31 agosto 2011

Scooter Braun chega a 1 milhão de seguidores no Twitter!


                                    
Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, que descobriu o canadense no YouTube, chegou nesta quarta-feira, 31 de agosto a marca de 1 milhão de seguidores  no Twitter. Braun tweetou sobre a conquista:
"1 milhão! Caramba. Eu sou apenas uma criança de uma cidade pequena do Canadá e... espera... esse não sou eu. Bem, obrigado de qualquer maneira."

Aniversário de 1 ano do show de Justin Bieber no Madison Square Garden!



Nesta quarta-feira,  31 de agosto de 2011, faz exatamente um ano desde que aconteceu o show histórico da carreira de Justin Bieber, noMadison Square Garden.
O show no MSG teve muitos desafios, além do desafio de lotar e cantar no palco onde grandes estrelas da música mundial cantaram simbolizando  o auge de suas carreiras,  faltando poucos dias para o show, Bieber teve dificuldades com sua voz, como pode ser conferido em seu filme, “Never Say Never”, mas o show que teve ingressos esgotados em 22 minutos teve um final feliz para Bieber e seus fãs, que lotaram e se emocionaram com o show que foi filmado em 3D.
Quando Bieber decidiu fazer o show no MSG, muitos disseram que era loucura e que ele não conseguiria lotar o palco do sucesso, mas ele provou o contrário, o que torna ainda mais perfeito o fato de seu filme intitulado “Never Say Never “ (Nunca diga Nunca), ter sido registrado boa parte no Madison Square Garden.
No Twitter, os fãs de Bieber já colocaram duas tags nos  TT’s, Madison Square Garden in 22(Madison Square Garden em 22 minutos), com comentários sobre a venda de ingressos histórica, onde os ingressos de Bieber esgotaram em apenas 22 minutos e MSG ANNIVERSARY (Aniversário Madison Square Garden), relembrando vários dos momentos marcantes do show e também que foram mostrados no filme de Justin.
Reveja fotos do show no MSG em nossa galeria clique aqui. Confira abaixo vídeos com cenas de Bieber com os fãs antes do show e da abertura do mesmo, além de um clipe do filme Never Say Never:

           

FOTO: Justin Bieber e sua coleção de doces!

                              

Justin Bieber é um amante de doces, o cantor gosta de muitos deles, principalmente as conhecidas jujubas. Confira abaixo uma foto recente de Bieber com seus doces:


               







FOTOS: Justin Bieber passeia em Los Angeles cheio de estilo!


Apesar de Justin Bieber ter se envolvido em uma pequena batida de carro, em um estacionamento em Los Angeles, ontem, 30 de agosto (aqui). Antes do incidente, Bieber foi fotografado na rua de Los Angeles falando ao telefone, e vestido com muito estilo. Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:


                       

Não é  à toa que Justin ontem (30), entrou nos TT’s mundiais do Twitter com a tag JUSTIN IS THE SWAG KING (Justin é o rei da manha), já que seu estilo é realmente único.
As meias e o jeans desfiado deram um toque bem estiloso ao visual de Bieber, não acham? Swag!


Justin Bieber se envolveu em acidente de carro em Los Angeles, mas passa bem!


Na tarde desta terça-feira, 30 de agosto, o cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de carro. Mas felizmente Justin Bieber de escapou um pequeno acidente de carro sem ferimentos.
O cantor estava digirindo sua Ferrari preta nesta terça-feira (30), no California's San Fernando Valley, quando ocorreu o incidente, informou o jornal Los Angeles Times.
Um carro da marca Honda Civic teria atingido o veículo de Bieber. A polícia de Los Angeles disse em um comunicado: "Ninguém ficou ferido e não houve dano para qualquer veículo." Os paparazzi que estavam no local já estavam em cena quando as autoridades chegaram.
ATUALIZADO 22:09hs - Confira mais detalhes do acidente publicados pelo HollywoodLife:
HollywoodLife.com falou à polícia de Los Angeles sobre o acidente de carro de  Bieber carro e o policial revelou  que ele estava dirigindo e tinha um passageiro em seu carro. Seria  Selena Gomez?

Que notícia assustadora! Justin Bieber em um acidente de carro hoje (30), de acordo com a polícia de Los Angeles. Uma pessoa estava no banco traseiro, enquanto ele  dirigia sua  Ferrari em Los Angeles. Mas  ele foi ferido? HollywoodLife.com falou com um oficial da polícia de Los Angeles sobre todos os detalhes do incidente!

