26 junho 2011

Algumas fotos de Justin Bieber no BET Awards 2011!



ASSISTA AO VIVO: Justin Bieber no BET Awards 2011 no Much Love Justin Bieber!

BET Awards 2011
A maior premiação dos talentos do entretenimento negro será realizada neste domingo, 26 de junho, em Los Angeles.
Justin Bieber estará presente na cerimônia e estaremos fazendo a cobertura da passagem do astro pelo BET desde o tapete vermelho até o final com fotos, vídeos e informações aqui no Much Love Justin Bieber e também em nosso Twitter @Milenajustibieb
Sob o camando da atriz Queen Latifah e do rapper Diddy Combs, a premiação homenageia os grandes nomes da cultura negra na música, esporte e cinema.
ASSITA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO A PARTIR DAS 20:00hs :



E!Online diz que Justin Bieber é a versão masculina de Miley Cyrus!



O site E!Online fez uma matéria afirmando que Justin Bieber é a versão masculina da cantora e atriz, Miley Cyrus. Confira a matéria feita pelo site americano abaixo:
Você percebeu alguma coisa diferente em Justin Bieber ultimamente? Além do fato de que ele e sua namorada, Selena Gomez, parecem estar colados pelo quadril … ou pela boca?
Na recente viagem ao Havaí feita com Selena, revelou-se um pouco mais sobre o jovem popstar: uma nova tatuagem, a palavra Yeshua (Jesus em hebraico) tatuada ao longo de sua caixa torácica não é exatamente viril. Justin também exibiu um novo piercing no MTV Movie Awards, ostentando brincos pretos em ambas as orelhas. Espere, isto não soa um pouco como uma outra criança que também passou de criança bonita a adolescente selvagem do dia para a noite? Estamos falando de Miley Cyrus, é claro.
Nós conhecemos intimamente esse jogo de Justin para mostrar um lado mais rebelde como ninguém mais que a Sra. Miley. Como todos sabemos, Miley passou de estrela da Disney Channel para ser votada como pior influência como celebridade, dois anos mais tarde.
De acordo com outras fofocas, Justin, aparentemente, sofreu mudanças suficientes para que sua família ficasse preocupada. Você pode culpá-lo? Seu filho saiu de “apenas uma sensação do YouTube” e agora é alto o suficiente para ser elogiado por Eminem. Mas não estamos falando apenas de mudanças em sua aparência física. Fontes ainda afirmam que o nativo do Canadá perdeu seu sotaque e nem sequer completamente. E ainda há a Selena. No entanto, seus pais aprovam Selena por causa de sua reputação de “boa menina”. Conclusão: Parece que todos nós devemos nos preparar para um futuro masculina de Miley 2.0, isto é, se ja não chegou"
E você acha que Justin é a versão masculina da polêmica cantora teen, Miley Cyrus?
Fonte: E!Online

FOTO: Selena Gomez usa novamente colar com as inciais de Justin Bieber!



A namorada do Justin Bieber, Selena Gomez, está em turnê para promover seu novo filme Monte Carlo. Ontem (25) Selena foi para oPeabody em Massachusetts e uma coisa que chamou muito a atenção foi seu colar que possue as inicias "JB" com detalhes em diamantes. Confira a foto abaixo:


                                  

Essa não é a primeira vez que Selena usa um colar com as iniciais do namorado, da ultima vez Selena usou o colar com o pingente em homanagem a Bieber foi no Canadá, quando o casal foi fazer compras na cidade natal do astro (veja aqui).
Fonte: Selenagomez.com.br

BET AWARDS 2011: FIQUE POR DENTRO DA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NA PREMIAÇÃO; ASSISTA AO VIVO

                           

Faltam pouco menos de duas horas (21h) para começar o BET Awards 2011, onde a participação de Justin Bieber foi confirmada e, segundo rumores, o cantor deve se juntar a Chris Brown para uma possível performance única de “Next 2 You”.
Assista ao canal “BET”, responsável pela transmissão do evento, ao vivo abaixo:

* Neste momento está acontecendo o pré-show, com algumas performances únicas antes da verdadeira premiação;
* Nenhuma emissora brasileira fará transmissão do evento, portante, o único modo de assistir à premiação é por aqui;
* O tapete vermelho começa às 21h, a premiação começa às 22h;
Fique ligado no nosso Twitter para mais informações sobre Justin Bieber passando pelo tapete vermelho e na premiação!

Justin Bieber presta homenagem aos dois anos sem Michael Jackson!

Ontem 25 de junho de 2011  fez dois anos que a estrela do rei se apagou, há dois anos o mundo da música perdia seu maior percursor, estamos falando de Michael Jackson. E nesse dia triste, as homenagens ao rei foram muitas. Justin Bieber que considera Micahel o maior  astro do pop de todos os tempos twitou a Tag #RIPMJ, em memória e respeito ao Rei do Pop!
                                                              


                         
Assim como muitos  Justin também sente falta do Rei do Pop, simples mas uma bela maneira de lembrar a data não é mesmo?

