08 agosto 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala com o Acess Hollywood no red carpet do TCA 2011!

                                   
Durante o Teen Choice Awards 2011, realizado ontem (7), Justin Bieber deu  algumas entrevistas no red carpet do evento. Em uma entrevista para o Acess Hollywood, Selena fala o quão animada está para a sua performance e Justin comenta um pouco sobre suas férias e muito mais.Confira o vídeo:





Selena comenta que está animada com sua turnê e ao ser perguntada onde está Justin ela responde: "Eu não sei. Deve estar aqui em algum lugar."
Justin também comentou sobre suas expectativas para a noite de TCA, "Eu estou animado por causa de tudo. Eu estou animado porque adolescentes e pessoas novas estão votando, essa é a parte mais animadora", disse Justin ao ser perguntado o que o  deixava animado em relação a evento.
Ao ser perguntado sobre suas tatuagens, Justin, muito esperto, dribla a repórter com a seguinte resposta: "Eu acho que são notícias velhas, você está para trás (desinformada)." 
"Estou passando um tempo para relaxar. Eu fiquei em turnê por aproximadamente um ano. Então estou relaxando, gravando música e me preparando para o meu próximo álbum", comenta Justin sobre o que anda fazendo ultimamente.
Quando a repórter disse: "De acordo com os tablóides, você e Selena..." Algum representante de Bieber o levou no momento da pergunta, fazendo com que Justin  apenas afirmasse e recusasse a pergunta que nem chegou a ser concluída, dizendo apenas: "Sim. Não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...