09 agosto 2011

TMZ: Justin Bieber nega convite para se apresentar em show de tributo a Michael Jackson!


                        
Em outubro vai acontecer um show tributo a Michael Jackson - Michael Jackson Forever - The Tribute Concert,a data ainda não foi definida, pois todos os artistas participantes também não foram definidos.
O show será como o nome já diz, em tributo a Michael Jackson, fenômeno e rei do pop e ídolo de Justin Bieber. Mas segundo o siteTMZ.com Justin teria recusado  o convite para participar do show.
Ainda segundo o site, a mãe do rei do pop, Katherine Jackson, pessoalmente enviou convites para cantores como Jay-Z, Kanye West, Cee Lo, Green,Chris Brown, Justin Bieber, Christina Aguilera, Usher e Bruno Mars, mas somente Cee Lo Green Christina Aguilera e Kanye West já teria aceito o convite.
De acordo com o site, os  organizadores do show de tributo a Michael informaram que  Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars já teriam negado o convite, pois os três cantores teriam shows já agendados na mesma data.
Confira o convite que a mãe de Michael teria enviado aos cantores, inclusive a Justin:
            
O convite negado de Justin é totalmente compreensivo, por que, Justin tem shows (provavelmente já agendados, mas não divulgados), na América do Sul, incluindo o Brasil. E quem sabe o cantor não dá um jeitinho de está neste show... Afinal, Bieber ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...