Justin Bieber é eleito o astro da semana pelo "Hollywood News"

O site Hollyoodnews elegeu Justin Bieber a estrela da semana. Confira a matéria  traduzida:
Hollywoodnews.com: Justin Bieber conseguiu fazer manchetes no início desta semana. Não para um novo álbum, e não para o lançamento de outro filme de concerto. Foi só porque milhares de fãs gritando queria saber o cheiro do astro!
Você leu corretamente. A Sensação pop Justin Bieber lançou uma fragrância chamada "Someday", e se você colocá-lo em seu pescoço, Justin vai levar você longe de uma fantasia distante dos pores do sol, flores e nuvens. Não acredita em mim? Assista ao comercial.
O lançamento oficial do "cheiro Bieber", no entanto, precisava muito mais do que flores e nuvens, porque o que os fãs tiveram que fazer foi o contrário, foi muito empurrões muitos lutando e algumas detenções. Bieber mesmo teria empurrado um policial à paisana que ele pensava que era um fã agressivo, embora os representantes do cantor de 17 anos de idade, terem dito que era que era um "mal-entendido."
O cantor fez o que normalmente faz... Ele comentou com seus fãs no Twitter. "New York #Dia selvagem.  #MuitoAmor ". Twitou Bieber.
Dificil, de fato. A cena em Manhattan também nos lembrou o quão popular é Justin Bieber, mesmo quando ele tem muito pouco a promover. Um lançamento da fragrância simples cria caos. Imagine como será a próxima vez que ele divulgar uma música original!Por sua coletividade em face da insanidade de fãs, estamos orgulhosos de anunciar que Justin Bieber é a "CELEBRIDADE DA SEMANA DE HOLLYWOOD ".

Justin Bieber fará performance com Chris Brown no BET Awards 2011?


Justin Bieber foi confirmado com uma performance no BET Awards 2011, hoje 26, à noite. Ele está mantendo sua performance em surpresa, mas com seu single de “Next 2 You” fazendo um enorme sucesso, há uma hipótese de Justin subir ao palco com Chris Brown.
Justin afirmou que ele não irá revelar a surpresa até a noite, mesmo se fosse uma situação de vida ou morte,o que significa que o cantor definitivamente tem ‘uma carta na manga’.Justin também disse que ele quer que o cantor  canadense,Drake ganhasse muitos prêmios.

Na cerimônia desta noite, que será realizada no Los Angeles’ Shrine AuditioriumAlicia KeysChris BrownDrake,Jill Scott Queen Latifah farão performances.
Chris Brown lidera com seis indicações, seguido de Lil Wayne com cinco, e Drake, Kanye West e Rihanna com quatro.
Justin não tem indicações mas está dando todo seu apoio a Drake, como ele disse em entrevista a MTV News (veja aqui), “Estou torcendo por Drake. Drake é de minha casa.”

Extras!

Aqui você vai encontrar: Fundos para twitter, fundos para msn, fundos para tela do seu computador, emoticons e muito mais !


                                     FUNDOS PARA MSN


                                    
                 
                                                
               
                                                       
      
                                             
        
                                            
      
                                                        
       
                                                       
      
                                            
      
                                              
       
                                               
                    
                                                             
        
                                                              
         
                                                    
                         

Mais fotos de Justin Bieber desembarcando em Los Angeles!

Justin Bieber saiu de NYC e desembarcou no aeroporto de LAx, em Los Angeles.


Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

Foto!

Justin Bieber de mãos dadas com Selena Gomez!

BARACK OBAMA CUMPRE PROMESSA E FAZ COM QUE GAROTA QUE PERDEU SEU PAI NO 11 DE SETEMBRO CONHEÇA JUSTIN BIEBER!

                        

Como já postamos no site, Payton Wall, de apenas 14 anos, é uma grande fã de Justin Bieber. O que a diferencia das outras garotas, é que ela perdeu seu pai no atentado das Torre Gêmeas em 11 de Setembro de 2001.
Seu sonho era conhecer o fenômeno canadense, e, para que o mesmo se realizasse, a jovem escreveu uma carta para o Presidente Barack Obama pedindo ajuda. No dia 5 de maio, Payton Wall teve a honra de encontrar Obama e fazer esse pedido pessoalmente. O presidente, comovido, promoteu a garota que seu sonho iria sim se tornar realidade.
Barack Obama fez jus a sua palavra, tanto que o encontro da garota com seu ídolo aconteceu na última quinta-feira (23), quando Justin Bieber promovia ”Someday” na loja Macy’s. Na foto abaixo, Srta. Wall aparece na esquerda, juntamente com sua irmã, Avery, e uma amiga.
                       
Ele apenas disse ‘Oi’”, contou Payton, que admitiu estar mais nervosa para conhecer Justin Bieber, do que para conhecer o Presidente dos Estados Unidos. ”Ele nos perguntava sobre o perfume, e se nós estavamos usando.”, acrescentou.

JUSTIN BIEBER SERÁ HOMENAGEADO EM SUA CITADE NATAL PELO PROGRAMA “BRONZE STARS” DE STRATFORD!

