11 agosto 2011

GUIA MY WORLD TOUR AMÉRICA DO SUL: Dúvidas frequentes BieberFever.com e de venda de ingressos!



Já postamos no Much Love Justin Bieber  informações de como fazer seu cadastro no BieberFever.com (veja  aqui) e algumas informações sobre a My World Tour na América do Sul. Mas desde então recebemos diversas perguntas e dúvidas freqüentes sobre o BieberFever.com, a venda de ingressos só para membros e a venda de ingressos aberta ao público em cada país.
Ressaltamos que a depender de cada país, estas regras podem mudar, mas  abaixo estamos respondendo algumas perguntas que estivemos recolhendo desde a semana passada, para como prometido fazer um Guia da My World Tour 2011. Esta é a primeira parte de nosso guia e em breve será lançado o hot site da My World Tour na América do Sul, com mais informações no Guia e MUUITAS NOVIDADES.
Caso a sua dúvida não esteja na listagem abaixo, envie um tweet para nosso Twitter oficial, o @Milenajustibieb e vamos adicionar a sua dúvida neste post para ajudar outros fãs que tenham as mesmas perguntas.
OBS.: Há algumas perguntas que neste momento não poderão ser respondidas, por que as datas oficiais no Brasil ainda não foram anunciadas pelo BieberFever.com e muito menos a pré-venda e a venda aberta, portanto não sabemos ainda o local, data, valores exatos e horários de vendas e dos shows.
 A previsão é que as datas saiam ainda esta semana, então, apesar de ser difícil para qualquer fã, teremos que aguardar mais um pouco e publicaremos todos estes detalhes  da tour no Brasil, com antecedência aqui no  Much Love Justin Bieber assim que divulgados oficialmente.
Você também pode abrir discussões com outros fãs em nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/MuchLoveJustinBieber. Confira abaixo as perguntas freqüentes, clique na pergunta para visualizar a resposta:
DÚVIDAS BIEBERFEVER.COM MEMBROS E NÃO MEMBROS  
  1. Quais são as vantagens em ser membro pagante do BieberFever.com?
  2. O que são meets and greets e soundchecks?
  3. Quem pode concorrer a sorteios de meet and greet no BieberFever.com?
  4. Eu posso comprar um Meet&Greets ?
  5. Quando eu pago para ser membro do BieberFever.com eu ganho meet and greet automaticamente?
  6. O BieberFever.com só vende ingresso VIP e Platinum?
  7. O BieberFever.com  aceita meia-entrada para estudantes na compra de ingressos?
  8. Quanto custa um ingresso VIP e um Platinum no BieberFever.com?
  9. Por que meu cartão não foi aceito pelo Bieberfever.com?
  10. Quando são feitos os sorteios de meet and greet no BieberFever.com?
  11. Não existe outra forma de concorrer ao  meet and greet sem ser membro do   BieberFever.com?
  12. Como posso conseguir um passe para o soundcheck?
  13. O que são os ingressos VIPs do BieberFever.com?
  14. Como funciona a venda de ingressos no BieberFever.com?
  15. Como vou receber meu ingresso do BieberFever.com?
  16. Se eu comprar um ingresso VIP ele vai vir com um passe para o soundcheck?
  17. Para ser membro do BieberFever.com tem que pagar?
  18. Eu posso me cadastrar no BieberFever.com sem pagar?
  19. Só pode cadastrar-se no BieberFever.com quem possui  cartão internacional?
  20. Fiz o cadastro no BieberFever.com, o pagamento foi aprovado, mas meu kit de membro ainda não chegou.  O que eu faço?
  21. Minha compra para ser membro do Bieberfever.com foi aprovada no site, mas ainda não recebi nenhum email de confirmação e/ou ainda não recebi meu código de membro.
  22. Como faço  meu cadastro para ser membro do Bieberfever.com?
  23. Eu posso participar no Bieberfever.com sem pagar só pra comprar ingresso?
  24. Eu não tenho cadastro no Bieberfever.com, mas conheço um amigo (a) que é membro, ele(a) pode comprar o ingresso para mim?
