12 agosto 2011

Sucesso de vendas leva Justin Bieber a marcar mais um show em Buenos Aires, Argentina!


Como postamos aqui o impacto de vendas de ingressos na Argentina foi o mais impressionante, até agora, com a My World Tour na América do Sul, países como o México e Chile também são sucesso de vendas, em poucas horas, com  ingressos esgotados, mas os fãs argentinos estão na frente, neste record, em menos de uma hora todos os 15 mil ingressos colocados a venda  estavam esgotados!
O site oficial de Justin Bieber, o BieberFever.com, acabou de anunciar mais uma data para o show de Justin no país, para um segundo show em Buenos Aires, no Estádio de River Plate, desta vez dia 13 de outubro. Sendo assim, os fãs argentinos vão poder conferir a My World Tour dias 12 e 13 de outubro.
Um dia antes da venda de ingressos começar em Buenos Aires, os fãs  mostraram seu amor ao astro canadense, invadindo as ruas da cidade, vindos de todos os cantos da região e até de outras cidades, tudo para compartilharem a Bieber Fever juntos, com blusas roxas e muitos corações 'S2'. Por isso o BeiberFever.com anunciou que a festa vai ter um dia a mais na Argentina.
A pré-venda dos ingressos para membros do BieberFever.com, do show do dia 13 de outubro em Buenos Aires começou  na noite desta quinta-feira, 11 de agosto.
Outro país que espera um segundo show é o México, já que os ingressos para o show em Monterrey se esgotaram em duas horas, na venda pública e em apenas 4 minutos na pré-venda para membros do BieberFever.com. Na venda pública realizada hoje (11), na Arena Monterrey e em outros pontos da cidade, muitos fãs saíram em lágrimas por não conseguirem levar o ingresso para casa e a organização do evento já recebeu milhares de pedidos de um segundo show em Monterrey (veja mais aqui).
VENDA PÚBLICA NA ARGENTINA: A empresa TopShow fará as vendas deste segundo show de Bieber em Buenos Aires. A venda para o público em geral começa amanhã, 12 de agosto, a venda pela internet começa a partir das 00hs, para comprar CLIQUE AQUI e nas bilheterias, as vendas vão começar às 10:00hs da manhã. Será permitida a venda de até seis ingressos por pessoa. Ingressos  VIP e Platinum também estão sendo vendidos para o público em geral (mesmo não sendo membro do BieberFever.com), na Argentina.
Os fãs argentinos devem está comemorando muito esta data adicional, mas eles realmente fizeram bonito, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...