07 agosto 2011

IRMÃ FAZ CAMPANHA PARA QUE IRMÃO DESABILITADO POSSA CONHECER JUSTIN BIEBER!

                       
Rasool Nayebzadah é um jovem de 21 anos que foi atropelado por um carro enquanto atravessa uma rua perto o Central Park em Burnay, Bitish Columbia, quando tinha apenas 7 anos. O acidente danificou a parte esquerda do seu cérebro e ficou parcialmente paralítico. Mas nada disso o impediu de tornar-se um Belieber.
“Ele é fã há muito tempo, desde quando ele estava no YouTube, antes dele ficar famoso”, explica Rahela Nayebzadah, irmã de Rasool. Rahela e seu irmão foram para o show de Justin Bieber no último outono na Rogers Arena, onde o cantor chamou uma garota da plateia para o palco e a deu flores.
“Ele ficou me perguntando, ‘posso ir dançar com ele?’ e eu continuei explicando a ele que ele não podia, mas ele queria muito conhecê-lo”, Rahela disse.
Desde o show, Rahela vem buscando realizar o desejo de seu irmão de conhecer Bieber, mas ainda não recebeu nenhuma resposta.
“Honestamente, tenho dado tanto duro, eu entrei no Twitter, entrei em contato com seu empresário, sua mãe e até Ellen DeGeneres”, disse. “Minha família está preocupado que isso irá partir seu coração, às vezes ele vive em um conto de fadas.”
A irmã de Rasool também criou uma página no Facebook para ajudar na campanha e já conseguiu mais de 3.000 membros. No começo, a resposta foi positiva, mas quando mais membros começaram a entrar, os comentários começaram a ser negativos.
“Amigos começaram a adicionar seus amigos, e estranhos entraram e começaram a postar coisar negativas, eu tentei ver tudo e apagar, mas eles continuaram postando novamente”, disse Rahela.
Apesar do desafio e das grandes dificuldades, Rahela diz que ela não tem planos para desistir e espera que quanto mais gente fique ciente da sua meta, as pessoas irão à sua página no Facebook e, eventualmente, a história chegue até o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...