversariante, Titi Muler, porque ela adora o cantor. Confira o vídeo abaixo:
Depois da 'briga' que ouve entre as Beliebers e Titi (veja aqui), por conta de comentários da apresentadora, Titi voltou a falar de Justin, e  no vídeo acima Titi ainda fala que adora o canadense. Ontem o programa comentou sobre a "briga" fictícia de Justin Bieber e seu amigos que (postamos aqui).

FOTO: Justin Bieber agradece multidão de fãs que atraiu na gravação de seu novo clipe de Natal!


                    Justin Bieber postou minutos atrás em seu Twitter, uma foto das gravações de seu novo vídeo clipe, realizadas ontem (28). O astro atraiu uma multidão de fãs em Franklin, no Tennessee, já que as cenas do clipe da música ‘Under the Mistletoe’  foram gravadas no centro da cidade. Confira:


                             

Já postamos aqui fotos de Bieber nas gravações de seu novo clipe. O astro segue para o México, onde realiza o primeiro show de volta à My World Tour nesta sexta-feira, 30 de setembro, em Monterrey. Pelo visto, mesmo com todo o tumulto, Justin ama está perto de seus fãs, ele certamente ama o carinho deles.

VÍDEO: Bom Dia Rio fala sobre o esquema de transito para o show de Justin Bieber!


Confira no vídeo abaixo uma reportagem exibida pelo jornal da TV Globo, Bom Dia Rio, falando do esquema de trânsito no Rio de Janeiro, para receber os shows de Justin Bieber dias 05 e 06 de Outubro:

MUCH LOVE JUSTIN BIEBER: Dicas para os shows de Justin Bieber no Brasil


Justin Bieber está chegando em poucos dias ao Brasil, algumas pessoas são acostumadas com a correria de shows internacionais, porém, para muitas será o primeiro show, então aBieberMania.com.br te dá dicas de como se preparar e não ter problemas antes e durante o show.
VESTUÁRIO: O ideal é usar roupas leves e confortáveis, você vai esperar algumas horas na fila no mínimo, então, procure ir o mais confortável possível. Exemplo: Camiseta, short ou calça e tênis. 
ALIMENTOS: Você não pode se dar ao luxo de ir desprevenido, leve um dinheiro extra, ou então leve garrafas de água para tomar na fila, até porque você não vai poder entrar com a garrafa de água dentro do estádio. Para comer procure alimentos leves, nada que te faça mal. Exemplo: Barras de cereal, frutas, sucos.
SEGURANÇA: A todas as pessoas que irão para a fila muito cedo ou até dias antes, tenham cuidado, os estádios não estão situados em locais de muito movimento de pessoas, por isso, pedimos para todos, que durante a noite fiquem acompanhados de um responsável ou fiquem em grupos. Sempre deixe seu celular à mão e com crédito.
MOCHILAS: Tente ir com o menor número de itens possíveis, pense que vai ter mais de 50 mil pessoas dentro do estádio.  Caso você leve sua mochila, não se esqueça que ela estará sujeita a ser revistada.
ENTRADA: Por favor mantenham a calma na hora que os portões abrirem, é importante lembrar da segurança.
IMPORTANTE LEMBRAR: Eu tenho um presente para o Justin, posso jogar no palco? NÃO!
MENORES DE 12 ANOS: A todos aqueles que querem assistir ao show e tem menos de 12 anos, só será permitida a entrada se tiver acompanhado pelos pais ou responsável que seja maior de idade, caso alguém vá ficar responsável por você e não seja seus pais, você precisa de uma autorização autenticada em cartório com a assinatura dos seus pais, e também precisa apresentar uma cópia da sua certidão de nascimento. O Livepass disponibiliza um modelo da autorização para os menores. Confira: RIO DE JANEIRO,SÃO PAULO,PORTO ALEGRE.
RESTRIÇÕES DO LIVEPASS: Não será permitido acesso ao show portando máquina fotográfica, garrafa plástica, copo de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo alimentos ou bebidas de qualquer natureza que, direta ou indiretamente possam provocar ferimentos em caso de esforço físico isolado ou generalizado, embalagem com pingentes, remédios, balões e malabares, guarda-chuva, objetos perfuro cortantes; fogos de artifício e de estampido e armas de fogo, arma branca ou de qualquer espécie, além de substâncias tóxicas;
Não há restrição a mochilas, blusas, capas de chuva e telefones celulares.
Tem mais dúvidas? Consulte a FAQ do Livepass clicando aqui
BIEBER SURPRISENão se esqueça de levar bexigas e corações (lembre-se de entrar com os balões no bolso!). É realmente importante você fazer a sua parte, afinal são 70 mil pessoas em média. Aqueles que colaborarem com corações e bexigas podem  entregar para os representantes do site que estarão na fila recolhendo, organizando e distribuindo, a equipe BieberMania.com.br estará identificada com camisetas. Agradecemos o apoio de todos levando pelo menos um saco de balões roxos e corações vermelhos feitos de papel cartão (vermelho), veja detalhes do projeto AQUI.
O Much Love Justin Bieber lhes deseja um ótimo show!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...