  25. Se eu quiser cancelar a minha conta no BieberFever.com, como devo fazer?

DÚVIDAS DE VENDAS DE INGRESSOS DA MY WORLD TOUR NA AMÉRICA DO SUL
  1. Os ingressos para os shows de Justin Bieber só serão vendidos pelo BieberFever.com?
  2. Como posso comprar ingressos em outros locais, mesmo não sendo membro do BieberFever.com?
  3. Quanto tempo depois  que a pré-venda  no BieberFever.com é lançada que começa a venda aberta, em cada país?
  4. Nos shows de Justin Bieber na  América do Sul haverá meet and greet?
  5. Quem/ Onde vai vender ingressos para o show de Justin Bieber no Brasil?
  6. Quanto custa em média um ingresso  para o show de Justin Bieber?
  7. Ingressos VIP e Platinum são vendidos somente no Bieberfever.com?
  8. Quantos ingressos posso comprar no Bieberfever.com e nos locais para o público em geral?
  9. Nos shows de Justin Bieber todos os fãs ficam sentados?
  10. Os lugares nos shows de Justin Bieber são numerados?
  11. No Brasil vão aceitar meia entrada de ingressos para o show de Justin Bieber?
  12. Qual é a diferença entre ingresso VIP e Platinum?
  13. Se eu comprar meu ingresso online, quanto tempo demora para chegar em meu endereço?
  14. O ingresso VIP vendido na venda pública é igual ao ingresso VIP vendido no Bieberfever.com?
 1. Quais são as vantagens em ser membro pagante do BieberFever.com? [voltar
O BieberFever.com é o fã clube oficial de Justin Bieber e sendo membro pagante você pode concorrer a sorteios de meets and greets e ganhar entradas para soundchecks (se forem realizados nos países dos shows), além de poder comprar ingressos em pré-venda, com prioridade para a primeira fila, e  receber o seu kit de membro do Bieber Fever com carteirinha, pulseiras e adesivos (CLIQUE AQUI e veja detalhes sobre como ser membro do BieberFever.com e mais informações).
2. O que são meets and greets e soundchecks?[voltar]  
O meet  and greet  que em português significa ‘encontrar e cumprimentar’ é um momento muito especial nos shows de Justin Bieber, onde os fãs encontram o astro pessoalmente, cumprimentam e tiram uma foto com ele. Com base no último show, Justin Bieber conhece cerca de 20 fãs em cada meet and greet , já que são sorteados geralmente 10 pares de meets por show, mas isso pode variar, de acordo com cada show.
Os soundchecks são um outro momento especial a parte do show, é quando é feita  a passagem de som, e Bieber quer aproveitar cada momento que possa está com seus fãs e conhecê-los melhor, por isso ele abre o palco horas antes do show para alguns  fãs, e faz os testes de som com a multidão, abre espaço para responder algumas perguntas e faz brincadeiras com as fãs, para quem acompanhou aqui no site vídeos de soundchecks da My World Tour 2010 e alguns de 2011 sabe bem como é este momento, mesmo que nunca tenha estado lá pessoalmente.
3. Quem pode concorrer a sorteios de meet and greet no BieberFever.com? [voltar]
Somente membros cadastrados e assinantes (que compram o registro de membro) podem concorrer a meets, os sorteios são avisados para todos os membros antes de cada turnê e você deve apenas ficar atento ao BieberFever.com para saber como participar do concurso de meets, que são feitos por sorteios com determinados membros de uma região.
Por exemplo: Se você residir no Brasil e for membro assinante (pagante) do BieberFever.com  poderá ser contemplado com um par de meet and greet e ir com um acompanhante conhecer e tirar uma foto com Justin Bieber.
