19 agosto 2011

Vídeos: dois clipes inéditos do DVD “Never Say Never Director’s Fan Cut” são divulgados!


Com o lançamento previsto para o dia 23 de agosto exclusivamente na loja Target nos Estados Unidos eWalmart no Canadá, fãs mal podem esperar pela versão do diretor feita para fãs do primeiro clipe de Justin Bieber“Never Say Never”.
Faltando menos de uma semana para ser disponível na América do Norte, a Paramount Home Entertainmentresolveu divulgar dois clipes inéditos que estarão presentes no DVD. No primeiro, Justin aparece em diversos cenários fazendo os passos da música “Teach Me How To Dougie.

          

Já o segundo mostra Bieber fazendo o show privado para a vencedor da promoção golden ticket do “My World 2.0″. Durante a performance de “Baby”, o cantor resolve levar uma pequena fã ao palco e deixá-la ter seu momento. Assista:


              

Ambos os clipes são partes dos bônus presentes do DVD duplo de “Never Say Never Director’s Fan Cut” que será vendido inicialmente apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Na Austrália, foi lançado esta semana uma versão parecida porém com uma capa diferente e menos conteúdo. Não há previsão para lançamento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...