07 agosto 2011

FOTOS: Fãs lotam filas e congestionam compra de ingressos para show de Justin Bieber no Chile!


Como postamos aqui, as vendas dos ingressos para o show de Justin Bieber em Santiago, no Chile, dia 15 de outubro, começaram com uma enorme agitação e filas de centenas de fãs, tantos que os ingressos VIPs terminaram no mesmo dia, neste sábado, 6 de agosto.
O dia dos fãs chilenos de Justin Bieber foi longo  e cheio de expectativas, muitos passaram mais de 8 horas nas filas dos balcões daFeriamix, empresa que vendeu os bilhetes para o grande público no Chile, apesar do site da Feriamix ter disponibilizado as vendas pela internet a partir das 16hs, as vendas nos balcões começaram  às 11hs da manhã, mas antes mesmo que as mesmas fossem iniciadas, já haviam fãs nas filas.
Feriamix avisou um dia antes que as vendas começariam, e dos mais de 50 mil ingressos disponibilizados para vendas, TODOS os Vip Top e Vip Platinium  foram esgotados em apenas algumas horas e demais lugares mais populares no show estão tendo seus últimos bilhetes vendidos, já que o sistema da  Feriamix  teve uma queda e não suportou a demanda tão rápida de pedidos.Só foi  permitida a venda de até 4 ingressos por pessoa.
Foram mais de 10 pontos de vendas no país, entre eles Iquique, Antofagasta, La Serena, Temuco, Concepcion e Puerto Montt.
Lembrando que a pré-venda do show do Chile e Argentina, para os membros do BieberFever.com já foi iniciada a dois dias e os fãs que são membros pagantes do site oficial de Justin Bieber podem comprar os ingressos das primeiras fileiras e com direito a concorrer ao meet and greet e passes para o soundcheck.
A procura pelos ingressos foi tão grande que o site da Feriamix teve várias  quedas devido a sobrecarga no servidor, não precisa nem perguntar quem eram os fãs que causaram essa pane, as Beliebers é claro. Confira fotos de alguns locais de vendas tomados pela Bieber Fever:
                              
Justin comentou sobre a América do Sul e o Chile hoje (7), em seu Twitter:
                  
“AMÉRICA DO SUL JOGA  DURO!  Quero falar que  tem bilhetes para  a #MYWORLDTOUR à venda  no CHILE e estou chegando! Te AMO!! GRACIAS!”
O Brasil aguarda ansiosamente o anúncio oficial das datas, cidades e informações de quando e como os ingressos serão vendidos no país.Você acha que por aqui será a mesma agitação  para a compra de ingressos para o show de Bieber?
Fiquem ligados no Much Love Justin Bieber  que postaremos todas as informações assim que divulgadas pelo BieberFever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...