Todos os membros do BieberFever.com  têm a chance de entrar em um concurso quando a turnê começar. Os detalhes serão disponibilizados para todos os membros antes da turnê começar. De acordo com o último show de Justin, 10 membros foram escolhidos, e cada ganhador ganha DOIS ingressos de meet&greet.
4. Eu posso comprar um Meet&Greets ? [voltar]
NÃO.  Você não pode comprar Meet&Greets!
5. Quando eu pago para ser membro do BieberFever.com eu ganho meet and greet automaticamente? [voltar]
Não. Ser membro do BieberFever.com não garante que você receberá  meet and greet para conhecer Justin Bieber, a cada turnê é feito um concurso/ promoção  e são sorteados os meets and greets entre os membros pagantes de cada país.
6. O BieberFever.com só vende ingresso VIP e Platinum? [voltar]
Não. O Bieber Fever vende todos os  tipos de ingressos para o show de Justin Bieber. Com a vantagem de que seus membros podem comprar antes dos não-membros.
7. O BieberFever.com  aceita meia-entrada para estudantes na compra de ingressos? [voltar]
NÃO, a venda dos ingressos no Bieber Fever é feita somente online e por isso a meia entradapara estudantes não é aceita.
8. Quanto custa um ingresso VIP e um Platinum no BieberFever.com? [voltar]
O ingresso VIP custa cerca  de R$ 519,00  e o  Platinum custa  cerca de R$ 453,00 reais.
9. Por que meu cartão não foi aceito pelo Bieberfever.com? [voltar]
Seu cartão precisa ser internacional, ou seja, informe-se com seu banco para saber se seu cartão, que deve ser de crédito, pode fazer compras fora do Brasil. Alguns planos de cartão de crédito, mesmo sendo uma bandeira de empresa internacional como Visa ou MaterCard, só podem realizar transações em território nacional. Outro motivo pode ser saldo insuficiente ou bloqueio do mesmo, verifique com seu banco para saber o motivo.
10. Quando são feitos os sorteios de meet and greet no BieberFever.com? [voltar]
Os sorteios  são avisados no site do BieberFever.com para os membros pagantes, se você já é membro pagante e ainda não recebeu informações, basta aguardar e ficar atento aos avisos do BieberFever.com que assim que as informações de meet and greet em seu país saírem você será informado.
11. Não existe outra forma de concorrer ao  meet and greet sem ser membro do   BieberFever.com? [voltar]
A depender de cada país, podem ser, talvez,  realizados concursos e promoções para concorrer a meets and greets por rádios, sites e outros veículos de mídia, estes concursos geralmente são divulgados em sites locais e nacionais de longo alcance no país do show,  e geralmente são feitas promoções com apenas um meet, então basta ficar atento.
12. Como posso conseguir um passe para o soundcheck? [voltar]
Se no seu país houver soundchecks os mesmos podem ser adquiridos para quem compra ingressos VIPs no BieberFever.com, os passes de soundcheck podem vir  ou não inclusos nos ingressos VIPs.
13. O que são os ingressos VIPs do BieberFever.com? [voltar]  
Estes ingressos correspondem às primeiras  fileiras do show, ou seja, os lugares que ficam mais perto do palco e próximo de Justin Bieber.  Quando há soundcheck no país, os ingressos VIPs são acompanhados de um par de ingressos para assistir também ao soundcheck  do show.
14. Como funciona a pré-venda de ingressos no BieberFever.com? [voltar]  
O BieberFever.com faz a pré-venda de uma certa quantidade de ingressos SOMENTE para membros pagantes, ou seja, os membros do BieberFever.com podem comprar os ingressos para o show de Justin Bieber antes de todo mundo, sendo assim, os ingressos VIP e Platinum por exemplo, que representam a primeira fileira mais perto do palco, são vendidos no BieberFever.com.
Há uma divisão na quantidade limitada de ingressos que são colocados a venda no BieberFever.com, por exemplo, no México, foram colocados 300 ingressos a venda, só da  área  VIP e Platinum e mais de outras áreas do mesmo show no BieberFever.com.
