09 agosto 2011

VÍDEOS: Justin Bieber dá entrevistas no red carpet do Teen Choice Awards 2011!


Justin Bieber esteve no domingo, 7 de agosto, na premiação do Teen Choice Awards 2011, onde levou quatro das cinco categorias que concorria (postamos aqui) e no momento em que passou pelo red carpet do evento, tirou muitas fotos e deu uma pequena entrevista, confira os vídeos abaixo desses momentos:


   

                    

Mesmo com a multidão eufórica de fãs gritando, o cantor fala sobre as expectativas dele em está no evento: “É muito legal porque tem várias surpresas, muitas pessoas jovens, muitos vencedores.” Por fim Justin diz que está tendo muitos momentos bons e está muito empolgado.
Ainda no red carpet, Bieber falou com Ryan Seacrest sobre as parcerias que está fazendo para seu novo álbum, confira o vídeo:
   

“As músicas novas serão uma loucura, espere um álbum incrível”, O novo álbum de Justin, ‘Believe’, tem previsão de lançamento para o mês de novembro, mas o cantor disse que o mesmo ainda não tem uma data exata de lançamento: “Não posso te dizer uma data no momento, mas estou muito animado. Será icônico.”
Bieber e Chris Brown já fizeram parcerias com Up (Never Say Never The Remixes), Next 2 You (F.A.M.E) e recentemente o mixtape Ladies Love Me, mas os cantores estão compondo juntos e os fãs podem conferir mais parcerias entre eles, sobre as composições com Chris Brown, Bieber não sabe quando e onde as mesmas serão lançadas ainda: “Isso depende. Estamos compondo juntos. Mas com certeza estaremos fazendo uma colaboração.”
Justin também confirmou que Kanye West também está trabalhando em algumas músicas para ele também neste novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...