De acordo com informação  do Diretor do LAPD,  Herrera ao  HollywoodLife.com "Hoje às 12:00hs no bloco 10900 da Drive Bluffside em Studio City, ocorreu  a colisão em uma estrutura do  estacionamento subterrâneo. Justin Bieber estava dirigindo uma Ferrari preta quando um Honda Civic colidiu com seu carro. Não houve feridos ou danos a qualquer carro."
"Justin estava dirigindo e tinha um passageiro no carro." Quando perguntado se o passageiro era  Selena Gomez, Herrera disse: "Não, Selena Gomez não era o passageiro."
Esta primeira história foi esclarecida  quando a polícia de Los Angeles divulgou um comunicado, via LAist, que dizia:
A Valley Traffic Officer’s  foi chamado por causa de  uma batida  que ocorreu quando um Honda Civic colidiu com uma  Ferrari preta de  Justin Bieber. Ninguém ficou ferido e não houve dano para qualquer veículo. Os paparazzi estavam em ação. 

Justin twittou uma mensagem para uma  amiga no Twitter, sua preparadora vocal, Jan Smith, que está fazendo aniversário hoje (30), há  menos de uma hora atrás, então ele está realmente bem.
ATUALIZADO 00:04hs - O site TMZ divulgou fotos de Bieber na Ferrari que teve a pequena batida:

                                        

30 agosto 2011

FOTOS E VÍDEO: Belieber de 7 anos enfrenta fila para garantir ingresso para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro!



As vendas de ingressos  para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro, que será realizado dia 05 de outubro, no Estádio do Engenhão começaram hoje (30), com centenas de fãs nas filas.Muitos fãs passaram até 40 horas esperando as vendas abrirem, e não só Beliebers  com faixa etária entre 14 a 17 anos participaram da maratona na espera das vendas.
Entre a multidão de fãs na fila uma Belieber chamou a atenção da mídia, Carolina Mendes, de apenas 7 anos de idade, passou cerca de 3 horas na fila, e fez questão de ir comprar seu ingresso com sua mãe, Fabiana.
Carolina  que é leitora do Biebermania.com.br, nos enviou algumas fotos contando como foi seu dia na ida ao Engenhão e a alegria em conseguir seu ‘troféu’, o ingresso, para  ir ao show de seu ídolo Justin Bieber, que ela diz ser “fã número UM”.
Apesar de ter apenas 7 anos de idade, Carolina é Belieber há dois anos, e já é acostumada a ir em grandes shows, como dos Jonas Brothers e da cantora Miley Cyrus, “Minha avó me deu o dinheiro para os ingressos, porque eu tirei notas altas no 2º bimestre e minha mãe sempre me leva aos shows, porque ela também já foi fã dos Backstreet Boys e me entende!!!”, disse Carolina, em entrevista à nossa equipe.
Carolina comprou  o setor  Cadeira Inferior Oeste para ver Justin Bieber, ela não irá de Pista Premium, que fica mais próximo ao palco, mas ela ainda tem muitas expectativas, “Eu estou muito feliz, porque o dia do show está chegando e o que eu mais queria ver era o Justin e a Miley cantando ‘Overboard’!!! Mas  não vai ser possível...  Eu queria muito ser escolhida no show para ser a One Less Lonely Girl!!! Amo muito essa música!!!”
Ao ser entrevistada, a pequena Belieber que comprou seu ingresso por R$ 160,00 reais, não aceitou a oferta de dois mil reais do repórter da Record, Wagner Montes.  Confira fotos :
“Cheguei lá no Engenhão às 9h e fiquei  3 horas na fila, conheci Beliebers que vieram de longe pra comprar os ingressos e também vi algumas que estavam dormindo lá desde domingo!!! Tem que ser muito fã, né!”, completou a Belieber, que também deu entrevista ao programa da TV Record no Rio de Janeiro, Balanço Geral , confira o vídeo onde o repórter Wagner Montes fez uma cobertura completa das vendas de ingresso para o show de Justin Bieber no Engenhão e também  falou com Carol:
                

VOTE: Justin Bieber e Chris Brown em 1º lugar no TOP MIX, com o clipe “Next 2 You”


Toda sexta-feira a Mix TV (@mix_tv), a TV oficial da turnê de Justin Bieber no Brasil, mostra o resultado do TOP MIX, com os vídeos mais pedidos e votados da semana. Na última semana, de 22 a 26 de agosto, Justin Bieber foi destaque com a colaboração que fez com Chris Brown“Next 2 You”, o clipe ficou em 1º lugar. Confira a lista completa:
10ª – Rihanna – California King Bed
9ª – Fresno – Porto Alegre
8ª – Katy Perry – Last Friday Night
7ª – Demi Lovato – Skyscraper
6ª – Simple Plan – Jet Lag
5ª – LMFAO – Party Rock Anthem
4ª – Shakira – Rabiosa
3ª – Beyoncé – Best Thing I Never Had
2ª – Cine – Em Choque
1ª – Chris Brown feat. Justin Bieber – Next To You
VOTE TODA SEMANA!  Peça muito os clipes de Justin Bieber, como os mais recentes “Next 2 You”, “U Smile” ou “That Should be Me”para que Bieber fique em primeiro lugar no raking semanal do TOP MIXclique aqui e peça um dos clipes de Justin Bieber, confira screen abaixo:
                     
O TOP MIX vai ao ar na Mix TV todos os dias ás 19:00hs, com reprise ás 22:30 (quinta e sexta) e 5:00 da manhã. Vote muito e espalhe para outros fãs!

