14 agosto 2011

Justin Bieber e Cheryl Cole juntos em uma participação em “Glee”?


Depois de Justin Bieber receber uma homenagem no episódio de Glee, ano passado, os rumores de uma participação do astro em pessoa na série, são só rumores, mas parece que mesmo não sendo um nome confirmado na série, há rumores de que uma sugestão de Bieber poderá está em breve em Glee, a cantora britânica Cheryl Cole. Confira matéria adaptada, publicada pelo site Celebs:
Poucos dias depois que  foi anunciado que Cheryl Cole está em negociações para aparecer em  "What to Expect When You're Expecting,"há mais boatos de que ela pode ser até aparecer na série  "Glee!". Mas será que os produtores querem realmente ela, ou vão  apenas concordar em ter  Justin Bieber no show?
No início deste ano, Justin Bieber disse que ele só iria assumir um papel de convidado em "Glee" se Cheryl Cole fizesse  uma participação especial também. Bieber disse: "Eu vou dizer aos produtores que deve estar no contrato que Cheryl  fará parte do show também."
Justin manifestou interesse em trabalhar com Cheryl Cole em outros projetos também, na esperança de ajudá-la com sua carreira nos EUA.
Os produtores de  "Glee" sabem o que  os espectadores querem, e agora, todo mundo quer um pedaço de Justin Bieber. Apesar de Cheryl Cole ter sido demitida  do "X Factor", ainda há grande interesse por ela. No entanto é legal Justin mostrar uma palavra de apoio para Cheryl, apesar de ela ser um nome quente o suficiente sozinha.
Seria fantástico ver Cheryl Cole e Justin Bieber trabalhando juntos em um episódio de "Glee". Neste momento uma participação de Bieber em Glee é apenas um rumor, o astro atualmente dedica-se as gravações de seu novo álbum e para pegar a estrada com a turnê pela América do Sul em Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...