                             
Seu sucesso pode ser mundial, mas Justin Bieber tem orgulho do Canadá e Stratford, sua cidade natal, ambas muito bem representadas pelo cantor em seu filme “Never Say Never” e citadas em diversas entrevistas. Em Julho, Bieber será reconhecido pelas suas incríveis conquistas com uma “estrela de bronze”.
No dia 1º de Julho, Justin e mais três grandes personalidades de Stratford (Robin Philips, Susan Wright e Oliver Gaffney) serão homenageados durnate as celebrações do“Canada Day” no Market Square, como foi anunciado pela cidade na sexta-feira (24). As festividades começarão ao meio-dia com a apresentação dos ganhadores da “Bronze Star” começando às 13h30 (horário local).
“The Bronze Star Recognition Program” foi estabelecido pelo Conselho da cidade de Stratford em 2002 para reconhecer indivíduos que contribuíram profundamente para a fabricação cultural ou social da cidade ou um cidadão de Stratford que conquistou reconhecimento nacional ou internacional.
Você pode ver a lista completa de cidadãos de Stratford que já foram homenageados por suas conquista neste link.

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE O PROCESSO CRIATIVO POR TRÁS DE SUA NOVA FRAGRÂNCIA, “SOMEDAY”


No lançamento da fragrância “Someday” em Nova York, na loja de departamento da Macy’s, Justin Bieber conversou brevemente com a imprensa britânica e revelou a inspiração por trás de toda a criação da sua primeira fragrância lançada para mulheres:

     

“Eles trouxeram diferentes odores e me perguntaram qual gostava ou não gostava, qual eu achava mais forte ou menos forte e esse tipo de coisa”, contou Justin em entrevista ao programa the showbizz 411. “Então eu escolhi o que mais gostei e eles foram com esse.”
Sobre a criação do design do frasco, ele revelou, “Eles me pediram para mandar alguns designs e então eu achei legal – porque eu faço muito corações [com a mão] – então achei legal ter vários corações em cima.” Com o frasco na mão, ele explicou, “Parece uma flor, mas são só vários corações juntos.”
“É uma ótima palavra porque, [por exemplo] ‘Um dia serei um astronauta’, ‘Um dia vou comprar uma Mercedes’, ‘Um dia serei tal coisa’, ‘Um dia farei tal coisa’”, explicou o sentido do nome da fragrância. “Eu quis isso porque são seus sonhos e acho que foi uma ideia criativa.”
Ao invés de assinar frascos da fragrância, como a maioria das outras celebridades fazem, Bieber resolveu tirar fotos com seus fãs durante o lançamento do produto em Nova York.

NOVA FRAGRÂNCIA DE JUSTIN BIEBER, “SOMEDAY”, DEVE RENDER 30 MILHÕES DE DÓLARES EM VENDAS NOS ESTADOS UNIDOS!

Depois de muita especulação e rumores, a primeira fragrância de Justin Bieber, chamada “Someday”, feita exclusivamente para mulheres, foi lançada em um evento em Nova York na loja Macy’s na última quarta-feira (22). Seguindo o sucesso de fragrância de outras grandes estrelas como Britney Spears e Beyoncé, “Someday” deve arrecadar cerca de 30 milhões de dólares só nos Estados Unidos.
No evento de lançamento, milhares de fãs estiveram presentes desejando comprar o produto ou apenas ver seu ídolo, o que causou um grande tumulto no local, com fãs passando a noite em barracas da terça-feira para quarta-feira.
Mas ainda mais entusiasmados que as fãs devem estar os executivos da Macy’s. Muriel Gonzalez, vice-presidente executivo da loja e gerente geral de merchandise de cosméticos, fragrâncias e sapatos, contou a Women’s Wear Daily“Esse será o maior lançamento que já tivemos”.
Levando em consideração que o último lançamento que tiveram foi de Beyoncé, com sua fragrância “Heat”, no mesmo local, é uma grande realização. O produto da esposa de Jay-Z foi dito como tendo vendido mais de 3 milhões de dólares nas lojas de departamento da Macy’s no primeiro mês de lançamento.
Jeffrey Gennette, chefe oficial de merchandising da Macy’s Inc., e Muriel Gonzalez, relataram como o componente da rede social foi essencial para o sucesso do produto. Gennette notou que Bieber tuitou para que seus fãs o encontrassem na Macy’s, mesmo com o erro de divulgar a data como um dia antes do lançamento oficial. Mesmo assim seus fãs apareceram, com os primeiros 325 que comprassem o pacote de 135 dólares podendo conhecer e tirar fotos com Bieber.

Justin Bieber chega a Los Angeles!

         justinbieber betawards lax2011 02 Justin Bieber arrive at LAX on his way to the BET Awards 2011

Após uma semana agitada Justin Bieber chega a Nova York ,para o lançamento de seu perfume Someday.
Veja o vídeo:

       

Veja mais 2 fotos de Justin Bieber no aeroporto!

        justinbieber betawards lax2011 04 Justin Bieber arrive at LAX on his way to the BET Awards 2011
justinbieber bet awards lax2011 01 Justin Bieber arrive at LAX on his way to the BET Awards 2011

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...