Show de Justin Bieber no Rio já tem 70% dos ingressos esgotados em menos de cinco horas!


RIO - Setenta por cento de todos os ingressos disponíveis para o show carioca do astro Justin Bieber já foram vendidos, em menos de cinco horas - a lotação é de 45 mil pessoas. A abertura da bilheteria oficial, no estádio Engenhão, estava prevista para as 10h desta terça-feira (30), mas a venda começou meia hora antes, por conta do sol forte. No site LivePass, onde também ocorre a venda, os ingressos para a Pista Premium (R$ 490) se esgotaram. No momento da abertura da bilheteria do estádio, cerca de 700 fãs estavam na fila, em frente ao local, onde o cantor canadense vai se apresentar no dia 5 de outubro. Muitos fãs acampavam desde o domingo. Só lá, foram disponibilizadas aproximadamente 20 mil entradas e a expectativa é que em dois dias elas estejam esgotadas.
A primeira a comprar um ingresso foi Flávia Gomes, de 12 anos, que chegou ao estádio às 18h30 de domingo. A menina matou aula no colégio pelo medo de enfrentar problemas na compra pela internet.
- Estamos matando aula, prova e perdendo matéria. Mas escola tem todo dia e o show do Justin é só uma vez. Na venda de ingressos para o show de São Paulo, soubemos que o site congelava muito. Além disso, acho que os ingressos demoram mais a acabar aqui na bilheteria - disse Flávia.


As amigas Thaíse dos Santos e Pamela da Silva Luz, que chegaram ao estádio 40 minutos após o início das vendas. Foto: Marina Cohen 
A estudante Danielle Robles, de 14 anos, moradora do Grajaú, chegou à porta do estádio às 10h desta segunda-feira e passou 24 horas sozinha na fila para comprar o seu ingresso e o de mais três amigas. A garota chorava copiosamente ao sair com a entrada na mão - e um papelão enorme com a foto de Justin Bieber impressa, que ela trouxe de casa:


- Eu pratico ginástica olímpica desde pequena e não curti muito minha infância, só quando eu descobri o Justin Bieber que passei a me divertir mais. A história de sucesso dele também me deu força para continuar correndo atrás do meu sonho de participar dos Jogos Olímpicos de 2016 - declarou Danielle, que irá assistir a seu primeiro show.
Já as amigas Thaíse dos Santos e Pamela da Silva Luz, ambas de 14 anos, não tiveram permissão dos pais para ficarem na fila. Mesmo assim, as duas conseguiram dinheiro com parentes e fugiram da escola, na Ilha do Governador, para ir ao ponto de venda.
- Estamos muito preocupadas! No caminho para cá, fiquei tão nervosa que comecei a chorar. Não sei o que vai acontecer comigo se os ingressos acabarem e eu não conseguir comprar - explicou Thaíse, que chegou ao local quarenta minutos depois do início das vendas. 
Muitas meninas choravam na porta do estádio, algumas de alívio, por estar com o ingresso na mão, e outras pela tensão de não conseguirem comprar, mesmo após a equipe do local ter divulgado que, provavelmente, todas as pessoas da fila comprariam sem problemas. Carolina Freitas, de 13 anos, entrou na fila às 18h de segunda-feira, mas estava sem dinheiro quando chegou sua vez. É que seu tio, que traria a quantia, estava atrasado.
- Os seguranças disseram que eu teria que sair da fila e entrar nela de novo, então eu comecei a passar mal. Acho que eles ficaram com pena e me deixaram ficar esperando ao lado - contou Carolina, já com a entrada em mãos, mas ainda chorando.
Os ingressos custam entre R$ 230 e R$ 490 (há meia entrada para estudantes) e o horário de funcionamento das bilheterias será sempre de 10h às 18h, diariamente (menos em dias de jogos). É possível adquirir até quatro bilhetes por pessoa. Quem preferir pode comprar o ingresso pelo telefone, através do número 4003-1527, ou então pelo site LivePass.
Fonte: Megazine

FOTOS: Fãs no Rio de Janeiro se emocionam ao comprar ingressos para o show de Justin Bieber!


A venda pública dos ingressos para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro começaram nesta terça-feira, 30 de agosto. Os fãs de Justin Bieber que é composto principalmente por uma massa de Beliebers totalmente emocionadas com a chegada da turnê, formaram uma multidão no Estádio do Engenhão para comprar os ingressos.
Muitos fãs acamparam no Engenhão desde o dia 28 de agosto, e depois de cerca de 40 horas de espera, várias fãs ficaram emocionadas depois de conseguirem comprar seu ingresso para o show do astro. Confira fotos:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...