09 agosto 2011

VÍDEO: Ingressos para o show de Justin Bieber na Argentina são esgotados em menos de uma hora!


Os ingressos para o show de Justin Bieber começaram a ser vendidos para o grande público na Argentina, ontem, 8 de agosto, e se esgotaram em menos de  uma hora,  isso mesmo, foram mais de 15 mil ingressos colocados à venda para o show de Justin Bieber no Estadio River Plate, dia 12 de outubro, em Buenos Aires e a produtora Fenix, responsável pelos shows de Bieber na Argentina divulgou a informação em seu Twitter, confira:


               

“Dentro de uma horavendemos  15.000 ingressos para o show  de Justin Bieber http://fb.me/14y3V2w0P”

“Já vendemos  mais de 15mil ingressos em menos de uma hora para Justin Bieber! Record absoluto !!!!! Não se esqueça ... http://fb.me/R1SBojzZ”
Os ingressos foram vendidos pela empresa Topshow (veja a página de vendas online clicando aqui), tanto no site, a partir das 00hs, como nos pontos de vendas espalhados pela cidade, a partir das 10hs da manhã. Os fãs acamparam no Estadio River Plate para garantir o ingresso, mas também para pegar os melhores lugares, muitos fãs chegaram às 23hs do dia 7 de agosto para pegar a venda nas primeiras horas do dia 8 de agosto.
Apesar da venda só ter começado dia 8 de agosto na Argentina, a  pré-venda para a estes mesmos ingressos  já havia começado desde o dia 5 de agosto no BieberFever.com  (Os membros pagantes do fã clube oficial de Bieber têm essa vantagem de  comprar os ingressos antes do grande público e com direito às primeiras fileiras).
Com a venda liberada para o grande público, a disputa de ingressos foi bem maior e batendo o maior record de vendas da My World Tour na América do Sul, até agora, os fãs argentinos esgotaram todos os ingressos em menos de uma hora depois das vendas começarem nos balcões. Os ingressos variaram entre $ 1.250 (R$ 480,00) a $ 150,00 (R$ 58,00) pesos argentinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...