Uma vez que todas as datas da turnê serão adicionadas à lista no BieberFever.com, a pré-venda deve começar alguns dias depois. Para poder comprar  ingressos em pré-venda você deve ser um membro do Bieber Fever (clique aqui para ver instruções). O que vai acontecer é, que todos aqueles que são membros, terão  um "código" enviado para seu e-mail ou postado em seu perfil do Bieber Fever. Quando começar a pré-venda dos ingressos, tudo o que você tem que  fazer é acessar sua conta com login e senha, clicar em “Buy Ticket” para visualizar o show que gostaria de assistir, e preencher o campo com seu código para concluir a  compra de  seus ingressos.
15. Como vou receber meu ingresso do BieberFever.com? [voltar]  
Através de seu endereço, o endereço informado em seu cadastro você poderá receber seu ingresso pelo correio. As vendas de ingressos pelo BieberFever.com são feitas através de cartão de crédito internacional e somente pelo site.
16. Se eu comprar um ingresso VIP ele vai vir com um passe para o soundcheck? [voltar]
Depende, se Justin Bieber  estiver  fazendo soundcheck nessa turnê e no show de seu país, SIM.
17. Para ser membro do BieberFever.com tem que pagar? [voltar]
SIM. O membro do BieberFever.com pode adquirir em primeira mão passes para soundcheck (se na tour/ show no país tiver), participar de concursos/ sorteios de meet and greet e brindes exclusivos de produtos do Bieber no kit de membro (veja um guia completo aqui). Além disso, após comprar seu passe para ser membro do fã clube oficial do Justin Bieber você recebe um código único de membro, que permite que você possa realizar  a compra de seus ingressos pelo site do BieberFever.com.
18. Eu posso me cadastrar no BieberFever.com sem pagar? [voltar]
SIM, você pode realizar um cadastro no site do BieberFever.com sem pagar nada, mas na verdade você só estará fazendo um pré-cadastro por que não conseguirá ter acesso a áreas VIPs do site, como o chat, a comunidade, o fórum, mídia, onde poderá ver fotos e vídeos exclusivos e nem terá direito a concorrer a meet and greet e nem a comprar ingressos, muito menos os VIPs (que podem vir com passes para o soundcheck do show). O seja, você só terá realizado um cadastro pela metade, por que estará faltando concluir a compra de membro do fã clube, que você pode conferir aqui como fazer passo a passo.
19.Só pode cadastrar-se no BieberFever.com quem possui  cartão internacional?  [voltar]
SIM. O Bieberfever.com aceita apenas cartões internacionais, postamos aqui um esclarecimento sobre este tipo de cartão, consulte seu banco e veja se seu cartão tem esta função.
20Fiz o cadastro no BieberFever.com, o pagamento foi aprovado, mas meu kit de membro ainda não chegou. O que eu faço?[voltar]
O prazo para que seu kit de membro do BieberFever.com seja entregue, no caso de entregas internacionais, é de até 60 dias. Caso haja algum problema na entrega ou para esclarecer dúvidas entre em contato pelo email: memberships@bieberfever.com (preferencialmente com a mensagem da dúvida em inglês).
21. Minha compra para ser membro do Bieberfever.com foi aprovada no site, mas ainda não recebi nenhum email de confirmação e/ou ainda não recebi meu código de membro. [voltar]
Assim que você faz seu cadastro no BieberFever.com (veja detalhes aqui) o site avisa que sua compra estará sendo processada e que você receberá um email com esta confirmação, sendo assim, o correto é que dentro de algumas horas a confirmação chegue em seu email e também seu código de membro. Caso isso não tenha acontecido, verifique se seu email foi digitado corretamente, se o email doBieberfever.com não está em sua pasta de Spam ou Lixo Eletrônico, e caso nenhuma destas opções se encaixem, entre em contato pelo email: memberships@bieberfever.com (preferencialmente com a mensagem da dúvida em inglês), informando seu problema.
