13 agosto 2011

Justin Bieber é um dos nomes favoritos para protagonizar o remake de “Dirty Dancing”


Os patrões de Hollywood confirmaram planos para refazer o filme de Patrick Swayze e Jennifer Grey,  Dirty Dancing. Depois da notícia, os comentários sobre que casal estaria no remake começaram a surgir, e com muitas sugestões diferentes, entre elas, os nomes para  protagonista   incluem  Justin Bieber, Justin Timberlake, Zac Efron, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Derek Hough, Chace Crawford e Kellan Lutz até  Johnny Castle.   
Já para viver a mocinha do filme, nomes como Emma Stone, Lea Michele de Glee, Emma Roberts, Kristen Stewart , Selena Gomez, Demi Lovato, Ashley Greene, Vanessa Hudgens e Miley Cyrus .
O filme deverá ser dirigido por Kenny Ortega, que coreografou o filme original de 1987 e também dirigiu High School Musical, as gravações do remake Dirty Dancing, ainda deve demorar para começar a ser gravado, mas o projeto  parece que será realmente levado adiante, apesar de vários protestos online, de fãs da versão original, que preferem guardar na lembrança o primeiro filme. E você, acha que Bieber seria uma ótima opção para ser o mocinho do remake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...