13 agosto 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SEU ESTILO PARA IR À PREMIAÇÕES E MAIS EM ENTREVISTA NO TAPETE VERMELHO DO ESPY AWARDS 2011!

                      
Na segunda semana de junho aconteceu em Los Angeles o ESPY Awards 2011, evento que premia as celebridades do esporte onde Justin Bieber fez a entrega de um dos prêmios. Em uma entrevista no tapete vermelho, o cantor canadense falou sobre sua escolha de visual, sua relação com o esporte e sua noite de karaokê com Selena Gomez.
Sobre o método como escolhe seu visual para aparecer em grandes eventos, Justin explicou, “Não sei, eu meio que escolho. Eles trazem várias coisas para mim e eu escolho o que quero vestir.”, revelando estar com um tênis Louboutin.

          

Quando a repórter comentou sobre a habilidade do cantor na quadra de basquete, ele respondeu humildemente“Eu jogo um pouco de basquete.” Após ser elogiado, Bieber explicou que sempre gostou de esportes, “Eu cresci fazendo muitos esportes, tipo basquete, futebol, hóquei e tal. Então acho que sou um atleta.”, citando Kobe Bryant e Tiger Woods como alguns dos seus maiores ídolos do esporte.
Quanto ao vídeo dele com sua namorada em um karaokê que caiu nas mãos do pessoal do TMZ poucos dias antecedendo a premiação, comentou, “Estávamos apenas nos divertindo. Fomos jogar boliche e tal.”
“Há altos e baixos para tudo. Se eu estivesse em casa sem fazer isso tenho certeza que não gostaria de todo o dever de casa que eu teria, mas eu também teria muito mais liberdade”, explicou o cantor. “Estou feliz em fazer o que faço, não desistiria disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...