23. Eu posso participar no Bieberfever.com sem pagar só pra comprar ingresso? [voltar]
NÃO. Para comprar ingressos dentro do BieberFever.com você deve ser membro pagante, mas poderá comprar ingressos para os shows de Justin Bieber, mesmo não sendo membro do BieberFever.com, quando a venda aberta começar, a mesma começa entre um a dois dias depois que a pré-venda começa no BieberFever.com. Basta ficar atento que divulgaremos no BieberMania.com.br.
24. Eu não tenho cadastro no Bieberfever.com, mas conheço um amigo (a) que é membro, ele(a) pode comprar o ingresso para mim?[voltar]
SIM. Se o seu amigo(a) for um membro pagante do Bieberfever.com e tiver o código de membro para comprar ingressos ele poderá comprar ele para você. É permitida a venda de até 4 ingressos por pessoa/ membro tanto no Bieberfever.com como na venda pública.
25. Se eu quiser cancelar a minha conta no BieberFever.com, como devo fazer? [voltar]
Você poderá cancelar sua conta no BieberFever.com a qualquer momento, e assim, a cobrança em seu cartão de crédito não será mais feita, como também, seu acesso nas áreas de membro, será suspenso. Para cancelar sua conta no BieberFever.com você deve enviar um email para  memberships@bieberfever.com (preferencialmente com a mensagem em inglês), solicitando o cancelamento. 
DÚVIDAS DE VENDAS DE INGRESSOS DA MY WORLD TOUR NA AMÉRICA DO SUL [voltar]
OBS. Algumas informações só poderão ser esclarecidas após o anúncio oficial da tour de Justin Bieber no Brasil e postaremos imediatamente no BieberMania.com.br 
1. Os ingressos para os shows de Justin Bieber só serão vendidos pelo BieberFever.com? [voltar]
Não. O TicketMaster.com  e LivePass geralmente vendem ingressos para os shows de Bieber pelo mundo e a depender de cada país, outros sites de vendas de ingressos devem vender os mesmos.  A venda de ingressos para os shows de Justin Bieber serão feitas na maior parte online e você pode receber os mesmos pelo correio ao efetuar a compra, mas para quem não puder comprar online há a opção de comprar na bilheteria do local onde o show será realizado, informe-se antes com a bilheteria do local para saber a disponibilidade de vendas, preços e horários de funcionamento. Lembrando que a opção de comprar o ingresso online é mais prática e evita as filas.
 Os locais de vendas dos ingressos só serão divulgados quando as datas oficiais forem divulgadas e as vendas de ingressos começam alguns dias depois, basta ficar atento que divulgaremos na BieberMania.
2. Como posso comprar ingressos em outros locais, mesmo não sendo membro do BieberFever.com? [voltar]
Em todo país, a venda de ingressos pra os shows de Justin são feitas por uma ou mais empresas de venda de ingressos, a maioria dos shows de Justin são vendidos através do Ticketmaster.com, mas isso depende de cada país, então você deve ficar atento aoBieberMania.com.br que assim que as vendas forem liberadas avisaremos com antecedência.
Você deve ter cautela e só comprar ingressos para o show de Justin no Bieberfever.com ou no somente no local autorizado em seu país para vender os ingressos.
As vendas de ingressos para o público geral são feitas por um ou mais sites populares de venda de ingressos  de um país, nos balcões de venda deste site ou nas bilheterias do local onde o show será realizado.
Se a compra do ingresso no site local for online, você receberá os mesmos por correio no endereço informado.
Não há como saber o local onde os ingressos serão vendidos sem um pronunciamento oficial.
3. Quanto tempo depois  que a pré-venda  no BieberFever.com é lançada que começa a venda aberta, em cada país? [voltar]
A venda aberta, ou seja, para quem não é membro do BieberFever.com geralmente começa um ou dois dias depois que acontece a pré-venda no Bieberfever.com.
4. Nos shows de Justin Bieber na  América do Sul haverá meet and greet? [voltar]
Sim, os sorteios serão feitos pelo BieberFever.com, que é quem fornece os meets and greets.
