10 agosto 2011

Justin Bieber se apresentará no Georgia Music Hall of Fame Awards!


                           Justin Bieber Justin Bieber attends The BRIT Awards 2011 at O2 Arena on February 15, 2011 in London, England.
No dia 17 de setembro, o Georgia Music Hall of Fame Awards, irá homenagear a treinadora vocal Jan Smith, a Mama Jan.
O evento que acontece a 32 anos na Geórgia, será realizado no Cobb Energy Performing Arts Centre, com uma performance de Justin Bieber, lembrando que não será um show.
Mama Jan deu uma entrevista ao Justin Bieber Source, a qual conta sobre o assédio das fãs sobre  Justin e sobre o novo álbum do cantor.
"Ele está trabalhando em um novo disco que vai ser uma referência para ele. Seus fãs estão ansiosos para ver o que vem por aí.", disse Mama sobre o novo álbum de Justin.
Mama Jan, certamente fica feliz pelo fato de Justin poder aproveitar o seu tempo em Atlanta, já que em alguns lugares que ele passa isso é impossível. Por exemplo, em Jerusalém, o cantor não visitou alguns lugares sagrados que queria devido ao assédio das fãs.
 "É difícil. Na turnê os paparazzi são mais inflexíveis.", disse Mama.
Ela e Jim Ramseur se uniram com a  Joel A.Katz School of Music at Kennesaw State University para lançar The Music Bridge Foundation, uma organização sem fins lucrativos destinada a ajudar os artistas a se encontrarem no mundo da música.
"Por causa do American Idol, todo mundo quer ser uma estrela, e todo pai acha que seu filho é uma estrela. Eu me preocupo com meus clientes. Sou honesta com eles. Quando eles vêm a mim, eu vou dizer a verdade. Se eu lhe disser que está ótimo, eles sabem que estão."
O evento está marcado para as oitos horas da noite, de Atlanta,  no Cobb Energy Performing Arts Centre. Será exibido ao vivo na Georgia Public Broadcasting.
Os ingressos começam a ser vendidos no valor de 50 dólares no www.cobbenergycentre.com ou  www.ticketmaster.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...