12 agosto 2011

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ASHTON KUTCHER EM NOVA SÉRIE E PERFORMANCE DE SELENA GOMEZ NO TEEN CHOICE AWARDS 2011!


No último domingo (7), aconteceu o Teen Choice Awards 2011, evento que reuniu várias estrelas de todos os setores do mundo da fama. E Justin Bieber, que está incluído, ao passar pelo tapete vermelho, falou sobre Ashton Kutcher e sua entrada na série “Two And A Half Men“, e sobre a apresentação de Selena Gomez na premiação. Confira o vídeo abaixo:

                      
Eu adoro o Ashton Kutcher, então acho que ele fará um ótimo trabalho“, comentou Bieber sobre o novo trabalho de Ashton.  Em seguida, uma menina de apenas 12 anos entrevista o astro teen, que fica impressionado: “Quantos anos você tem? 12? Uau, você já trabalha e parece ter 18 anos. Isso é incrível!
Sobre a performance de sua namorada, Justin diz: “Eu estou sempre querendo que ela faça o melhor que puder, mas acho que ela vai se sair incrível de qualquer forma esta noite.” Depois, a repórter do Entertainment Tonight encontra com Taylor Swift, e fala sobre a cantora ter se sentado perto de Justin.
Ele falou algo com você?” pergunta ela, e Taylor responde: “Oh, sim! Digo, quando você está em um evento de premiações é bom estar perto de seus amigos. Esta noite foi incrível! Especialmente durante a apresentação da Selena, que eu pude dançar com todos meus amigos. Foi realmente incrível.” Após isto, são mostradas cenas de Justin Bieber e Selena Gomez indo embora do evento de mãos dadas, e dando autógrafos às fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...