5. Quem/ Onde vai vender ingressos para o show de Justin Bieber no Brasil? [voltar]
Ainda não foi divulgado a empresa que vai vender os ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil. É preciso aguardar a divulgação das datas que ainda nem foram divulgadas oficialmente.
6. Quanto custa em média um ingresso  para o show de Justin Bieber? [voltar]
A depender do país, e os preços podem variar, os ingressos para o show de Justin Bieber custam entre R$ 50,00  a R$ 600,00 reais, a depender do lugar do show, quanto mais perto do palco, mais caro é o valor do ingresso.
7. Ingressos VIP e Platinum são vendidos somente no Bieberfever.com? [voltar]
Os ingressos das primeiras fileiras do show, ou seja, dos melhores lugares,  são vendidos somente no BieberFever.com, são vários tipos de ingresso VIP disponibilizados para venda no BieberFever.com, mas há uma cota de ingressos VIP para não-membros do BieberFever.com, das demais fileiras da área VIP e Platinum. No México por exemplo, a empresa Superboletos.com, responsável pela venda de ingressos no país, anunciou que estaria vendendo ingressos para TODOS  os locais do show, o que inclui o VIP e Platinum (veja aqui e aqui). Com estas informações, conclui-se que há SIM uma cota de ingressos VIP e Platinum disponíveis para a venda aberta, mas a quantidade não divulgada varia por país e a prioridade é do BieberFever.com.
Mas os melhores lugares de ingressos  VIP  e Platinum são vendidos somente pelo BieberFever.com e como a venda destes locais e outros numerados saem primeiro para membros do BieberFever.com, as melhores fileiras são compradas por estes membros.
8. Quantos ingressos posso comprar no Bieberfever.com e nos locais para o público em geral? [voltar]
 Em ambos os locais só é permitido a vende de 4 ingressos por membro, em cada show.
9. Nos shows de Justin Bieber todos os fãs ficam sentados? [voltar]
Nos shows de Justin Bieber já realizados há lugares com acentos e também setores da platéia que não possuem assento, isso depende do tipo de ingresso (local), que você adquirir.
10. Os lugares nos shows de Justin Bieber são numerados? [voltar]
Sim, em lugares que possuem assentos, todos os lugares são numerados. Nos setores mais caros, como VIP e Platinum, os assentos são numerados, nos shows já realizados, os únicos setores não numerados são  os que o público fica de pé.
11. No Brasil vão aceitar meia entrada de ingressos para o show de Justin Bieber? [voltar]
A meia entrada para estudantes é um direito previsto na lei, e a depender do site e local que fará as vendas e até mesmo de cada país, a mesma poderá ser aceita, mas somente nas compras realizadas nos balcões e bilheterias, apresentando pessoalmente a carteira de estudante no momento da compra, as vendas online não aceitam meia entrada.
12. Qual é a diferença entre ingresso VIP e Platinum? [voltar]
Existem diferentes tipos de ingressos sendo vendidos para os shows de Justin Bieber, os ingressos VIP são os mais próximo do palco, a primeira fileira, o Platinum já fica um pouco mais distante do palco, logo depois do setor VIP, além disso, os ingressos VIP podem vir acompanhados de passes para a passagem de som (soundcheck), depende, só se  Justin fizer soundcheck no local do show.
13. Se eu comprar meu ingresso online, quanto tempo demora para chegar em meu endereço?[voltar]
Tudo vai depender das regras do site em que você comprar, ao efetuar a compra o prazo de entrega será informado, tanto em sites públicos como no Bieberfever.com, você saberá no momento da compra. E obviamente o ingresso deve chegar antes do dia do show.
14. O ingresso VIP vendido na venda pública é igual ao ingresso VIP vendido no Bieberfever.com?[voltar]
SIM.
*NOTA: Todas as informações publicadas nesta postagem têm o objetivo puramente informativo e as mesmas poderão ser alteradas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...